terça-feira, 4 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 04 - 11 – 2008 .:.

N I V E R
Cecília Demétrio ao lado do seu marido, o causídico e pastor Welton Demétrio, marca hoje a folhinha, mas vai comemorar, amanhã, com um jantar no Marcel, o “restaurant” mais francês de todos os franceses, onde está acontecendo – com muito sucesso - o Festival da Lagosta.

INOVE COM O ESTILO “HIPPIE CHIC” DA MARCA LÚCIA FIGUEREDO

Os hippies continuam a influenciar a moda. No verão 2009, o estilo que influenciou a década de 70 ganha sofisticação na coleção desenvolvida pela marca Lúcia Figueredo. Vestidos longos, formas soltas, batas, efeito tie-dye e estampas compõe o estilo “Hippie Chic” que estará em alta na próxima estação.

As formas são soltas e leves, o que traz conforto e ao mesmo tempo, sensualidade ao look. A mistura de cores e de estampas proporciona um efeito moderno à roupa. Algumas peças ficam ainda mais femininas com laços e detalhes em crochê.


P R Ê M I O

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

D E T A L H E

Não sabemos por qual motivo, mas a resposta para continuar o preenchimento da "Pesquisa do Perfil" está vinda pelo Lixo Eletrônico.

Segundo o criador da Pesquisa, o problema é do Hotmail. Por esse motivo dê uma olhadinha no LIXO ELETRÔNICO.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha está marcando idade nova para Caio Rocha, Clara Pinheiro, Fernando Gurgel, Fernando Novais, Gil Bezerra de Menezes, Laís Arruda, Mariana Landim, Olga Barroso Sanford, que sempre circulou e circula com muia elegancia e charme nos acontecimentos de nossa city.

GISELE BÜNDCHEN É CAPA DA RG VOGUE DE NOVEMBRO
Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de novembro da RG Vogue. Fotografada em Los Angeles por Nino Muñoz – seu amigo de longa data – a über-top ganhou uma homenagem especial do escritor Ruy Castro, que dedica algumas páginas da revista a ela.

“Jamais falei com Gisele ao telefone – nem sei como é sua voz – e sequer trocamos um e-mail. Estamos terrivelmente em falta um com o outro, embora ela não saiba disso e o prejuízo seja só meu”, brinca o escritor.

“O formidável em Gisele é que ela parece real. Ao descer da passarela, e sem mesmo trocar de roupa, poderia ser a moça deitada na toalha ao lado, na praia, ou aquela com quem cruzamos na fila do cinema, comendo pipoca”, diz


QUINTO ENCONTRO DAS SANFONAS NO DRAGÃO DO MAR
Dominguinhos
Devido ao grande sucesso do projeto Encontro das Sanfonas, promovido pelo Centro Dragão do Mar, ao longo de 2008, haverá uma edição especial para fechar o ano com chave-de-ouro!

O grande mestre sanfoneiro, Dominguinhos fará uma apresentação, com participações especiais de Luizinho Calixto (PB), Adelson Viana (CE), Rodolf Forte (CE) e Ítalo & Renno (CE), todos os sanfoneiros que participaram do projeto ao longo do ano.

Sanfoneiros de renome nacional se unem a talentos da região e realizam o Quinto Encontro das Sanfonas projeto de música instrumental popular.
Dia 09 de novembro o grande encontro é do mestre Dominguinhos com sanfoneiros que participaram do projeto ao longo de 2008.

O projeto Dragão do Mar em Cores Vivas 10 Anos de Paixão pela Arte e Cultura prossegue com as comemorações pelo décimo aniversário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Este projeto realiza uma série de ações nas áreas da música, teatro, artes plásticas, dança, e ainda ações relacionadas à infra-estruturar e à comunicação visual.

O Encontro das Sanfonas, projeto da Diretoria de Ação Cultural do Dragão do Mar, cujo diretor é o artista Roberto Galvão, tem como objetivo desenvolver ações de incentivo à música instrumental popular, destacando a sanfona, instrumento de grande valor histórico e cultural em todo o nordeste brasileiro.

Será no domingo, dia 09 de novembro, às 20h, na Praça Verde do Dragão. Os valores dos ingressos serão: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia.

Informações: (85) 3488.8600.

FRANCIS PROPORCIONA “SONHO DOURADO”

A partir do dia 06 de novembro, Francis, tradicional marca de produtos de beleza, com mais de trinta anos no mercado, promove a promoção “Sonho Dourado Francis”. Na compra de dois produtos da marca, os participantes concorrem a quatro Citroën C3 e uma casa.

Basta enviar dois códigos de barra ou cupom fiscal para o endereço promocional (CEP PROMOCIONAL 05966-960) respondendo à pergunta “Qual produto realiza seu sonho dourado?”.

A partir dos meses de novembro e dezembro, a TV Record transmitirá o merchandising nacional da promoção durante os intervalos dos programas Tudo é Possível, O Melhor do Brasil e Hoje em Dia. O sorteio será realizado no dia 27 de janeiro de 2009.

Para mais informações:
http://www.francis.com.br/ ou SAC: 0800 77 20237.

O LEITOR ESCREVE:

VINÍCIUS DEIXOU UM NOVO COMENTÁRIO NO BLOG

Olá, sou do Rio de Janeiro e tenho um Puma Conversível 1979, com manômetros originais, vidros originais e etc. Está em ótimo estado e eu estou querendo vender para pessoas que gostam do carro, se alguém se interessar:e-mail - malafinha@hotmail.comtel - (21) 7839-2927 / 23*54045Abraços e estão de parabéns!

UM ANÔNINO ESCREVEU:

Esse carro é muito bonito e percebi um pequeno defeito, deve ser tão caro, que eu não conseguiria comprar. Se antes sonhava em ter uma Ferrari a partir de agora sonharei ter um LAND ROVER LRX CONCEPT. Quando chegará ao Brasil?

Não existe previsão de sua chegada ao Brasil.

SOLANGE DEIXOU UM NOVO COMENTÁRIO SOBRE A SUA POSTAGEM " ORNATTA - LINGERIE SOB MEDIDA” Boa tarde.Tenho um comércio eletrônico de lingeries tamanhos especiais e estou à procura de alguém que possa estar fazendo molde de um modelo de sutiã com bojo, fantasias e corpete nos tamanhos 48 ao 54.Gostaria de saber se há interesse e quanto vou pagar por cada molde?Um abraço, SolFavor responder para: contato@ggsexylingeries.com.br


VICTÓRIA MARTINS LANÇA BRINCO CELEBRATION
A designer Victória Martins desenvolveu uma jóia especial para as ocasiões de final de ano: um brinco onde o coral e a madrepérola ganham o destaque, e são muito bem acompanhados por ouro amarelo e brilhantes – o brinco Celebration.

O coral é uma pedra belíssima, e é vista como um amuleto contra as más energias. A madrepérola é associada ao amor, pois, além de representar as bodas de 30 anos de um casal, é associada ao nascimento da deusa Afrodite. Nada melhor para iniciar um novo ano, ainda mais em conjunto com a sofisticação do ouro e dos brilhantes.

As jóias criadas por Victória Martins vão além da beleza, e refletem a qualidade do material usado na fabricação. Como tudo é muito bem selecionado, a beleza das peças resiste à passagem do tempo. As jóias são eternas, e, por isso mesmo, raras.

Celebrar o novo ano – com as cores do amor e livre das más energias!!!



REDE SOCIAL DE PESSOAS FALECIDAS ENTRA NO AR NO BRASIL

Entra no ar na Internet o primeiro portal exclusivamente memorialista do Brasil, que vai colocar à disposição do público, sem custos, o primeiro Cadastro Nacional de Falecidos (CNF). O http://www.espacoviver.com.br. A iniciativa é da empresa de Blumenau, Bem Viver Gestão empresarial.

O site tornou-se a primeira rede social do Brasil que possui sua base de informações baseada em um cadastro de pessoas falecidas e o relacionamento dos familiares com esta memória. O portal similar norte-americano do Espaço Viver é o Footnote, que já tem 80 milhões de perfis de pessoas falecidas e está sendo apontado como uma das mais fabulosas idéias da década.

O Espaço Viver está cadastrando todos os óbitos do Brasil a partir de cemitérios municipais e cartórios. Este cadastramento teve início pela região sul do país, mas vai alcançar, em médio prazo, 97 % das cidades brasileiras. O nome da pessoa falecida poderá ser encontrado por uma avançada ferramenta de busca disponibilizada pelo portal.

Também gratuitamente, o Espaço Viver coloca à disposição de todos, um moderno sistema de elaboração de árvore genealógica, visando despertar em seu público o caráter memorial e histórico da proposta.

Além do CNF e da Árvore Genealógica, o www.espacoviver.com.br oferece canais específicos para pessoas que queiram homenagear entes queridos que constem no cadastro, por meio da inserção de diversos arquivos multimídia.

ESTES PLANOS TÊM VALORES DIVERSOS.

Ao adquirir um plano, a pessoa tem o direito de manter biografia do ente a ser homenageados, com depoimentos de amigos (as) e parentes, galeria de imagens com momentos da vida, arquivos de vídeos e áudio, notícias de jornais digitalizadas, além de links para outros sites ou enciclopédias.

O www.espacoviver.com.br também manterá convênios especiais com associações, igrejas, clubes, câmaras, com o objetivo de manter memoriais de fundadores e, assim, manter vivas essas histórias.

Segundo o diretor Maurício Costa, o potencial do portal está em resgatar a memória das pessoas que faleceram, o que demonstra um alcance nunca antes imaginado pelas comunidades digitais. Em tempo de comunicação em rede, a história de cada um se perpetua em gestos, palavras e memória daqueles que ficaram.

ESCRITÓRIO POR UM DIA

Quem viaja a negócios, ou está procurando um lugar para realizar reuniões, pode contar com o Quality Hotel Fortaleza. Administrado pela Atlântica Hotels International, o empreendimento oferece o serviço day office - escritório por um dia - para executivos e profissionais liberais que buscam comodidade e segurança para entrevistas de seleção, reuniões breves com fornecedores ou privacidade para negociações contratuais.

"As suítes do hotel são transformadas em salas de estar ou em espaço para pequenas reuniões por algumas horas ou dias a um custo muito atraente", informa o gerente geral Maurício Schumacher. "Regularmente, temos salas bloqueadas por empresas de Recife, Salvador ou São Paulo para reuniões do gênero", revela.

Nos apartamentos day offices, o hóspede conta com serviços opcionais de conexão à internet, fax, copiadora, telefone, retroprojetor, flip chart, TV, vídeo e tela para projeção. As salas têm capacidade para até oito pessoas.


VERSÍCULOS DE HOJE

Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
1 Samuel 15:22

Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.
Romanos 16:19