terça-feira, 6 de janeiro de 2009


MERCEDES-BENZ EYEWEAR TEM VITRINE SOFISTICADA E EXCLUSIVA NA REGIÃO DA OSCAR FREIRE

A grife de origem germânica Mercedes-Benz Eyewear vem conquistando cada vez mais terreno nas grandes vitrines de luxo pelo Brasil. Com produtos espalhados nas principais lojas do país, a marca ganhou recentemente um espaço exclusivo na região da Oscar Freire, em São Paulo, famosa por reunir as marcas mais caras e desejadas do mundo.

Com uma área de destaque na fachada da Ótica Joá, na esquina da Alameda Lorena com a Rua Melo Alves, a Mercedes-Benz Eyewear escolheu o Grande Prêmio de Fórmula 1 ocorrido no Brasil como tema para a decoração da vitrine.

O espaço que comporta os óculos recebeu adesivos que ilustram a pista do Autódromo de Interlagos e trazem o tradicional logo da grife automotiva MB, garantindo o toque final de classe e sofisticação na apresentação das elegantes peças.

Dentre os principais espaços de luxo instalados na ótica, o destinado à marca é o que mais se expande, apresentando o maior crescimento de vendas em relação às outras marcas.

No Brasil, os modelos Mercedes-Benz são distribuídos pela General Optical e estão disponíveis para venda em óticas por todo o território nacional.

Nenhum comentário: