domingo, 28 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 28 - 12 – 2008 .:.

FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D
Mais fotos do chique coquetel acontecido na Galpão D, no dia em que se comemorou o terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE e apresentou os chiques da city.
Fotos: Patrícia Paes
Mana Saraiva Leão, Liduina Meira, Dito Machado, Ana Cristina Vanderlei
Max Krichanã (editor adjunto da CHIC) e Sandra Ximenes

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 28 de dezembro, a folinha marca idade nova para Afonso Sancho (estava indócil na festa do Cabral), Henrique Alcântara, Lúcia O´Grady, Marcos Bandeira, Marlis Figueiredo, Teodoro Soares e Zuleika Zardo Silveira (ex Miss Santa Catarina).

PRÉ-RÉVEILLON

E na noite de sexta-feira aconteceu no Mundi – Pub & Club, a festa com a qual Cláudio Cabral comemorou os seus 24 anos de colunismo, iniciados no tablóide Fame, editado por Lúcio Brasileiro. Tudo começou às 22 horas e só terminou com o surgimento dos primeiros raios solares.

Por lá, entre outros, Lilian Ramos (se animando na pista de dança sobre os olhares de Luiz Carlos Martins), Mônica Arruda (uma mulher nota 100), Vanessa Vidal (como sempre alegre e bonita), Camille Sorensen (estava demais em vermelho), Antônio e Cristiane Cavalcante (um casal CHIC), Antônio e Vera Costa (ele exibindo um novo corte de cabelo) e mais...

E mais Abílio Gurgel (mostrando e falando sobre as instalações da casa), Jorlene Cordeiro (já nos preparativos para o Miss Ceará 2009, que acontecerá em março), Vânia Negromonte (com irmão a tiracolo), Cléia Petrelli (reportando tudo para o seu programa da TV Jangadeiro), Ricardo Caminha, Ricardo Studart (com a mulher Letícia, e falando dos planos do nosso Leão para ser tricampeão), Manoel e Morgana Cardoso Linhares (sempre simpáticos) e mais...

Edilmar Norões (do qual recebemos abraços que demonstram o quanto que somos amigos), Roberto e Maria Cesar Barroso (ela chiquérrima como sempre), Darlene Sorensen (ainda sem anunciar o nome do seu “noivo”), Sérgio Carvalho (saindo cedo, já que no seu buffet acontecia festa de quinze anos) e mais...

Marcelo e Roberta Pinheiro (ele muito elegante, ela divino-maravilhosos num preto muito CHIC), Guadelupe Amora (dividindo mesa com Jackson e Telma Sancho e Sancho Júnior, que vieram passar as festas de fim de ano, aqui em Fortaleza), Paulo César Barros Karan (o bom do esporte), Célio Guimarães (em estado de cigarra, Sulamita Cabral (mãe do anfitrião, e que sempre esteve na lista das DEZ MAIS) e mais...

Augusto Figueiredo (um tanto quanto macambúzio), Solange Palhano (muito bonita e sensual), Edilmo Cunha, Aymar Martins Rodrigues com Margaret Gonçalves, as irmãs Gabrielle e Danielle Freire (cada dia mais linda e simpática fica) e Adely Freitas e Givaldo Sisnando.

A festa só não foi melhor pela grande ausência do amigo Tarcísio Tavares, que infelizmente sentiu-se mal no começo da manhã e não pode comparecer ao evento que ele tanto badalou. Mas pediu que todos se divertissem bastante, tomando muito uisque, champagne e paquerando as bonitas mulheres presentes. Como fazer isso com ausência do TT.


MULHERES DE SUCESSO
Luiza Oliveira, cenógrafa, cap da Maria Fullô floricultua, e Flávia Bittencourt, que dirige a Bali Decor, loja especializada em móveis e objetos de decoração trazidos da famosa ilha na Indonésia. A Bali, a propósito, está com linha diferenciada de artigos que imprimem um toque especial às residências ou empreendimentos comerciais.


AMIGO NA UTI

O amigo Tarcisio Tavares (o TT das Madrugadas) que por seu intermédio iniciamos os primeiros passos no colunismo social, em março de 1967, e onde estamos até hoje graças aos seus ensinamentos, está na UTI no Hospital da Unimed, vítima de um AVC.

Nesse momento crítico nos unimos às preocupações de Marcília, sua mulher, de outros familiares, a enorme legião de amigos e ficamos em tempo de orações pedindo ao Senhor, que olhe por ele e o seu retorno as lides jornalísticas e publicitárias aconteça em breve, muito breve.

DUAS NOTAS


Na cidade para as festas de fim de ano o jornalista Adriano De Lavor, que trocou a nossa cidade, pelo Rio que é de Janeiro. >>> Assis Gondim acredita que sua filha de 16 anos, a Danny, trocará a nossa cidade pelas passarelas de New York, London e Paris, já a partir do próximo ano. É isso aí.

JERI OPEN WINDSURF

O 1º JERI OPEN de WINDSURF 2009 será um evento voltado para a integração entre comunidade local e o esporte, assim como a divulgação do destino. Criando um novo conceito em eventos em Jericoacoara, unindo esporte e música de qualidade.

O campeonato será realizado nos dias 02 e 03 de janeiro de 2009 na praia principal com as categorias: OPEN, AMADOR E FEMININO. Terá uma festa (EXTREME SOUND JERI) com cinco grandes nomes da música eletrônica na entrega de prêmios dos atletas. No dia 03, teremos a participação do campeão mundial de Freestyle no ano de 2007, Marcílio Browne e, os destaques do Brasil: Ian Mouro, Edvan Souza e Danilo Menezes.

O objetivo é criar um calendário de eventos para Jericoacoara. O 1º JERI OPEN de WINDSURF 2009 será realizado por: Curva do vento (Edson Pontes), Bob Wind (Moabio) e JERI OFF ROAD VIAGENS (Marcio Hernandez). Inscrições na loja Bob Wind até o dia: 30/12/2008.


VERSÍCULOS DO DIA

Todas as tuas obras te louvarão, ó SENHOR, e os teus santos te bendirão.
Salmos 145:10


E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
Apocalipse 19:6,7

Nenhum comentário: