domingo, 2 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 02 - 11 – 2008 .:.

C H A R M E
Maira Puig participando de desfile no Ceará Summer Fashion, usando criações da Onilev.
Está rolando na Internet esse pedido da torcida do piloto Felipe Massa - pode ser campeão mundial hoje – ao Rubinho. Pede que ele bata na máquina de Hamilton, favorecendo assim o brasileiro Massa. Mas já disseram que o difícil é ele chegar ao Hamilton e como é meio bobão pode se equivocar e bater no Massa. Eu, hein!!!!!

ELIAN BEATS TROPICAL 2009: A INFLUÊNCIA DA ARTE NA MODA
A coleção Elian Beats Tropical 2009 apresenta um tema moderno e futurista, que combina ironia e ingenuidade radical. Montagens de imagens, junção entre diferentes formas de expressão, sons e estampas divertidas e cheias de cores para essa galera antenada aproveitar os melhores momentos da estação, com muito estilo e atitude.

Seguindo uma tendência extravagante e espontânea que busca ícones de movimentos artísticos como Surrealismo, Pop Art e Expressionismo Abstrato, as peças são valorizadas por detalhes contrastantes em costuras, filetes e tiras.

Para as garotas descoladas, blusa sobrepondo top e apliques divertidos. Para os meninos, a Elian Beats destaca camisa pólo, um hit da estação para o guarda-roupa masculino.

TOY ART

Destaque para estampas modernas, inspiradas na Toy Art, manifestação artística contemporânea que mescla brinquedo, design, moda e urbanidade. O movimento nasceu no Japão, na metade dos anos 90, e logo se tornou sucesso na Europa e nos Estados Unidos, com vários colecionadores.

Estampas com efeitos de glitter com gel, fóil, bordados de lantejoulas e a laser, valorizadas pelo cotton listrado.

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi dia de abraçar, pela idade nova, Antônio dos Santos, Bertrand Boris, Célia Smith, Danilo Gurgel, Edmilson Cunha, Ernesto Saboya, Ivone Fipuza, Jacqueline Simões, J. Liberato Barroso Filho, Pio Rodrigues Neto, Roberto Pamplona e Micheline Albuquerque. Hoje trocam de idade Auxiliadora Vieira, Eduardo Brandão Neto, Jaime Pinheiro Neto e Irene Barbosa Martins.

RICHESTER

A Richester (leia-se Grupo M. Dias Branco) está na praça com duas novidades a saber: a primeira é a linha de biscoitos infantis Animados Zoo, que apresenta uma série de novidades para as crianças e suas mães, incluindo novos formatos e sabores dos produtos. Toda a linha é livre de gordura trans e fonte de cálcio e vitaminas do Complexo B.

A segunda é a linha Pop, que está fazendo aquele sucesso – barrinhas doces nos sabores banana e goiaba, que vem agora com dois novos sabores: chocolate e doce de leite. A versão doce de leite, que é uma inovação no segmento contém 90 calorias e a versão chocolate 95 calorias.

As barrinhas entraram definitivamente para o cardápio do brasileiro. Durante o ano, milhares delas são consumidas. Tudo isso ocorre porque com a agitação do dia-a-dia é crescente o número de pessoas que dispõem de pouco tempo para se alimentar, mas fazem questão de manter uma alimentação saudável.


EXPOSIÇÃO

Em nossa mesa de trabalho o convite para a abertura da exposição “Barão de Mauá – o Empreendedor -”, que acontecerá dia 10, das 19h às 22h na Unifor. Comemoram os 10 anos da Transpetro, que é dirigida por Sérgio Machado

ACELERANDO

A bonita e charmosa Renata Pinheiro, bem como o seu marido Marcelo contam os dias para a chegada de Maria Beatriz, o que deve ocorrer até o final do mês. >> "Quantum of Solace" estará sendo exibido nos cinemas brasileiro a partir do dia 7 de novembro, próxima sexta-feira. A película estreou com recorde de bilheteria no primeiro dia de exibição nos cinemas do Reino Unido. Faturou oito milhões de dólares, o que representa algo em torno de 17 milhões de reais. >>> Leitora assídua do BLOG, a jovem Juliana Amaral já respondeu as perguntas do perfil e se candidata assim a ganhar um MP5, gentileza da Toyota.




VIA UNO PARTICIPA DE DESFILE DURANTE SALON DU CHOCOLAT, EM PARIS
A Via Uno participou do desfile de abertura do 14º “Salon du Chocolat”, tradicional evento internacional dedicado a iguaria, no último dia 28/10. Os sapatos da marca gaúcha vestiram a atriz francesa Axelle Lafont, e o convite para a participação partiu da estilista Lovisa Burfitt.

Durante o desfile, vestidos de chocolate idealizados por 30 designers e transformados em realidade com a ajuda de 30 confeiteiros, passaram por uma passarela repleta de convidados. O evento homenageia a instituição beneficente “Voix de L’enfant”, ou “Voz da Criança”, para onde é doado parte do chocolate exposto na feira.


VERSÍCULOS DE HOJE

Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Salmos 118:25

Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
1 Coríntios 3:6

Nenhum comentário: