quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 11 - 12 – 2008 .:.

OS SIMBOLOS DA CHIC COM MUITO GLAMOUR
Foto: Divulgação
Foto: Nelson Bezerra
Hoje na coluna duas versões do Bel Air – produzidos pela Chevrolet – do ano de 1957, que foi o carro escolhido, como símbolo da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Para nós, é o carro que bem representa o glamour dos anos 50 e que fazemos questão de recordar, por existir hoje muito pouco glamour. Nada se compara aos anos 50, 60 e comecinho dos anos 1970. Ao lado do modelo prata, a beleza, a simpatia, a elegância e o glamour de Vanessa Vidal - nesse vestido amarelo dos anos 60 -, que é Miss Ceará 2008, Miss Brasil Beleza Internacional 2008, Top Girl 2007 e que também é simbolo da CHIC.


ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Regina Fiúza, Fátima Oliveira, Fernando César Mesquita e Monique Barreira (a linda juiza, que concorreu ao título de Glamour Girl).


COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D

Amanhã com um coquetel “très chic” – do BRABRA´S BUFFET -, das 19h30min até as 23horas, na loja Galpão D, a Revista Chic, Automóveis & Sociedade comemora três anos de existência, com o lançamento de mais uma edição e apresentação dos chiques da cidade.

A lista está assim constituída: GALPÃO D (loja de móveis CHIC), CLEIDE DESING (loja CHIC), DITO MACHADO (homem CHIC), ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (clínica CHIC), CITROËN C-4 PALLAS (carro CHIC), CAPTIVA (utilitário esportivo CHIC), SEDAN, (concessionária de veículos importados CHIC), ARNÓBIO E ADRIANA TOMÁZ (casal CHIC), VANDERLEI E ANA CRISTINA VALDIZEI (casal CHIC), GYNA E ANDRÉ MACHADO (Casal CHIC) e o L´Ô RESTAURANT (restaurante CHIC). Eles receberão, como prêmio, uma escultura assinada pela artista plástica PATRÍCIA COSTA. As placas de prata, com os nomes dos homenageados, são da WILPLAC, leia-se Wilson Loureiro.

O serviço será do BARBRA´S, a música e o som ambiente de GUTEMBERG e mais o DJ FELIPE GLAUBER. DITO MACHADO cuida da ambientação e os chocolates da LE MOND DU CACAU farão com que nós, pobres mortais, caiamos no pecado da GULA. Haverá ainda sorteio de vários brindes, entre eles, passagem aérea da TAF, o exclusivo champagne Giulio Ferrari (cortesia da L´Auberge du Vin) e MP5, mandados pela Toyota, para o evento.


AMIGOS EM AÇÃO 2008


A Campanha Amigos em Ação 2008 está sendo um sucesso e até o presente momento a média de arrecadação por participante é de 132,15 Kg. Aquele que fizer a maior doação vai ganhar o Troféu Amigos em Ação 2008. A cada dia, mais pessoas estão dando sua contribuição e mostrando para toda a sociedade que, para ajudar, basta querer.

Para participar só é necessário fazer uma doação de, no mínimo, 50 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e farinha). Este ano a arrecadação total das doações será destinada às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos carentes e enfermos, assistidos respectivamente pelas Comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, Lar da Criança Domingos Sávio, Lar Torres de Melo e Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza.

Para receber a camisa-ingresso e participar do almoço especial, o empresário deverá fazer sua doação à Av. Senador Virgílio Távora, 150, Meireles e apresentar o comprovante de depósito de quitação até amanhã, dia 12/12, do almoço de encerramento da Campanha Amigos em Ação 2008, que desde 1992 já arrecadou e doou mais de 152.000 Kg de alimentos não perecíveis, beneficiando 16 entidades filantrópicas e 79 comunidades carentes.

MELHORES DO MUNDO NO MOTOCROSS FREESTYLE FAZEM TREINO OFICIAL
Amanhã à tarde e sábado pela manhã, os pilotos treinam e fazem reconhecimento do espaço no Castelão. É lá que acontece, na noite de sábado, a última etapa do Campeonato Mundial de Motocross Freestyle 2008

Os treinos oficiais dos 12 competidores que vão disputar o Suzuki Night of the Jumps, etapa brasileira do Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle, acontecem amanhã, sexta-feira (12/12), das 15h30 às 20h, e no sábado (13/12), das 8h30 às 12h, no estádio Castelão.
Quem lidera o ranking e as apostas é o francês Remi Bizouard, primeiro atleta da modalidade a aterrissar após uma manobra de 360° numa moto de 250 cilindradas. Logo a seguir, vem o tcheco Libor Podmol, destaque do FMX europeu e vice-campeão mundial em 2007. No ano passado, Podmol ficou com a segunda colocação no Night of the Jumps de Fortaleza.

O sueco Frederick Johansson chega na cola dos dois primeiros, contando com a experiência e com a criatividade para lutar pelo título. Ele foi um dos criadores da raríssima Cordova, manobra em que o piloto prende os pés no guidão, enquanto arqueia corpo e cabeça pra trás.
Têm brasileiros na pista: Octávio Mello, conhecido como Tatá Mello 7, já fez mais de 300 apresentações por todo o Brasil e conquistou títulos importantes esse ano, como a segunda etapa da Copa Brasil de Freestyle 2008 em dupla e a terceira etapa do Brasileiro individual.

Já Marcelo Simões divide o tempo entre competições e apresentações artísticas por todo o território nacional. A conquista mais importante da carreira como piloto foi o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Freestyle MotoCross CBER 2007.

Este é o segundo ano consecutivo em que Fortaleza sedia a decisão do mundial de MotoCross Freestyle (FMX), que vem se consolidando como um dos mais populares eventos de esportes radicais do mundo.

A realização é da Tai Produções e Eventos, International Freestyle MotoCross (IFMXF) e Federação Internacional de Motociclismo (FIM), com apoio da Federação de Motociclismo do Ceará (FMC), Rádio Mix e Hotel Gran Marquise. Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza patrocinam o evento.

SERVIÇO:Treino Oficial do Suzuki Night of The Jumps - Campeonato Mundial de MotoCross FreestyleData: 12 e 13 de dezembro (sexta-feira e sábado) Horário: Na sexta, das 15h30 às 20h; no sábado, das 8h30 às 12hLocal: Estádio Castelão - OBS: O Treino Oficial não é aberto ao público.
CITROËN MOBILE REFORÇA PIONEIRISMO COM NOVO APLICATIVO PARA IPHONE

A Citroën inova mais uma vez com o lançamento do um avançado aplicativo Citroën Mobile para o iPhone, desenvolvido e aprovado pela Apple. É a primeira marca nacional a oferecer aos compradores de seus veículos a disponibilidade de um recurso tecnológico de última geração que permite o acesso às últimas novidades da montadora, localizar a concessionária mais próxima via GPS ou mesmo receber avisos sobre os períodos, entre outras aplicações.

O Citroën Móbile é uma ferramenta criada para facilitar a vida do usuário dos produtos da Citroën. O software é acessado através do ícone do duplo chevron da marca com um simples toque na tela do iPhone (touch screen).

“Abrem-se então as portas do mundo Citroën para um cliente intimamente identificado com as novas tecnologias – informa Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil – garantindo um nível de informação ao usuário num sistema rápido e interativo”.

Para a instalação do Citroën Móbile no iPhone, basta acessar o site da Citroën em
http://www.citroen.com.br/ e fazer o download gratuito do software. Todas as concessionárias da marca estão identificadas nos mapas GPS, inclusive com endereços e telefones, tornando muito fácil a localização daquela que está mais próxima do cliente.

O sistema informa as datas de revisão para o veículo identificado no sistema com as informações solicitadas, que são cruzadas com as orientações dos serviços de manutenção periódica estabelecidas pela área de Pós-Vendas da Citroën. Com a proximidade da revisão, o Citroën Móbile emite um sinal de advertência ao cliente.

Nívea Morato comenta ainda que “a parceria com a Apple teve início há dois anos com o sucesso do lançamento do C3 Musique, o que deve se repetir agora com o uso do iPhone para os proprietários de qualquer veículo da marca Citroën”.

O Citroën Móbile está disponível atualmente apenas para o iPhone, estando em desenvolvimento os softwares necessários para uso em outros aparelhos de comunicação móvel.
VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW: ESTILO E SENSUALIDADE NA TNT

Os maiores ícones internacionais da moda voltam se encontrar para desfilar juntos pela passarela da TNT em dezembro – quando a emissora transmite a edição 2008 do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW.
Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 22h, um time de modelos internacionais formado por tops como Heidi Klum, Karolina Kurkova, Miranda Kerr, Marisa Miller, Selita Ebanks e as brasileiras Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio – em sua primeira performance pós-gravidez – mostra a nova coleção da Victoria’s Secret, a mais badalada marca de roupas íntimas femininas do mundo.
Para os brasileiros, este ano traz atrativos especialíssimos como a pernambucana Emanuella de Paula, que acaba de entrar para a cobiçada equipe de angels da Victoria’s Secret. E o momento mais esperado da noite, que é a apresentação do Fantasy Bra, ficará a cargo da bela Adriana Lima.

O Fantasy Bra é um conjunto de lingerie cravejado com pedras preciosas cujo valor estimado é, em média, US$ 6 milhões. Em edições anteriores do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW, modelos como Tyra Banks (apresentadora do America’s Next Top Model) e Gisele Bündchen emprestaram suas curvas para desfilar o milionário Fantasy Bra.

O desfile acontece no hotel Fontainebleau, cujos mais de 1.500 quartos e 11 restaurantes ocupam 10 quadras da cidade de Miami, bem de frente para a praia.
VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2008 estréia na TNT nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 22h, com reprises no sábado, dia 13, à 1h10 e domingo, dia 14, às 18h15.

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDSÒ e o GRAMMYsÒLatino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como PROJETO 48 e DIRETORES LATINOS.

Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui cinco sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para, aproximadamente, três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 25 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.
F-TRUCK COMPROVA QUALIDADE DAS PASTILHAS TMD/COBREQ
As pastilhas de freio produzidas pela TMD Friction do Brasil com a marca Cobreq são componentes dos caminhões Mercedes-Benz e Volkswagen que dominaram a classificação final do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, certame com 10 etapas encerrado no último domingo (07/12) em Brasília.

A empresa fornece pastilhas para os discos dianteiros e traseiros das equipes oficiais da Mercedes-Benz e Volkswagen, pastilhas que suportam enormes esforços mecânicos e de temperatura (de 500 a 800 graus centígrados) necessários para deter um veículo de 5.000 quilos a mais de 160 km/h.

Para atender seus clientes da Fórmula Truck e outras categorias do automobilismo de competição, a TMD Friction montou uma estrutura de pista com pessoal altamente especializado. O resultado foi o reconhecimento de sua colaboração no título de Pilotos conquistado por Wellington Cirino, de Mercedes-Benz; e no do Campeonato de Marcas, também conquistado pela Mercedes-B.


VERSÍCULOS DO DIA

Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
Isaías 53:8
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
2 Coríntios 5:18

Nenhum comentário: