sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 12 – 2008 .:.

FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D
Mais fotos do evento acontecido na Galpão D, no dia em que se comemorou o terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE, revista para as classes AA, A e B, que é editada pelo repórter e apresentou os chiques da city.
Fotos: Patrícia Paes
Os veículos CHIC em exposição
CAPTIVA: Utilitário Esportivo CHIC
C-4 PALLAS: O carro CHIC
Norma e André Varela (Sedan)


Os chocolates da Le Monde du Cacau formam o nome CHIC
Expedito e Dayse Machado: um casal nota 1000
Juliana Amaral foi eficiente assessora no evento da CHIC
Henrique e Liliane Magalhães (Ceará Diesel)
Davi Cacau ganhou um champagne no sorteio
Ana Tereza e Galba Sandras (ela modelo, ele fotógrafo)
Marisa Quixadá e Poliana Lopes. Prêmio: champagne

ANIVERSÁRIOS
Izabela na passarela do Ideal Clube na noite em que foi eleita Glamour Girl

Hoje a folinha marca idade nova para a maravilhosa, glamorosa, elegante, simpática e eterna Glamour Girl, IZABELA FIÚZA, que chega a idade da loba e que vai concorrer, em maio de 2009, ao título de GLAMOUR GIRL DOS 40 ANOS. Também marcam a folinha, entre outros, Lucília Loureiro, José Guimarães, Rubens Frota, Kely Pontes e a mais que fofinha Bruna Moura, sobrinha do fotógrafo Máximo Moura.

Foto: Divulgação

Arquiteta Rosalinda Pinheiro, na foto com Ângelo Derenze (Publisher do Núcleo Casa Editora Abril) e Emanuel Capistrano (da Construtora Mota Machado), ganhou no dia 2 de dezembro durante cerimônia no Espaço Fasano em São Paulo, o 1º lugar Nacional na Categoria Construtora - XIII o PRÊMIO DECA UM SONHO DE BANHEIRO, com projeto do banheiro do fitness do Ed. Ícone, da Construtora Mota Machado.
D´ABELLE

Com cardápio assinado pelo chef Fernando Barroso, o D´Abelle Bistrô está recebendo reserva de mesas para a noite de Natal, quando oferecerá pratos típicos da Ceia Natalina. A casa, instalada em charmosa casa da década de 50, com decoração que remete à região de Provence, na França, é especializada em fondues e culinária mediterrânea. Informações: 3226.2101

PRESENTES

Carlotinha Pinheiro, lojista pioneira do Shopping Aldeota com a sua Companhia da Terra, que também funciona no Iguatemi, comemora o aniversário da empresa, que atua no mercado de presentes há 22 anos e vem ao longo destes anos acompanhando a expectativa dos clientes.

DECOR

A arquiteta Rosalinda Pinheiro assina a reforma do Centro Avançado de Retina e Catarata, comandado pelos médicos Davi Lucena e Abelardo Targino, que ganhará uma sala de espera especial com acesso a internet e serviço personalizado.

PARCERIA

A Academia Espaço de Meta acaba de firmar parceria empresarial com a Techne Informática, que oferecerá o PEQV (Plano Empresarial de Qualidade de Vida) a seus colaboradores, garantindo-lhes descontos especiais para a realização de atividades físicas e, conseqüentemente, mais qualidade de vida para exercer suas atividades profissionais.

CURSO

O Sindicato das Factorings (Sinfac /CE.PI.MA.RN) realiza nos dias 21 e 22 de janeiro das 8h30min às 14h, no SEBRAE, o Curso de Gerente Comercial de Fomento Mercantil (Factoring). O curso será ministrado por Carlos Alexandre de Braga Almeida, Consultor de Administração Estratégica e Gerência Empresarial, credenciado junto ao SEBRAE/MG, Diretor da Carta Factoring Ltda., Ex-diretor do SINDISFAC/MG.
APÓS 16 ANOS, VW SCIROCCO VOLTA COM TURBOCOMPRESSOR BORGWARNER
O novo VW Scirocco possui turbocompressor BorgWarner

Aposentado há 16 anos, o Volkswagen Scirocco está de volta com uma imagem bastante esportiva e não parece ser apenas uma variação da plataforma do Golf. Há quatro potentes motores disponíveis para este cupê, todos de 4 cilindros, injeção direta e turbocompressor, sendo três 1.4 TSi a gasolina e um 2.0 TDi a diesel.

O motor diesel 2.0 TDi, com turbocompressor K03 da BorgWarner, 140 cv e fazendo de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, fornece ao Scirocco a condição de postular o título de diesel esportivo. O veículo ainda mostra desempenho e economia, com a média de 18,25 km por litro, e atende plenamente aos padrões de emissões Euro-5.

Já os motores 1.4 TSi têm versões de 134 cv, 160 cv e 240 cv de potência, todos dentro dos padrões Euro-5. No desenvolvimento do motor de 160 cv, a Volkswagen também contou com o turbo K03 da BorgWarner, que ainda fornece uma caixa de transmissão dupla de 6 marchas (DSG). Esta transmissão possibilita o uso do sistema automático ou manual.

BAZAR NATALINO

Carmen Quixadá promove Bazar Natalino nos dias 19 (hoje) e 20 (amanhã), das 16h às 19h, com lindas peças decorativas de Natal e colares de Murano, todos feitos por ela. Parte da renda obtida será destinada para a Casa do Menino Jesus. Tudo vai acontecer na Evelyn Patisserie, que fica Rua Paula Ney, 535 – Aldeota. Entre a Avenida Senador Virgílio Távora e Rua Professor Dias da Rocha.
CARRO DA DÉCADA - DESTAQUE NA ALEMANHA
Novo Gol

Os jornalistas que integram a ABIAUTO receberam a seguinte informação da Volkswagen do Brasil. “Gostaríamos de compartilhar com vocês que em reunião anual com executivos da Volkswagen, que aconteceu na Alemanha, a premiação do Gol como Carro da Década no Brasil, eleito pela Abiauto, foi destacada. A menção do prêmio durante este encontro internacional foi motivo de orgulho para todos nós. Mais uma vez agradecemos a todos vocês pela honrosa premiação. Aproveitamos para desejar a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas. Um abraço de todos os colegas da Volkswagen. André Senador, Flávio Padovan e Gilberto dos Santos.”

POMPEU VASCONCELOS

O Diário do Nordeste completa 28 anos hoje (dia 19) e marca a estréia da Coluna de Pompeu Vasconcelos. Ele, que já escreveu no Buchicho do jornal O Povo, revela que sua coluna terá uma visão diferenciada, será ousada, etc., etc. Sua coluna será publicada no suplemento Zoeira as terças, quintas e domingos.


VERSÍCULOS DO DIA

[Salmo de Asafe] O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Salmos 50:1

Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.
1 Coríntios 8:6

Nenhum comentário: