sábado, 22 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 11 – 2008 .:.

NOTÍCIA TRISTE
Foto: João Justino
No lançamento da edição número 9 da CHIC, a foto se fez. Jorge Cals, Sandra Ximenes e Max Krichanã

Jorge Cals partiu e nos deixou em tempo de muita saudade. Um cara bacana, bom papo, sempre alegre e escrevia uma ótima coluna no Buchicho do jornal O Povo sobre gastronomia. Mais um amigo que se vai neste 2008. Saudades

CHEF MARIE ANNE BAUER
A chef do L´Ô Restaurante, a francesa Marie Anne Bauer, ganhou em festa no La Maison Dunnas o título de A CHEF DO ANO pelo júri da revista Veja Fortaleza. Na foto, ela exibe o prêmio conquistado


P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Ana Virgínia Carneiro, Beatriz (Bia) Jucá, Eveline Freitas, Gera Teixeira (foi colunista por um bom período) e Rosa Aguiar Macambira.

OS CHIQUES DE 2008

A equipe da revista CHIC, Automóveis & Sociedade trabalha com o objetivo de concluir até o dia 27/11 a lista dos Chiques de 2008, que receberão uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa, no dia em que a publicação completará três anos e chega aos lugares Vips, de nossa cidade, a sua 12ª edição.

As sugestões continuam chegando e agora foi a vez de acatar o Espaço de Beleza Revista Viva, como a clínica de beleza CHIC de Fortaleza. Ela funciona na Rua Barão de Studart 1100, onde funcionou por muito tempo a Clinica Odontológica Jório da Escóssia e é dirigida Rosângela Oliveira Gama, que trocou São Paulo por Fortaleza.

O Espaço de Beleza Revista Viva, que abre de segunda a segunda, está se tornando referência para as mulheres e homens que querem se cuidar e só podem aos domingos – funciona das 09h00minh ás 19h00minh.
No demais dias da semana funciona das 08h00minh até as 22 horas.No Espaço de Beleza Revista Viva você encontra venda de lingerie, Estética Corporal e Facial, um completo serviço de salão (looks, make ups, manicure, pedicure, Sala de massagem (relaxante, turbinada, redutora, drenagem linfática) Espaço zen (Reiki, shiatsu, florais, do-in) e Banhos de lua (depilação, hidro massagem, banho afrodisíaco).

Já constam da lista dos eleitos a clínica de beleza ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (uma clínica CHIC), o CITROËN C-4 PALLAS (um carro CHIC), o CAPTIVA (o utilitário esportivo CHIC) e a SEDAN, concessionária de veículos importados CHIC, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.


VERSÍCULOS DO DIA

Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.
Salmos 82:8

E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
João 5:22,23

Nenhum comentário: