quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 01 – 2009 .:.

FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D
Mais fotos do chique coquetel acontecido na Galpão D, no dia em que se comemorou o terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE e apresentou os chiques da city.

Fotos: Patrícia Paes
Raphaela Eleutério, Ênio Rodrigues e Carla Eleutério
Gina Paiva e Josué Varela

ANIVERSÁRIOS

A folinha está marcando, hoje, idade nova para Amauri Paula Pessoa e Mirna Bayma Mendes

ACELERANDO

Retornou do Rio que é de Janeiro a bonita jornalista Helena Demes, que já segue sexta no rumo de Natal, onde passará o final de semana ao lado do namorado Eduardo, que troca de idade, no sábado. >> O agitado Fernando Nogueira (leia-se Reebok Fitness Equipment) muda hoje de idade e vai receber os amigos mais chegados no L´Ô Restaurant, na Praia de Iracema. O evento promete, pois vai acontecer no mais chique “resto” da cidade. >>> O nosso bom Tarcísio Tavares ainda continua num dos leitos da UTI do Hospital da Unimed com estado de saúde estável, mas sendo controlado por aparelhos. Até quando vai durar essa agonia? >>>> Ainda em reforma o Centro Avançado de Retina e Catarata que só volta a abrir suas portas na próxima segunda-feira, dia 12. Segundo consta vai ficar mais bonito e dará muito mais conforto aos pacientes.
LOLITA RODRIGUES CONTA SETE DÉCADAS DE HISTÓRIA EM “DE CARNE E OSSO”
Do começo como cantora de rádio em Santos, passando por atuações em novelas como O Direito de Nascer, Sassaricando, Rainha da Sucata e Terra Nostra até chegar aos dias atuais, são quase 70 anos de história. Lolita Rodrigues abre suas memórias à jornalista Eliana Castro e o resultado pode ser conferido em “De carne e osso”, lançamento da Coleção Aplauso.

A jornalista Eliana Castro abre “De Carne e Osso”, perfil de Lolita Rodrigues, lançamento da Coleção Aplauso, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, relatando seu primeiro contato com a atriz, assistindo Almoço com as Estrelas, programa que Lolita apresentava com o então marido, Airton Rodrigues, nas tardes de sábado, na TV Tupi.

Mas sua história começou antes ainda da inauguração da TV Tupi, em 1950, quando foi chamada para substituir Hebe Camargo e cantar o “Hino da Televisão Brasileira” na festa que marcou o primeiro sinal da televisão no Brasil.


Embora sua história se confunda com a história da televisão brasileira, Lolita já dava seus primeiros passos aos dez anos de idade, como cantora do programa Hora Infantil, da Rádio Atlântica de Santos, carreira que a trouxe para programas de rádio da capital paulista.

Nascida Sylvia Gonçalves, descendente de espanhóis, Lolita Rodrigues justifica o título do livro, “De Carne e Osso”, e a fama de ser uma pessoa extremamente simples ao tecer comentários como:


“Não me acho melhor que ninguém. Eu sou igual a todo mundo. Esse negócio de celebridade é uma grande bobagem. Quem disse que uma atriz é melhor ou mais importante do que uma dona-de-casa? Cada pessoa tem o seu valor. Cada uma está fazendo o melhor que pode. A vida, para todo mundo, é luta. E cada pessoa luta do seu jeito”.

Começou cantora, mas seu grande sonho foi sempre atuar. Sua sorte foi ter confessado o desejo a Cassiano Gabus Mendes, o primeiro a lhe oferecer algumas oportunidades, pequenos papéis nos teleteatros da Tupi. Aos poucos, Lolita Rodrigues foi conquistando espaço até estrelar, em 1957, O Cordunda de Notre Dame. Desde então, não parou mais.

Ao longo do livro, Lolita Rodrigues desfia recordações de décadas de carreira, revelando detalhes de bastidores de grandes sucessos da teledramaturgia nacional como O Direito de Nascer, de Teixeira Filho, Sassaricando, de Silvio de Abreu, e o remake de A Viagem, de Ivani Ribeiro.


CABELOS COM QUÍMICA: CUIDADOS REDOBRADOS
Encontrar uma mulher que nunca tenha usado processos químicos para mudar o visual dos cabelos é quase como achar uma agulha no palheiro. Com tantas opções, que vão desde uma simples tintura até as famosas escovas progressivas, fica difícil resistir à tentação.

Mas, para que o sonho de ter madeixas perfeitas não vire um pesadelo, é preciso procurar um profissional de confiança e redobrar a atenção na escolha dos produtos usados diariamente, como o shampoo. O produto indicado deve ser suave e ter pH próximo ao dos fios.

Uma opção que atende a esses requisitos e limpa sem ressecar é Cetaphil Shampoo, da Galderma, que também reduz a irritação do couro cabeludo. Além disso, o produto é ideal para esta época do ano, em que a freqüência a piscinas, praias e exposição ao sol são muito maiores e acabam prejudicando os fios.

SOBRE A GALDERMA

Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 65 países é líder mundial no segmento e, no Brasil desde 1995, já conquistou o segundo lugar no ranking nacional da dermatologia.

Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA) e Tóquio (Japão), além das fábricas localizadas na França, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite
http://www.galderma.com.br/

JENNIFER ANISTON BRILHA NA CAPA DA CRIATIVA DESTE MÊS
Paparazzi amontoam-se na portaria do luxuoso hotel Casa Del Mar localizado no Estado da Califórnia, no qual Jennifer Aniston cede entrevistas para falar sobre seu novo filme Marley & Eu.

Mais do que contar que ela recebeu US$ 8 milhões pela participação no longa-metragem, adaptação de best-seller de mesmo nome, eles estão atrás de novos lances sobre a sua vida afetiva. A edição de janeiro da revista Criativa, da Editora Globo, conta como a atriz lida com a situação e rememora sua trajetória profissional.

Ultimamente a loira está no foco das revistas de celebridades americanas. O estardalhaço começou após responder a uma declaração que Angelina Jolie, atual Sra. Brad Pitt, deu ao jornal The New York Times com detalhes sobre o início do seu romance com o ator nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith.

À época, Pitt ainda era casado com Aniston. O casamento, aliás, durou sete anos. Aniston também fez declarações no programa da apresentadora Oprah Winfrey, o que elevou a temperatura entre os curiosos.

Para complementar, há também rumores de que a atriz tenha voltado a circular novamente com seu ex-namorado, o músico John Mayer e de que queria casar e ter filhos com ele.

Iniciada na carreira da dramaturgia muito antes do sucesso da série Friends, em 1994, a atriz já participou de diversos filmes, e a junção de seu talento com o sucesso que alcançou lhe rendeu ser uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood.

LEMBRETE

A amiga e leitora do BLOG, Ceritinha Fernanda Bacellar, nos manda o que Mário Quintana escreveu sobre o tempo em nossas vidas.

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada einútil das horas.

Desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta detempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

VERSÍCULOS DO DIA

Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.
Salmos 68:3

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Filipenses 4:4

Nenhum comentário: