quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 18 - 12 – 2008 .:.

FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D

Fotos: Patrícia Paes
Patrícia Costa, Vanessa Vidal (Miss Ceará 2008, Top Girl 2007). Prêmio: Champagne Giulio Ferrari
Ricardo Albuquerque, Alexandre Pereira. Prêmio: Champagne Ferrari Maximum Brüt
Verônica Barros, Wilson Loureiro. Prêmio: Champagne Giulio Ferrari
Dito Machado, Adelita Monteiro. Prêmio: MP5
Ricardo Albuquerque, Márcio Araújo. Prêmio: Cesta de Natal
Galba Sandras, Sandra Ximenes. Prêmio: Champagne

No evento acontecido na Galpão D, o repórter comemorou 43 anos de atividades jornalísticas ligadas ao automobilismo, 41 ao colunismo social e ao terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE, revista que colocada no mercado editorial, após um ano de sua demissão do Diário do Nordeste, onde editava o Caderno de Automóvel.

Mesmo enfrentando uma série de adversidades e atribulações conseguimos editar a CHIC número 12 e agora vamos agradecer a Ford, General Motors e Citroën, que tornaram possível colocar a CHIC 12 na rua.

Agradecemos também as orações do Pastores Welton Demétrio, Cláudio e Salvador, Fabrício Bisol (Marcel Restaurant), Ivan Zepter (L´Auberge du Vin), Edilson Figueiredo (Fico Informática), André Varela, Paulo Porto e Pedro Almeida (Concessionária Sedan), Cecília Demétrio (Le Monde du Cacau), Dito Machado (deixou a Galpão D mais linda e sofisticada), Max Krichanã e Adriana Rodrigues (viramos madrugada no fechamento da CHIC).

Ao amigo Josmário (Tecnograf), a Juliana Amaral e sua mãe Olivetti, Luiza Oliveira (como sempre chega junto nas horas mais difíceis), Bárbara Freire (Barbra´s Buffet), Valderzei e Ana Cristina Wanderley, Regina Caracas, Regina Marques e Martha Zaranza (Galpão D), o DJ Felipe Glauber (Villa 2 Entretenimento – 8649.7009), Patrícia Costa (criação dos troféus) e Humberto Aragão (Locabrás Segurança).

E finalmente a Pedro Luiz Dias, Renato Acciarto, Renato Luti e Edson Lucas (General Motors do Brasil), Roberta Coutinho (EBMNovotempo – General Motors Mordeste), George Costa e Silva (Toyota), Alexandre Pinto (Paris Car), Alexander Palácio (Ceará Motor) e Carlos Roberto Costa (Citroën do Brasil).

Ainda hoje – após uma semana – se fala do excelente uísque servido que foi o THE FAMUS GROUSE GOLD RESERVE 12 YEARS OLD, bem como o fino espumante PANIZZON CHARDONNAY BRUT (leia-se L´Auberge du Vin). O serviço do BARBRA´S BUFFET e os chocolates da LE MONDE DU CACAU.

E também o nível dos homenageados, que todos acharam acertado como a GALPÃO D (loja de móveis CHIC), DITO MACHADO (homem CHIC), ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (clínica CHIC), CITROËN C-4 PALLAS (carro CHIC), CAPTIVA (utilitário esportivo CHIC), SEDAN, (concessionária de veículos importados CHIC), VALDERZEI E ANA CRISTINA VANDERLEY (casal CHIC), GYNA E ANDRÉ MACHADO (Casal CHIC) e o L´Ô RESTAURANT (restaurante CHIC).

Muitos ficaram tristes por não terem ganhado uma garrafa do champagne FERRARI (GIULIO E MAXIMUM BRÜT), que foi lançado no evento, numa cortesia toda especial do Ivan Zepter, da L´Auberge du Vin.

ANIVERSÁRIO DE MARIANA
Foto: Divulgação
No aniversário da jovem bonita e charmosa Mariana Amaral foi feita a foto. Da esquerda prá direita Marília Barreto, Paula Montenegro, Juliana Amaral, Inês Falcão e Mariana Amaral

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Alci Porto, Lindalva Figueiredo, Redna Quesado, René Barreira, Renata Vale, Sérgio Machado e Tilinha Ellery (foi uma das Dez Mais da jovem sociedade, em 1967, em festa assinada pelo degas aqui).

JULIANA CAPELO

Juliana Capelo é quem assina a decoração do Salão Spazio no Gran Marquise, cenário do casamento de Irmã e Paulo Guimarães, filhos de Lena e Maurício Xerez e Danira e Luiz Assumpção de Queiroz Guimarães. A decoradora e cenógrafa vai usar astromélias, rosas, palmas e solidastes ressaltando os tons amarelo e laranja. Nesta sexta, dia 19.


VERSÍCULOS DO DIA

Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém agora o SENHOR nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.
Juízes 6:13

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
1 Coríntios 13:9,10

Nenhum comentário: