domingo, 9 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 11 – 2008 .:>

A N I V E R S Á R I O
A cenógrafa Luiza Oliveira na comemoração de seu aniversário cercou-se de Flávia Bittencourt, com a sogra Theresa, que inaugura a loja Bali Décor no próximo dia 19 na Rui Barbosa com móveis e artesanato mostrando o bom gosto e originalidade do povo balinês...

P R Ê M I O


O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar pela idade nova Adrísio Câmara (um dos homens mais notáveis da cidade, além de ser uma apaixonado por automóveis, notadamente os de décadas passadas), Expedito Borges, Leuzenira Costa Lima, Marta Paula Pessoa, Padre Ferreira, Roberto Maia (chegou aos setenta com muita vitalidade e continua sendo um verdadeiro gentleman), Salésia Silveira, Stênio Dantas e o ex piloto de motocross Wanderley Barreto.
BALI DECÓR

No evento de inauguração da Bali Décor, dia 19, com décor by Luiza Oliveira, Flávia Bittencourt sorteará entre os convidados duas peças da coleção de jóias brasileiras da Hentz.

Criadas pela designer Ademilde Hentz as jóias misturam ouro, prata e materiais naturais a pedras brasileiras compondo o estilo rústico-chic característico da marca que é reconhecida pela exclusividade das criações.

ACELERANDO

O competente Raimundo Luiz será o responsável pela decoração do civilizado novo Ideal para o réveillon, que homanegeará a capital da França com a denominação de “Uma Noite em Paris”. >> Maria da Graça e Roberto Maia receberam para os 70 anos dele e a troca de idade do filho Rodrigo. >>> A maravilhosa Luiziane Esteves “avec” Siridião Montenegro a bonita elegante Maria César (uma mulher “très chic” com o seu Renato Barroso (o bom causídico) e mais Mazé e Francisco Coelho cutirão a partir de terça-feira, um cruzeiro pelo Velho Mundo. Gente fina é outra coisa.

M E D A L H A
O médico João Borges (um homem CHIC) - na foto ao lado da bonita Marjorie - receberá, próximo dia 19, às 19h 30min, a Medalha Boticário Ferreira no Plenário Fausto Aguiar Arruda – da Câmara Municipal de Fortaleza. O propositor da comenda foi o edil Élson Damasceno, que convida juntamente com o presidente da casa, o vereador e vice- prefeito eleito Tin Gomes.

19 BANCOS FALIRAM

A bruxa está solta nos Estados Unidos, neste ano de 2008, pois a noticia de falência de 19 bancos, por problemas financeiros, é de deixar todo mundo com a barba de molho. Um número que contrasta com os três bancos que faliram entre junho de 2004 e fevereiro de 2007, segundo o jornal Los Angeles Times. Então aquela do que o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil já era. Os americanos estão sendo destruídos pela política, que sempre implantaram, que nós chamamos de “capitalismo selvagem”.

CHOLET MOSTRA EM PRIMEIRA MÃO ALGUMAS PEÇAS DE SEU INVERNO 2009 NO MINAS TREND PREVIEW
A Cholet participará da terceira edição do Minas Trend Preview Oi Fashion Tour, que acontecerá entre os dias 12 a 15 de novembro, no Palácio das Artes, em MG. Eloysa Simão é a coordenadora do evento que pretende antecipar as principais tendências da moda de inverno.

A feira deseja mostrar o lançamento das coleções de outono-inverno antes das principais feiras nacionais de moda. Serão 90 estandes, exibindo roupas, calçados e acessórios; cada grife apresentará de dez a trinta peças básicas com as tendências da moda de outono-inverno.

A Cholet apresentará uma prévia do seu Inverno 2009, mostrando sua linha festa, que tem como vedete a estampa de paetê estampado de bicho colorido, ela pode ser vista em vestidos de vários comprimentos, desde o curto até o longo.

Com este evento, a Cholet pretende tornar-se mais forte nos mercados do Sul e Sudeste, além de dar um suporte aos representantes dessas regiões.


VERSÍCULOS DE HOJE

Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Isaías 40:27

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Hebreus 4:13

Nenhum comentário: