segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 01 – 2009 .:.


Lídia Militão e Nilmar Nogueira












Vell Cruz e Silvia Figueiredo
Samia Kelly e Luis Iatagan



FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D

Mais fotos assinadas por Patrícia Costa no chique coquetel acontecido na Galpão D, no dia em que se comemorou o terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE e apresentou os chiques da city.

ANIVERSÁRIOS

A folinha está marcando, hoje, idade nova para Cristina Dantas, Jeritza Fontenele, o odontólogo Otacílio Vasconcelos e Virgina Moras, leia-se Lulla´s
Buffet.

FAUSTO NILO

No lançamento de seu quarto disco, que acontecerá nos próximos dias 9 e 10 dentro da programação de 10 anos do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o cantor, compositor e também arquiteto Fausto Nilo será acompanhado por músicos de renome como: Adelson Viana, Cristiano Pinho, Tarcísio Sardinha, Sávio Dieb, Jorge Helder, Otto Júnior, Luizinho Duarte e Márcio Rezende. Vai ser uma pancada...

BODAS DE PRATA
Em nossa mesa de trabalho o convite para as Bodas de Prata do simpático casal Welton e Cecília Demétrio, que acontece amanhã, dia 6, às 20horas, no Lê Buffet. O convite é assinado pelos filhos Welton Jr., Wesley, Wendel e a maravilhosa Maonela. Como ele é Pastor da Igreja Cristã da Família o brinde será com guaraná, já que os evangelicos não podem ingerir bebida com ter de álcool.

Agora digam se realmente não é dose brindar 25 anos de casados com guaraná! O que custa abrir – para o brinde – um excelente nacional Panizzon Cardonnay Brut (R$ 42,00 a garrafa) ou então, ou indo para o importado, um Ferrari Maximum Brut (R$ 380,00 a garrafa), que realmente marca o acontecimento pelo requinte e categoria do champagne.

No nosso próximo casamento, bem como no dia do nosso batismo, vamos servir os dois e ainda mais o doze anos Famous Grouse, pois o pessoal que esteve no lançamento do número 12 da CHIC adorou. O batismo pode acontecer em 2010, mas para o casamento só falta à noiva...

VERÃO 2009 DA DATELLI É FEMININO, SENSUAL E INOVADOR
Fotos da campanha: Jairo Goldflus
Na foto da campanha da marca a top model Fernanda Motta usa o modelo azul celeste
Os modelos da Datelli são coloridos e dá um charme todo especial para qualquer ocasião
Rasteiras
A estação mais democrática e alegre do ano tem ênfase numa enorme gama de cores, como num arco-íris. O grande “hit” para o verão são os chinelos e sandálias rasteiras, que são confortáveis e descontraídas.

SUSTENTABILIDADE É FATOR DE DECISÃO NA COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR

Sustentabilidade deixou de ser assunto interessante apenas para adultos e agora também já faz parte do dia-a-dia de crianças de diversas idades. Para os pais é requisito fundamental na escolha do material escolar.

Atenta a essa realidade, a Faber-Castell é pioneira na fabricação do EcoLápis, todos os lápis da empresa são elaborados a partir de madeira 100 % reflorestada e também são certificados pelo FSC (Forest Stewardship Council).

Além disso, o processo de fabricação do EcoLápis utilizado pela Faber-Castell acumula seis vezes mais carbono do que elimina, devido ao seu projeto florestal, portanto a empresa é positiva na neutralização de carbono.

"Em um tempo de preocupação crescente com a sustentabilidade, o EcoLápis de madeira Faber-Castell é um produto gerado a partir de recursos naturais renováveis, e 100% recicláveis. Apesar de ser um dos instrumentos de escrita mais antigos e aparentemente mais simples, é o mais alinhado com o momento vivido pela humanidade", afirma Gioji Okuhara, presidente da Faber-Castell Brasil.

Para ampliar sua atuação nas questões socioambientais, neste ano a empresa firmou uma parceria com o Ipê - Instituto de Pesquisas Ecológicas e desenvolveu uma linha exclusiva destinada ao público jovem, que conta com decorações de animais da fauna brasileira, alguns ameaçados de extinção, nos produtos que compõem a linha, como EcoLápis grafite, Apontadores, Lapiseiras, Borrachas sem PVC e Esferográficas nas cores azul, preta, verde e rosa.

Parte da renda obtida com a venda dos produtos será revertida para o Instituto que se dedica à conservação da biodiversidade em bases científicas; atua em pesquisas, formação de profissionais, educação ambiental e programas de geração de renda e negócios sustentáveis que ampliem a responsabilidade socioambiental de comunidades, empresários e formadores de opinião.

CONHEÇA OS DETALHES DOS NOVOS PRODUTOS DA LINHA ECO

EcoLápis de cor Super Ponta - Com a ponta mais grossa, super-resistente, os EcoLápis possibilitam maior resistência a quebra da mina e maior cobertura garantindo excelentes resultados e cores mais intensas. Os EcoLápis são triangulares, proporcionando maior conforto e podem ser encontrados em embalagens de 12 e 24 cores.

LINHA GRIP

EcoLápis de cor Grip - Com nova embalagem, a linha cresceu e conta agora também com sortimento de 36 cores. Seus pigmentos de qualidade e alta concentração permitem a aplicação de cores intensas com excelente composição. Sua textura é bastante macia, deslizando facilmente sobre o papel. Os produtos Grip possuem formato triangular que facilita a pega e, como diferencial, as exclusivas esferas antideslizantes, que proporcionam maior firmeza, conforto e melhores resultados ao desenhar e pintar. A embalagem promocional de 24 cores, traz 1 borracha Grip, em edição limitada.

EcoLápis Grafite Grip Rosa - Com um toque de feminilidade, a Faber-Castell lança a versão cor de rosa dos EcoLápis grafite Grip.

EcoLápis de cor Jumbo Grip - o Ecolápis Jumbo possui maior diâmetro que os EcoLápis tradicionais e é ideal para as crianças em idade pré-escolar por facilita a pega nessa fase de aprendizado. Agora, a pedido dos consumidores, também está disponível na versão Grip, com exclusivas esferas antideslizantes que proporcionam ainda mais firmeza e conforto.

EcoLápis Grip Black em 24 cores em estojo Flipbox -
O estojo que, desde o seu lançamento recebeu vários prêmios de design, permitindo a total visualização dos EcoLápis, pode ficar em pé sobre a mesa facilitando o uso, a escolha da cor e possibilita uma melhor organização. O seu exclusivo sistema de fechamento por travas e sua tampa superior impedem que os EcoLápis se espalhem quando são transportados dentro da mochila e evitam a quebra das pontas.

Os produtos Faber-Castell são fabricados com matérias-primas de altíssima qualidade, atóxicas e totalmente seguras para o uso infantil. Todos os produtos da empresa passam por um severo controle de toxidade em laboratório interno e são aprovados pelo INMETRO. Atendem ainda à legislação da União Européia e às especificações dos órgãos competentes dos EUA.
MALVINO SALVADOR É A ESTRELA DA CAMPANHA INVERNO 2009 DA BASE
Foto: Divulgação
No ar em “A Favorita” como Damião, Malvino Salvador vai estrelar a nova campanha de inverno da BASE, marca jovem da catarinense Dudalina. O ator será clicado no dia 11 de janeiro, pelas lentes do fotógrafo Feco Hamburger.
Eleito um dos cinco homens mais sexy do Brasil, Salvador tem tudo a ver com o conceito da grife masculina, que privilegia a autenticidade e o charme irresistível. O galã também se prepara para encarar seu primeiro protagonista, em Caras & Bocas, novela que substituirá Três Irmãs no horário das 19h00min da Rede Globo.

VERSÍCULOS DO DIA

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Salmos 1:2

Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós,
Romanos 1:9

Nenhum comentário: