segunda-feira, 3 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 03 - 11 – 2008 .:.

Necessitando de uma combinação de resultados para se sagrar campeão da temporada de 2008 da Fórmula 1, o piloto brasileiro Felipe Massa cumpriu o seu papel e venceu, com, méritos, pela segunda vez em três anos, o GP do Brasil, ontem, em Interlagos, em São Paulo.

Mas o título da temporada 2008 da Fórmula 1 ficou com o inglês Lewis Hamilton, que com uma prova cautelosa e um susto nas últimas voltas, terminou em quinto lugar ao ultrapassar - a 500 metros da bandeirada de chegada -, o alemão Timo Glock, que ainda estava com pneus para pista seca, perdeu a posição para o inglês, o que foi suficiente para estragar a festa brasileira.

UM PEQUENO CURRÍCULO DOS DOIS PILOTOS:
MASSA - Nasceu em São Paulo, em 27 de abril de 1981. Disputou 106 GPs, com 11 vitórias, 15 poles e 27 pódios.

HAMILTON - Nasceu em Hertfor4dshire, Inglaterra, em 7 de janeiro de 1985. Disputou 35 GPs, com 11 vitórias, 13 poles e 22 pódios.

APENAS UMA COMPARAÇÃO

Comparem e vejam como é brilhante a carreira do piloto inglês, muito embora tivessem torcendo por Massa, mas o título do Mundial de Pilotos ficou em boas mãos. Hamilton é o mais jovem e o primeiro negro a ganhar o título de uma temporada na F-1.
P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.
A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.
Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

D E T A L H E

Não sabemos por qual motivo a resposta para continuar o preenchimento da Pesquisa do Perfil vem pelo Lixo Eletrônico. Segundo o criador da Pesquisa, o problema é do Hotmail.
Por esse motivo dê uma olhadinha no LIXO ELETRÔNICO.


ROSANE MULHOLLAND ESTRÉIA NO CINEMA INTERNACIONAL

A atriz Rosane Mulholand vai alçar vôos internacionais. No coquetel de abertura da exposição “Marcando Época”, que comemora os 30 anos da Le Postiche, no IED, em São Paulo, ela revelou que embarca para o Japão e começa a filmar em janeiro o longa “Aun”, do austríaco Edgar Honetschläger. E o diretor, que é um dos mais badalados do circuito independente europeu, também promete filmar parte da história em Brasília, cidade natal da bela atriz.

ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade uma turma muito boa e começamos com Excelsa Costa Lima (uma mulher muto simpática), Fátima Sanford, Luiza Vasconcelos, Magda Rocha, Myrtes Martins Lima, Hélio Galiza (que festeja seu grande sucesso no amor (leia-se Márcia Medeiros) e nos negócios (Construtora Manhatann), Noélia Pinheiro (residindo em São Paulo) Nonato Lopes, Regina Targino, Selma Ramos e a bonita Suyanne Dias Branco, que no dia em que a irmã Taís Studart venceu o Glamour Girl, ela ganhou um buggy Magnata, no sorteio.

GIOVANNA ANTONELLI É PURA FELICIDADE

A atriz Giovanna Antonelli está de bem com a vida. É uma das protagonistas da novela Três Irmãs, da Rede Globo, tem um filho conversador a exemplo dela e está namorando sério. Ao falar de si para a revista Marie Claire, da Editora Globo, mostra que leva a vida sempre em alto-astral. "Acordo cantando, tenho bom humor, sou feliz. Só quero harmonia e paz."

Giovanna admite ser conversadeira, daquelas que não dispensa um bom papo com os amigos por balada nenhuma. "Meu negócio é conversar. Sou boa de bate-papo. Começo a falar e não paro. Sobre qualquer assunto." Admite que odeia ficar sozinha. "Preciso estar cercada por pessoas. Solidão, vida eremita não é comigo. Não gosto nem de decorar texto em silêncio. Ligo a TV, o som, quero meu filho perto."

A atriz de 32 anos mostra seu lado supermãe ao admitir que seus compromissos de trabalho precisem incluir Pietro, de três anos, de quem não se desgruda. "Não passo dois dias longe dele, apesar de ele ser uma criança independente." Para ela, o filho puxou à mãe em tagarelice. "Ele é comunicativo que só, falante como eu, mas quer fazer tudo o que o pai (o ator Murilo Benício) faz."

Com quase 20 anos de carreira e oito filmes no currículo, Giovanna revela seu fascínio por Alma, uma das "Três Irmãs", que interpreta em sua oitava novela. "Este personagem é uma delícia."

ACELERANDO

O consagrado DJ Gilvan Magno deverá lançará seu novo CD “Feel my body”, no próximo dia 20. Ele foi quem animou o desfile das concorrentes ao título de Top Girl 2007 e deverá animar o coquetel de tres anos da CHIC >> Isaac Azar, que é o consultor de culinária internacional da TAM, vai ensinar hoje os segredos do uso do azeite na Cozinha Gourmet, espaço criado pela arquiteta Hermínia Lopes (ela forma no time dos melhores da city) na Casa Cor. >>> Outra assídua leitora do BLOG, a bonita jovem Patrícia Holanda (Paty para os mais íntimos), que acabou de ser aprovada para o curso de jornalismo na UFC, também já respondeu as perguntas do perfil e se candidata assim a ganhar um MP5, gentileza da TOYOTA.



PORTA-RETRATO DIGITAL DA MIRAGE CHEGA AO MERCADO
Desde 1973, a Mirage uma das principais marcas nacionais de equipamentos de áudio e fotografia já disponibilizou cerca de 400 modelos de produtos voltados para o setor. O Porta-Retrato Digital é mais uma de suas novidades.

Para os consumidores ligados em novas tecnologias, o Porta-Retrato Digital Mirage será distribuído e comercializado em todo o Brasil. Através do Suporte Digital Mirage - (11) 4003-5200, é possível obter informações sobre locais de vendas mais próximos e também esclarecer dúvidas sobre os produtos.

Pense na possibilidade de enviar fotos digitais diretamente para um porta-retrato e inserir um fundo musical que faça você lembrar-se de momentos especiais. Através do cartão de memória de sua câmera digital você poderá passar suas imagens diretamente de sua máquina para o Porta-Retrato Digital Mirage.

O produto possui tela LCD TFT 7" de alta resolução (480x234 pixels), suporta cartões SD/MMC/MS até 4GB, aceita arquivos compatíveis JPG, MP3, WMA, interface USB 2.0 para Pen drive e entrada DC 9V. Ele pode ser fixado na parede para a exibição de fotos em slide show e miniatura. Além disso, as fotos podem ser reproduzidas com rotação e fundo musical. Traz também as funções relógio, calendário e moldura.

PREÇO PÚBLICO SUGERIDO: R$299,00

SOBRE A MIRAGE

Desde 1973 produtos da Mirage são comercializados pela Sosecal, a única empresa detentora da marca no Brasil. Desde então, a empresa já disponibilizou cerca de 400 modelos de produtos voltados para a fotografia. Um dos diferenciais da Mirage no mercado é o seu pós-venda que disponibiliza aos seus clientes canais para o esclarecimento de dúvidas, entre eles, o Suporte Digital (4003-5200), blog (www.mirage.com.br/mirage/comunidade) e site (www.mirage.com.br). Além disso, conta com mais de 50 promotores espalhados pelo Brasil e investe de forma constante em treinamentos e materiais promocionais de apoio ao ponto-de-venda sempre focando na informação clara e objetiva.

LG ELECTRONICS LANÇA TV COM CRISTAL
A LG Electronics lança TV LCD decorada com cristais Swarovski, modelo 47LB90FD. Apresentada pela empresa como um produto supe­rior, a TV tem um adorno cravejado com 1.000 cristais Swarovski entre a tela e seu su­porte, o que agrega ainda mais luxo à sala de estar.

O aparelho traz resolução Full HD (1.920 x 1.080), exibe alta qualidade e nitidez de ima­gem, tem excelente reprodução de cores e taxa de contraste de 50.000:1.

Além disso, a função eyeQ ajusta automaticamente o nível de brilho, contraste e cor da imagem ao ambiente, proporcionando cenas claras e expressi­vas durante o dia e suaves à noite, reduzindo o cansaço ocular.

Segundo Woo-kyoung Lee, VP de Marketing da divisão de displays digitais da LG. Esta TV confere muita sofisticação ao ambiente, graças ao enfeite com Swarovski. Trata-se de um produto para consumidores que querem se expressar por meio de um produto diferenciado.


VERSÍCULOS DE HOJE

Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Aijelete Hashahar] Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?
Salmos 22:1

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:15

Nenhum comentário: