sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 12 – 2008 .:.

SENSUALIDADE A deslumbrante Jéssica Nascimento – ela está maravilhosa no editorial fashion da CHIC – é presença confirmada na apresentação da CHIC 12, que irá acontecer dentro em breve


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 05 de dezembro, a folhinha marca idade nova para o deputado federal Léo Alcântara e a bem sucedida empresária Joana Jeiressati.

OS CHIQUES DE 2008

A lista dos chiques da revista CHIC, até o momento são: CLEIDE DESING (loja CHIC), o ambientador DITO MACHADO (homem CHIC), ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (clínica CHIC), o CITROËN C-4 PALLAS (carro CHIC), o CAPTIVA (utilitário esportivo CHIC), a SEDAN, (concessionária de veículos importados CHIC) e ARNÓBIO E ADRIANA TOMÁZ (casal CHIC). Eles vão receber uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa, que foi a capa da edição nº 10 da CHIC.

Na noite, a música ficará a cargo do DJ FELIPE GLAUBER, os chocolates serão do LE MOND DU CACAU (leia-se Cecília Demétrio), que tem matéria prima importada da Bélgica, sorteio de vários brindes, entre eles, o exclusivo champagne Giulio Ferrari, que custa R$ 600,00 a garrafa e MP5, cortesia da Toyota.

BRINDE DE NATAL

A bonita, charmosa e chique Rossana Romcy promove próxima segunda, a partir das 16 horas, um brinde de natal com as suas clientes, na loja do Del Paseo, onde elas e eles conhecerão as últimas criações em ouro, prata e pedras.

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO


A Associação das Mulheres de Negócios do Ceará vai promover a sua festa de confraternização de final do ano, no próximo dia 10 de dezembro (quarta-feira), a partir das 12h30mmin, no restaurante Camarões Beira Mar. Será um momento de rever as amigas e compartilhar felicidade. A senadora Patrícia Sabóya e a procuradora Geral do Ministério Público do Ceará Socorro França serão as convidadas de honra.


ANIVERSÁRIO DA MARISA
Muita gente atendeu ao convite da minhonzinha Marisa Quixadá que comemorou, no L´Ô restaurante, sua idade nova. Por lá muita gente conhecida, que saboreou as delicias da Chef Marie Anne Bauer, tomou “aquele” uísque e brindou com champagne o niver da agitada e danadinha Marisa.

ANIVERSÁRIO DA MARISA

Por lá, entre outros, Alexandre Guilhon (circulando com nova namorada), Moema Guilhon, Luiz Carlos Martins, Tarcísio Tavares (deslumbrado com a quantidade de mulheres bonitas), Ricardo e Ângela Albuquerque (ele falando do sucesso que foi os 50 anos de bossa nova no Iate relembrando os bons de Interlagos – o traçado antigo), Iratuã Freitas e Chiquinho (espocando os flashes), Arthur e Excelsa Costa Lima e mais...

ANIVERSÁRIO DA MARISA

E mais Marçal Barros (com o tempo tomado pelos inúmeros projetos), Doriane Schwartz (Leia-se Gergelim), jornalistas Helena Demes (an passant), Heloisa Helena Rodrigues (com a filha Louise, que cursa o ITA. Louise falou que a carioquinha mais que fofinha de lindos olhos azuis, Camila Rodrigues está seguindo a carreira militar, mas em 2010 virá visitar os amigos da city. Oba!) e mais...


ANIVERSÁRIO DA MARISA

E mais a cearense-londrina Lilian Costa Plummer (cada dia mais bonita, charmosa, elegante e chique), Verônica Barros (arrasando com um decote provocante), Kátia Tavares (curtindo um novo amor), a estilista de sucesso Rivane Lucas, Ricardo Alencar, Roberta Macedo (com um novo e sofisticado visual) e Fernando Nogueira (agitado e dando uma de fotógrafo).




PAULAH GAUSS É ATRAÇÃO DO BAR BRAHMA NESTE DOMINGO

A cantora e compositora Paulah Gauss, que despontou no cenário musical cantando na noite paulistana, volta à sua origem e apresenta, neste domingo, 7/12, no bar Brahma, o show “Vou Livre”, centrado no repertório do seu primeiro CD que tem o mesmo título, lançado em agosto deste ano.

No repertório, o público ouvirá Paulah cantando clássicos como “Codinome Beija-Flor” (Cazuza), “Jeito Simples de Ser” (Toquinho), “Gatas Extraordinárias” (Caetano Veloso) e composições próprias com levada de MPB como “Friendshipsex Bem Feliz”, “O Homem e Sua Atriz”, “A Bruxa”, entre outras canções.

Este show será apresentado em prol da Casa do Caminho, Centro Assistencial da cidade de Piedade (SP) que atende 400 famílias. “Eu acho muito importante ajudar, pois a solidariedade nos fortalece. Sendo assim, escolhi contribuir de alguma forma com a Casa do Caminho”, ressalta a cantora.

Com uma técnica vocal aprimorada por anos de apresentações em casas noturnas e com os shows da turnê “Vou Livre”, a cantora paulistana Paulah Gauss promete animar o público do bar Brahma com o melhor da música brasileira. Para saber mais acesse:
http://www.paulahgauss.com.br/


COLEÇÃO SATIN LUXE, DA VALISÈRE, É SEXY E LUXUOSA


A Valisère preparou Satin Luxe cheia de brilho, luxo e sensualidade, essenciais para as datas especiais de fim de ano. A coleção é perfeita para as mulheres românticas e sexies, e traz um clima retrô. Os soutiens, calcinhas e robes são sempre trabalhados nos detalhes, fazendo dessa uma coleção extremamente sofisticada.

Presença marcante na Satin Luxe, a renda francesa aparece destacada sobre o cetim brilhante com elastano. Como complemento a esse clima de sensualidade e mistério surgem os laços, sempre românticos e provocadores.

As diversas cores possibilitam uma escolha conforme a ocasião. Os clássicos tons pastéis de rosa velho ou prata são ideais para quem deseja glamour; para as mais ousadas, existem as opções em bronze e preto, ou em verde walnut com renda azul, ambas sensuais e modernas.

Os tops são peças-chave da coleção, e podem ser usados para fora em um visual moderno e descolado. As calcinhas e soutiens têm a incomparável qualidade Valisère, com a aplicação das rendas feitas de modo artesanal.


VERSÍCULOS DO DIA

Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.
Salmos 89:9

E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
Marcos 4:41

Nenhum comentário: