quarta-feira, 5 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 11 – 2008 .:.


Com a espetacular vitória de Barack Obama na eleição para presidente dos Estados Unidos da América do Norte (foi previsto por Nostradamus: “um negro será presidente dos Estados Unidos”) o regime democrático fica mais fortalecido, além de ser um tremendo golpe em toda sorte de preconceito existente na face da terra, notadamente na Terra do Tio Sam, onde ainda se sabe da força da Ku Klux Klan, dos Iluminados, dos Neo Nazistas e do Opus Dei.

Oremos pelo mandato do novo presidente Obama. Que ele consiga tirá seu pais da crise, que deveria afetar apenas a economia americana e não todo o mundo. Mais uma coisa péssima do efeito globalização.

Detalhe: Estamos vivendo literalmente a era do “Black Power”, tão difundido nos anos sessenta, notadamente pelo tipo de cabelos usados pelos negros americanos e copiados em todo mundo. Agora não é só nos cabelos e nos movimentos dos guetos.
Barack Obama, presidente eleito dos Estados Unidos
Lewis Hamilton, campeão da temporada de Fórmula Um de 2008

O novo momento mostra dois negros comandando, o que sempre foi dos brancos: um é o novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o outro é Lewis Hamilton, que sagrou-se, domingo, campeão da categoria máxima do automobilismo mundial, a Fórmula Um.
EXPOSIÇÃO
A chique Ignez Fiúza convida para a exposição “Burgos & Jardins” do artista plástico Stênio Burgos, que acontece no La Bohème a partir de amanhã – a abertura se dará às 19h30min - até o dia 28 de dezembro.


P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.
A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.
Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


DUAS NOTAS

Na cidade, para temporada de dois cinco dias, a bonita pernambucana Manuela Prestrelo. Veio curtir um pouco a cidade em que morou por alguns anos e rever os amigos. >> Darlene Sorensen está de molho por alguns dias, mas mesmo assim já respondeu a Pesquisa de Perfil do Blog. Diz ser leitora assídua e que quer ganhar o MP5, da Toyota.
CIDADÃO CEARENSE

Em nossa mesa de trabalho o convite para participar da solenidade de entrega do Título de Cidadão Cearense, ao empresário de sucesso Luiz Teixeira, que conseguiu com a sua Newland (revenda Toyota), transformar os veículos da marca Toyota numa verdadeira grife, em nosso Estado. Tudo acontecerá no próximo dia 14, às 18 horas, na Assembléia Legislativa. A solenidade será presidida pelo deputado Domingos Filho e a proposição foi do deputado Idemar Citó.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Alfredo Gurjão (era um bom enxadrista) Aramicy Pinto (um apaixonado por carros antigos e competições automobilísticas), Edson Lopes (um verdadeiro gentleman), Lauro Chaves (amigo desde os tempos do Colégio Cearense), Natércia Bruno e o elegante e chique Ronaldo Ribeiro.

CHAMPAGNE

Edilson Figueiredo comanda diariamente happy hour, regado ao mais fino champagne francês, na nova loja da Fico Informática, localizada na Washington Soares, 3777 – loja 3. Ele afirma que o “happy hour” vai acontecer até o final do ano e ainda diz: “crise, que crise!”

NO RESTAURANTE

Sílvia Góes e Giovanni Pimentel, Fábio Campos e Luciana Goyana formavam animada mesa noite dessas no restaurante Vojnilô. Também por lá em outra mesa, Helena Demes com Camila e Ariosto Martins e o primo Roberto Stegun, de São Paulo, que esteve curtindo uns dias de férias em Fortaleza.

A ARTE DE FALAR

Antônio Augusto Almeida Cruz ministra de 10 a 13 de novembro, na CMGB Consultoria e Treinamento, o curso “A Arte de Falar em Público”, que tem o objetivo de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos participantes.

PLASTICLINIC

Para comemorar os seus 30 anos de fundação agora em novembro, a Plasticlinic convidou a arquiteta Rosalinda Pinheiro para dar uma nova ambientação aos seus apartamentos e centros cirúrgicos, que ganharão tons de bege, branco e amadeirado.

FREAK CHIC

César Ongaratto, diretor da Churrascaria Boi Preto Grill, informando que a casa vai patrocinar a Freak Chic, festa da Heineken que acontece dia 8 de novembro, a partir das 21h, na Casa Cor Ceará 2008.

BALI DÉCOR


Com coquetel dia 19 de novembro, das 19h30 às 23h, animado pelo DJ mexicano Adolfo Leyva e decoração de Luísa Oliveira, Flávia e Fernando Bittencourt inauguram filial da loja Bali Décor em Fortaleza, cuja matriz fica em Búzios. A loja nasce com a proposta de realizar projetos residenciais e comerciais, oferecendo produtos com o talento manual e bom gosto do povo balinês.


DE VILÃ A JÓIA RARA - PATRICIA PILLAR É A FAVORITA DA AMSTERDAM SAUER

A joalheria Amsterdam Sauer escolheu a atriz Patricia Pillar como estrela para as fotos do catálogo e campanha de natal, que tem como tema “A moda ao longo do século XX”.

A atriz foi fotografada pelas lentes de Jairo Goldflus no estúdio dele, em São Paulo.

Quem assina o make and hair é o Alê de Souza, e a direção é de Fabiana Kherlakian.


VERSÍCULOS DE HOJE

Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do SENHOR; que sabedoria, pois, têm eles?
Jeremias 8:9

Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
1 Coríntios 1:24

Nenhum comentário: