quinta-feira, 20 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 11 – 2008 .:.

G E N T E C H I C
As jovens Renata Pinheiro (deverá ser mãe dentro de mais alguns dias) e Camille Sorensen (concluindo o curso de Direito, na Unifor), em dia de muita descontração num evento de Cláudio Cabral. Elas tem os títulos de Mulher CHIC (Renata) e Jovem CHIC (Camille), essa última eleita por duas vezes
OS CHIQUES DE 2008

A equipe da revista CHIC, Automóveis & Sociedade trabalha com o objetivo de concluir até meados da próxima semana a lista dos Chiques de 2008, que receberão uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa, no dia em que a publicação completará três anos e chega aos lugares Vips, de nossa cidade, a sua 12ª edição.
CAPTIVA, o utilitário CHIC
C-4 PALLAS, o carro CHIC
As sugestões continuam chegando para que sejam eleitos o homem, a mulher, o casal, as lojas finas e as concessionárias. Já constam da lista dos eleitos o CITROËN C-4 PALLAS (um carro CHIC), o CAPTIVA (o utilitário esportivo CHIC) e a SEDAN, concessionária de veículos importados CHIC, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.


P R Ê M I O

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Angela Gabrielle (mulher do excelente tesoura Domenico), Flávia Barros (leia-se Inace e Hotel Marina Park), José Feliciano de Carvalho, Marlene Braga, Susan (Sue) Pontes e Tânia Patrício, que concorreu ao Glamour Girl e que hoje reside em Natal.
LIVROS
Jornalista Neno Cavalcante

Hoje, no Iate Clube acontece, a partir da crepuscular hora, o lançamento do terceiro livro do jornalista Lúcio Brasileiro, “Pela Sociedade”. O grande anfitrião, da tarde-noite, será o comodoro Max Câmara. Já no Ideal, também no mesmo horário o jornalista Neno Cavalcante lança o seu livro de estréia: Era..., com histórias de seus 30 anos de jornalismo.

NIVER INFANTIL
Izabela Fiúza (a eterna Glamour Girl), que está na foto junto com sua mãe, Auridéia e o amigo Campelo, é quem assinará os doces e os chocolates (matéria prima importada da Bélgica), para a festa de aniversário de 4 anos do pimpolho Arthur, filho de Daniel Fiúza e Cláudia Fiúza. A avó coruja, Auridéia Gualberto, cuida dos detalhes, com um carinho todo especial.

BALI DECÓR

No evento de inauguração da Bali Décor, ontem, Luiza Oliveira, responsável pelo décor, estava simplesmente arrasando num laranja muito sexy e a filha, Thaís, mais que linda num pretinho "très chic". Por lá ainda, Sérgio Carvalho (não querendo ser fotografado), Elza Moreira, Everardo Barros Dantas e sua mulher, a jornalista Heloisa Helena, Helena Demes (agora circulando com um corpo escultural), Marcos Gomide (TV Verdes Mares), Cláudia Alexander com Emanuel Ponte, Egberto Guilhon acompanhado da bonita namorada Juliana Farias, Ricardo Alencar, Marisa Quixadá, Fernando Nogueira, Campello (leia-se Vintage) e mais uma pá de gente conhecida, que fica, por enquanto na geladeira.

Fernando e Flávia Bittencourt (um casal simpaticíssimo) sortearam entre os convidados vários prêmios como peças da loja, jantar a dois no Sal e Brasa, e uma peça da coleção de jóias brasileiras da Hentz.

O DJ Internacional Adolfo Leyva comandou a música que estava de muito bom gosto e a loja, que fica na Rui Barbosa 1677, segundo seus diretores, é um verdadeiro pedaço do maior arquipélago do mundo em Fortaleza. Detalhe: todas as peças têm preços com centavos incluso tipo: R$ 4.356,67

RACON CONSÓRCIOS

Foi realmente um sucesso o evento que marcou a chegada da Racon Consórcios, empresa do forte grupo gaúcho Randon, em Fortaleza. Anfitriões do evento, os franqueados locais da Racon, o casal Raimundo Neto e Edna, acompanhados de executivos comerciais e de marketing que vieram de Caxias do Sul, especialmente para o evento.

Da programação constou um coquetel para convidados, com degustação de queijos e vinhos RAR, produzidos por Raul Anselmo Randon. A ambientação do espaço foi de Willfridy Mendonça e a animação musical de Moacir Bedê e banda.

Após o coquetel e um breve cerimonial, todos assistiram no anfiteatro, ao espetáculo de humor com grupo de Curitiba, Multigargalhadas, sucesso absoluto no sul do país. O espetáculo teve abertura do humorista Ciro Santos.

Entre os muitos presentes anotamos Melina Melo, Ivonildo de Lavor, Alexandre Guilhon, Rodrigo Pereira, Aparecida e Ricardo Alencar, Heloisa Helena Rodrigues, Helena Demes, Renata e Renato Corcevai, Juliane Sidrim, José Francisco e Thiago Nieblas, Nilo Tabosa, Marçal Barros, Fernando Nogueira, Luiz Eduardo Morais Jr., Kátia Tavares, Rivane Lucas, Luciane e Marconi Vilaça, Leonardo Costa e mais...

E mais Rudney Feital, Cláudio Pereira, Mônica Arruda, Ana Silvia Sarhan, Tércio Lima, Idna Holanda, Suzana Furlani, Sophia Viana (vai residir em Caxias, terra da Randon), Marcelo Cabral, Silvio Mauro, Cláudia Costa, George Melo, André Torquato e Norma Zélia Andrade.

Simone Gomes, Cleber Sanguanini, MariInes Brogliato e Daniel Angelo, executivos do grupo Randon, vieram especialmente de Caxias do Sul para o evento e ficaram meio assim do o calor. Na coordenação do evento e assessoria de imprensa, junto com Marisa Quixadá, a bonita e simpática gaúcha Karina Abrahão, que está matriculada para fazer pós em comunicação e marketing.

VERSÍCULOS DO DIA

Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
Salmos 19:11

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram.
Hebreus 2:3

Nenhum comentário: