quinta-feira, 13 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 11 – 2008 .:.

J O V E M C H I C
Charmosa elegante e bonita Camille Sorensen foi eleita a Jovem CHIC em 2006 e 2007.
A convite de Marisa Quixadá, a jornalista Helena Demes foi degustar as delícias do Mali Malu, acompanhada da mãe e da irmã, Ivone e Renata Demes e do cunhado Renato Corcevai Júnior. Helena saiu encantada com os vários ambientes da casa, o atendimento especial e a cozinha de primeiríssima!

O S C H I Q U E S D E 2008
CITROËN C-4 PALLAS

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade está elaborando a lista dos Chiques de 2008 e já foram enviadas várias sugestões para o homem, mulher, casal, lojas finas, concessionárias e veículos. Até o momento só foi aceito o CITROËN C-4 PALLAS, com um carro altamente CHIC. Depois divulgaremos – em dose homeopática – os demais chiques. Aguardem.

P R Ê M I O

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Annie Benevides (um amor de criatura), Eveline Fujita (uma mulher demais, fina, bonita, elegante, charmosa, simpática e que forma com o gentleman Lisandro Fujita, um dos casais CHIC da urbe), Jorge Pires do Rio, Magno Nogueira Lima (bem sucedido empresário da construção), Mônica Almeida, Paulo O´Grady e Vivian Benevides.

DESFILE NO CENTER UM

O Shopping Center Um realiza desfile no próximo dia 26 onde as lojas D'Paris, Skyler, Tellure, Clichê, Moulage, JEB Camisaria, Bee Top, Céci Fashion, Oversotone Jeans e Intuição moda íntima apresentam suas coleções de final de ano. O evento, segunda edição do Center Um Fashion tem produção de Graça Costa, decoração de Belchior e som a cargo de Leonardo Holanda da Smart Luz.
FAZENDO ARTE
Fotos: Henrique Gendre
Os anos 70 dão o tom da campanha de alto-verão da PUC, fotografada por Henrique Gendre na praia de Ilha Bela, litoral norte de SP. As modelagens hippies - mais longas e amplas - e repletas de aplicações e bordados aparecem para as meninas com estampas que remetem à paz e amor.


O tema “O Hawaí é aqui”, transporta o clima da natureza, praia, sol e dos esportes de verão para as peças, com muitas folhagens – para os meninos – e flores – para as meninas

A palavra de ordem da estação é customizar. A marca criou um kit que permite que as crianças criem suas próprias roupas com apenas uma camiseta e tinta colorida para obter combinações diferentes e criativas de estampas em tie-dye.

ANGÉLICA BRINCA DE BONECA EM FILME PUBLICITÁRIO
A apresentadora empresta voz para novos brinquedos da Estrela e acaba de gravar filme publicitário para a marca, em São Paulo. Angélica entoa músicas inéditas para crianças na faixa de 1 a 5 anos em produtos que estimulam a percepção auditiva dos pequenos.

As novidades são: a Bela Camille, o Piano da Princesa e a Banho da Flor. Durante a gravação do comercial, Angélica adorou interagir com as bonecas. Com a Bela Camille, que tem chupeta, dá para brincar de fantoche com suas mãozinhas. Ela recita Batatinha Quando Nasce.

A Banho da Flor canta e fala quando em contato com a água. A boneca tem um sensor que é acionado quando ela é molhada. O Piano da Princesa tem uma princesa que dança no meio do teclado ao som de várias canções tradicionais do universo infantil, além da cantada por Angélica, que é diferente em cada um dos produtos.

A apresentadora desde 1991 já tem uma ligação forte com a Estrela. Foi nesta época que lançou a primeira boneca que levava o seu nome.
DOLORES DURAN GANHA HOMENAGEM EM FORTALEZA
O Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante volta a Fortaleza, no dia 19 de novembro, às 21h, no Theatro José de Alencar, com o show Dolores Bis, uma apresentação em homenagem a uma das maiores cantoras da MPB, que também comemora os 200 anos do Banco do Brasil.

No palco, Leny Andrade, Claudete Soares e Doris Monteiros, cada qual com seu estilo, assumem a influência de Dolores, passeando por grandes sucessos na voz da cantora, como Por Causa de Você, A Noite de Meu Bem”, Fim de Caso, entre outros.

Soraya Ravenle, que encarnou a homenageada no musical Dolores, no fim dos anos 90, faz participação especial. Ela ganhou prêmio Shell como melhor atriz pela interpretação.

SOBRE A ARTISTA

Dolores Duran é uma referência do samba-canção, estilo anterior à bossa nova, também conhecido como samba de fossa. Além de intérprete, também compunha jóias raras, como Estrada de Sol, em parceria com Tom Jobim.

Para muitos críticos e historiadores, foi uma das matrizes bossanovistas, sobretudo porque cantava com algum intimismo.

Nascida no Rio de Janeiro em 7 de junho de 1930 e registrada como Adiléia da Silva Rocha, Dolores começou a cantar cedo, tendo conquistado um prêmio logo aos 10 anos, no programa Calouros em Desfile”, de Ary Barroso.

Na adolescência, com a morte do pai, empregou a voz para o sustento da família. Foi crooner de boates, já com o nome artístico de Dolores Duran.
Sua carreira em discos começou no início dos anos 50 com sambas para carnaval. Já tinha nesse momento um percurso como cantora contratada da Rádio Nacional, tendo como parceiro eventual o compositor Chico Anísio.

Em 1957, compõe Por Causa de Você”, com música de Tom Jobim. A atividade de compositora gerou letras de uma beleza triste, como Castigo e Olha o Tempo Passando, criações de seus últimos dois anos de vida. Dolores morreu em 23 de outubro de 1959. Tinha 29 anos.

ROTEIRO MUSICAL

SORAYA RAVENLE
Manias
Noites de Paz
O que é que eu Faço

LENY ANDRADE
Por Causa de Você
Fim de Caso
O Negócio é Amar

CLAUDETE SOARES
Ternura Antiga
Não me Culpe
E Canção da Tristeza

DORIS MONTEIRO
Castigo
Tome Continha de Você
A Banca do Destino

Encerramento (todas)

A Noite do Meu bem

SERVIÇO:
Dolores Bis, com Claudete Soares, Leny Andrade, Doris Monteiro e Soraya Ravenle
Data: 19/11/08 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Theatro José de Alencar
Ingresso: R$ 15,00 (inteira) /R$ 7,50 (meia)
Informações: (85)3266.780


G R A Ç A E P A Z
Carlos Cunha após uma exibição no dia em que inaugurou mais uma concessionária GM

Um dos pontos altos do show de Carlos Cunha. Como diria outro: só DEUS...

Com muita alegria queremos convidá-lo para participar de um culto, voltado para empresários e para quem almeja ser. Para este evento estamos trazendo o empresário CARLOS CUNHA, proprietário de duas concessionárias da Chevrolet e uma escola para piloto de corrida, em São Paulo.

É um homem que Deus tem usado com muita autoridade e levado muitos empresários a Cristo. O evento será gratuito. Convide e traga seu convidado, vamos juntos participar desse mover de Deus.

Local: Igreja Batista Ágape
Rua Professor Lino Encarnação 960, Parquelândia
Dia: 22.11.08 - Sábado às 19h:30min
Contato: Pr. Luizinho. Fone- 3283-4069 ou 9945-9858



VERSÍCULOS DO DIA

Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
Salmos 111:2

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Romanos 8:32

Nenhum comentário: