domingo, 7 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 12 – 2008 .:.

REGINA MARSHALL VAI LANÇAR LIVRO
Regina Marshall ladeada pelas filhas Marjorie, Vivian e a netinha Natália

Comenta-se que a jornalista Regina Marshall está prestes a lançar seu primeiro livro, cujo título é “Pra Não Dizer Que Não Falei de Espinhos”. Terá 400 páginas e a capa será ilustrada com uma rosa vermelha. Todo mundo está morrendo de curiosidade para saber se a colunista vai se conter ou não nos capítulos que formam o livro. Ele deverá ser um sucesso-ultra-super-extra-força-total

A CEGONHA CHEGOU

Nasceu Maria Beatriz para O casal Marcelo e Renata Pinheiro (ela uma mulher CHIC) estão sorrindo para o mundo com a chegada de Maria Beatriz a primeira filha do casal e também primeira neta de Beatriz Pinheiro (mãe de Marcelo) e de Antônio Correa e Maria Zilda Alencar (pais de Renata).

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 07 de dezembro, a folhinha marca idade nova para Aline Pinheiro e Rachel Cavalcante. Ontem foi dia de abraçar Alessandra Arraes (concorreu ao título de Glamour Girl) e o arquiteto Luis Deusdará.

OS CHIQUES DE 2008 – NA GALPÃO D
Ana Cristina e Wanderlei Valdizei os "caps" da chique e sofisticada loja Galpão D

O evento em que a Revista Chic, Automóveis & Sociedade vai comemorar o seu terceiro aniversário e o lançamento da edição de número 12 acontecerá numa das mais chiques e sofisticadas lojas de móveis da urbe, que é a Galpão D, localizada na Avenida Padre Antônio Tomás, 770.

Eis alguns da lista dos chiques da cidade: GALPÃO D (loja de móveis CHIC), CLEIDE DESING (loja CHIC), DITO MACHADO (homem CHIC), ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (clínica CHIC), CITROËN C-4 PALLAS (carro CHIC), CAPTIVA (utilitário esportivo CHIC), SEDAN, (concessionária de veículos importados CHIC), ARNÓBIO E ADRIANA TOMÁZ (casal CHIC) e VANDERLEI E ANA CRISTINA VALDIZEI (casal CHIC). Eles receberão uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa.

A música para animar o ambiente ficará a cargo do DJ FELIPE GLAUBER e os chocolates da LE MOND DU CACAU (leia-se Cecília Demétrio) deixarão a todos em estado glutão. Haverá sorteio de vários brindes, entre eles, passagem aérea, o exclusivo champagne GIULIO FERRARI - lançamento - e MP5.


BRINDE DE NATAL

A charmosa e chique Rossana Romcy promove amanhã, com início previsto para as 16 horas, um brinde de natal com as clientes, na loja do Del Paseo. Elas vão conhecer as últimas criações em ouro, prata e pedras.

AMIGOS EM AÇÃO 2008

A Campanha Amigos em Ação 2008 está sendo um sucesso e até o presente momento a média de arrecadação por participante é de 115,28 Kg. A cada dia, mais pessoas dão sua contribuição e mostram que, para ajudar, basta querer.

Vamos lá, participe você também. Ajude às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos carentes e enfermos, assistidos respectivamente pelas Comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, Lar da Criança Domingos Sávio, Lar Torres de Melo e Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza e faça sua parte, para que seja atingida a meta de arrecadação de 25.000 Kg.


MAÍSA ASSINA COM ASSOLAN

A menina Maísa Silva, do SBT, não falou com o Pânico, da Rede TV, nem com o CQC, da Band, mas bateu um bom papo com o mascote da Assolan, em campanha gravada na última semana em São Paulo.

A marca de produtos de limpeza da Hypermarcas lança o novo comercial com a garota no início de 2009. Maísa faz sucesso com sua inteligência acima da média e tiradas engraçadas. Recentemente, Silvio Santos a proibiu de dar entrevistas para a imprensa.

VERSÍCULOS DO DIA

Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem. Salmos 142:7

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1

Nenhum comentário: