sexta-feira, 14 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 14 - 11 – 2008 .:.

G E N T E C H I C
Cristiane e Antônio Marques Cavalcante recebendo a escultura, criação de Patrícia Costa, como um dos casais CHIC de Fortaleza. Quem entrega é Guadelupe Amora, uma mulher CHIC
A Top Girl 2007 e Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal - a de vestido verde - não ficou entre as finalistas no concurso acontecido em Macau, mas fez o maior sucesso na terra do sol nascente

O S C H I Q U E S D E 2 0 0 8
A revista CHIC, Automóveis & Sociedade continua elaborando a lista dos Chiques de 2008 e várias sugestões estão chegando para eleger o homem, a mulher, o casal, as lojas finas, as concessionárias e veículos.

Agora foi aceita, por unanimidade, a SEDAN, concessionária de veículos importados que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.

Realmente a Sedan é muito CHIC e muita gente procura o Varela ou o Pedro para realizar na concessionária algum evento. Por lá já aconteceram um vernissage e o lançamento de um livro. Prosseguimos na formação da lista. Aguardem.

P R Ê M I O


O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Branca de Castro (Glamour Girl 1969 em eleição que aconteceu no San Pedro Roof), Carlos Holanda, o cirurgião plástico Carlos Juaçaba (um homem CHIC), Érica Mota, Flávia Pegado, Oswaldo Danfas e Rochelle Holanda.

DUAS NOTAS

Almoçaram, hoje, no L´O Restaurante a bonita gaúcha Karina Abrahão, que veio de Porto Alegre coordenar o lançamento do Consórcio Racon, do Grupo Randon, na noite de terça-feira, dia 18 – para convidados – no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Com ela a assessora de imprensa Marisa Quixadá. Detalhe: o L´O parece ser o restô preferido das mulheres, pois no almoço de hoje para cada 10 mulheres, havia um homem. >>> Muita gente representando o que mais expressivo existe em nossa sociedade esteve, na noite de hoje na Assembléia Legislativa onde o empresário Luiz Teixeira recebeu o título de Cidadão Cearense. Amanhã mais detalhes.

HERING LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO DE MODA PRAIA
Uma grande novidade toma conta da estação! Pela primeira vez, a Hering traz uma linha completa de moda praia com o conforto e a versatilidade já característicos da marca.

A coleção surgiu para complementar os produtos de verão. São três modelos de biquínis com estampas exclusivas coordenáveis entre si, entre elas as listras, bolas e florais.

O grande diferencial fica por conta do conceito Mix and Match (monte seu biquíni) que oferece liberdade para misturar estampas e possibilita a compra das peças separadas – parte de cima de um tamanho e a parte de baixo de outro.

Além dos biquínis, a marca traz dois modelos de chinelinhos e bolsa dulpa-face que coordenam com a coleção e são fáceis de serem usados em looks urbanos e casuais.

A nova linha da Hering une conceito de moda com preço competitivo e boa qualidade. Na medida certa para o verão brasileiro!

A coleção estará disponível nas lojas no início de dezembro.



ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA FAZ HOMENAGEM AOS 45 ANOS DA EMPRESA SANTANA TEXTILES
Gony Arruda, Raimundo Delfino Filho e Andrea Delfino
Lúcio Bonfim, Ernesto Saboya, Lula Morais e Raimundo Delfino Filho

Em sessão solene nesta quarta-feira (12/11), a Assembléia Legislativa do Ceará homenageia a Santana Textiles por seus 45 anos. A iniciativa, proposta pelo deputado Adail Carneiro (PMDB), é um reconhecimento do trabalho da empresa junto ao segmento da fabricação e desenvolvimento de tecidos básicos e diferenciados.

Hoje, a Santana é líder brasileira e argentina (onde instalou nova fábrica em 2007) na produção de Denim. “É uma empresa consolidada no País”, ressalta o deputado. Carneiro afirmou ainda que a empresa desenvolve no Ceará um trabalho sério, além de contribuir para o crescimento econômico e social do Estado.

A Santana Textiles foi criada no ano de 1963, em Jaguaruana, município cearense conhecido como um dos maiores produtores de redes do Estado. A empresa inaugura, em 2009, nova unidade no Texas, nos Estados Unidos.


VERSÍCULOS DO DIA

Quem guiou o Espírito do SENHOR, ou como seu conselheiro o ensinou?
Isaías 40:13

Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
Mateus 13:11,13

Um comentário:

toshasl disse...

replica prada nylon bags replica gucci p7a54d0m94 replica bags nyc visit this site right here o7t70p4s13 replica louis vuitton bags replica bags ebay k6g60t0f84 replica bags korea check my site o4m32c5u71 replica bags toronto