quinta-feira, 6 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 06 - 11 – 2008 .:.

B E L E Z A
Bonita pernambucana Manuela Prestrelo, que vem de uma temporada de 365 dias em Portugal, onde estudou e trabalhou, ficará alguns dias em nossa cidade e mais outros em Recife. Depois parte em busca de novos ares

PRAÇA RÉGIS JUCÁ

A solenidade de inauguração da Praça Régis Jucá, inesquecível cirurgião e pessoa da melhor qualidade, na Avenida Antônio Sales com a Rua Monsenhor Catão, acontecerá será hoje, ao cair da tarde, mas precisamente às 17 horas. Familiares, amigos e inúmeros admiradores do saudoso Régis, estarão presentes.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Maryanne Machado, Luiz Sérgio Vieira (um boa praça toda vida), Affonso Tabosa e deputado Ciro Gomes.

CHIC

O CHIC vice-comodoro do Iate, o cirurgião plástico Carlos Juaçaba vai movimentar o primeiro evento de carros antigos, contando com a participação do pessoal do Veteran Car Club do Ceará, sábado a partir das 10 horas, nos jardins do clube. Do programa contam: feijoada, sorteios e premiações dos carros vencedores e a banda Marajazz, animando a festa.

DEBORAH SECCO FICA NUA PELO PLANETA

Deborah Secco aparece nua nas páginas da revista QUEM Acontece, da Editora Globo, desta semana. A atriz de 28 anos tirou a roupa para defender a coleta seletiva de lixo e a reciclagem de papel como formas de preservar o meio ambiente e gerar empregos.

A separação de material reciclável do lixo orgânico não é novidade para ela, que realiza o processo em sua casa há pelo menos cinco anos. "É uma atitude que preservará o solo, os rios, além de criar empregos informais para um grande número de pessoas", acredita Deborah.

BRASIL NÃO ENCERRARÁ O MUNDIAL DE FÓRMULA 1EM 2009

O calendário do Mundial de Pilotos de Fórmula 1, para o ano de 2009, foi aprovado, ontem, durante uma reunião do Conselho Mundial de Esportes a Motor, em Paris. Como já era esperado, o GP do Canadá está fora e não há expectativa de um retorno em curto prazo.

Calendário da F-1 para 2009:

29 de março - Austrália
05 de abril - Malásia
19 de abril- China
26 de abril - Bahrein
10 de maio - Espanha
24 de maio - Mônaco
07 de junho - Turquia
21 de junho - Grã-Bretanha
12 de julho - Alemanha
26 de julho - Hungria
23 de agosto - Europa (Valência)
30 de agosto - Bélgica
13 de setembro - Itália
27 de setembro - Cingapura
04 de outubro - Japão
18 de outubro - Brasil
01 de novembro - Abu Dhabi


CREME DEPILATÓRIO TEEN: PORQUE SER ADOLESCENTE NÃO É FÁCIL!
A Mariah Produtos de Beleza não vai deixar as adolescentes “na mão” quando o assunto é depilação. Porque ser adolescente no século XXI é não abrir mão da excelência em produtos de beleza.

O Creme Depilatório Neorly Teens, auxilia na eliminação dos pêlos indesejáveis do corpo, de uma forma eficiente, rápida e indolor. Foi especialmente desenvolvido para que o público jovem e elimina os pêlos delicadamente porque nessa idade elas merecem um cuidado especial.

Sua fórmula balanceada composta por aloe vera, óleo de amêndoas e vitamina A, foi clinicamente testada, proporcionando além da depilação, hidratação e proteção a pele.

O Creme Depilatório pode ser encontrado nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo Brasil pelo preço médio de R$ 12,00.

PRÊMIO CASA COR CEARÁ 2008

Neide e Zuleica Ferreira recebem os cumprimentos pelos belos trabalhos que a Molduras. Com desenvolveu para o espaço na Casa Cor Ceará assinado por Roberto Pamplona.

São molduras em madeira talhada, com pintura vermelha contrastante com o ambiente, que destacam telas de Oto Cavalcanti. O espaço, Lounge Salinas, é cenário, nesta quinta, dia 6, do evento onde serão anunciados os vencedores do Prêmio Casa Cor Ceará 2008.


MICHELLE ALVES E IBCC NO "CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA"
Créditos: Fotógrafo-Rodrigo Marques/Make and Hair: Daniel Hernandez (Glloss)

Em uma rápida passagem por São Paulo, a top Michelle Alves posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Marques, para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Sobre sua participação Michelle diz:

”É um prazer enorme fazer parte desta campanha que vem salvando muitas vidas, queremos conscientizar cada vez mais mulheres e homens sobre a importância do auto-exame; sim, homens também correm esse risco! Com o Câncer não se brinca, tempo não é dinheiro, é vida!”

THE FAMOUS GROUSE

Para o lançamento da marca em nosso Estado, a Famous Grouse homenageia a Sociedade Brasileira do Whisky (SBW), num evento para mais de 400 pessoas na Artefacto, com a animação do DJ Zé Pedro e gastronomia assinada pelo Limone e Bardot

No próximo dia 13 de novembro, The Famous Grouse promete fazer história junto à sociedade local, e promove um evento fechado para 300 pessoas. O objetivo da marca é lançar em alto estilo a marca na cidade. Para isso, a lista de convidados foi cuidadosamente selecionada.

O evento contará com a presença do executivo internacional de The Famous Grouse, Paul Guerin, diretor de Novos Negócios, que desembarca direto da Escócia para o evento. Ele será ciceroneado pelo gerente de Marketing para a América Latina de The Famous Grouse, Nicholas Macchi.

“Esta foi a forma de lançarmos The Famous Grouse no Ceará: uma grande celebração, com os maiores nomes da sociedade local, num espaço reconhecido pelo seu requinte como o Artefacto e com o irreverente DJ Zé Pedro”, ressalta Macchi.



P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

HOJE PELA MANHÃ RECEBEMOS A VISITA DE NÚMERO 103 MIL

VERSÍCULOS DE HOJE

Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.
Isaías 40:6,8

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus 24:35

Nenhum comentário: