sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 01 – 2009 ..


GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Tudo indica que teremos um reunião, neste final de semana, com o cabeleireiro Gurgel do Amaral sobre a festa de escolha da GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS deverá acontecer em maio ou junho de 2009.

Ele acompanha desde as primeiras e suas opiniões são por deveras importantes. Gurgel, por ocasião de uma das festas, recebeu em seu salão, recém inaugurado na República do Líbano, para um jantar – e foi muito sofisticado – reunindo candidatas e patronesses.


ANIVERSÁRIOS

A folinha marca, hoje, idade nova para Afrânio Jucá, Edmilson Vasconcelos, Elita Azevedo, Francisco Leite (Viação Horizonte), Gabriela Winston, Ignêz Junho, Ivânia Férrer, Lúcia Gurgel, Ossian Aguiar, Regina Dall´Ollio e Tácito Theophilo. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

POSSE NO TCM

Em nossa de trabalho o convite para a posse dos Conselheiros Ernesto Saboya, Manoel Veras e Francisco Rocha Aguiar nos cargos, respectivamente, de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará. Será segunda-feira, dia 12, às 9 horas da matina na sede do TCM, na Rua Oswaldo Cruz, 1024.



FLASHES DO ANIVERSÁRIO DO FERNANDO
Fotos by Marisa Quixadá
Mário Freire, William Koyama, Fernando Nogueira, Thiago Rodrigues e Marcondes Viana
Rodrigo Volpe, André Torquato, Fernando, Verônica Barros
André Torquato, Marisa Quixadá e Fernando Cavalcanti, com a revista CHIC na mão
O aniversariante Fernando com a mãe Rosa Maria e o irmão Victor


EVENTO INAUGURA A CLÍNICA RENOVA, ESPECIALIZADA EM ESTÉTICA E CIRURGIA PLÁSTICA
Foto: Divulgação
A Clínica RENOVA será inaugurada em Fortaleza, no dia 13 de janeiro (terça-feira), a partir das 19 horas, com interessante evento.

Os convidados serão recebidos dentro da temática grego-romana que remete à arte e ao belo. O cerimonial é de Liz Dias; a ambientação será assinada por Rosalvo Ponte; Iluminação da Smart Luz; Mestre de Cerimônias Flávio Lidimam; serviço de Buffet do Fiesta´s, de Paula Athayde.

Na programação: performance de passarela com modelo em trajes greco-romanos apresentação de dança com Polyana Pontes. A animação musical do evento é de Humberto Araújo e banda.

A organização geral do evento e ações de propaganda/comunicação da RENOVA, estão sob a responsabilidade da Tráfego Comunicação da profissional Samara Benvindo e a assessoria de imprensa de Marisa Quixadá.

Especializada em cirurgia plástica, estética e beleza, a clínica RENOVA fica localizada em ampla em confortável casa na Aldeota. As salas são climatizadas e equipadas com tecnologia de ponta para garantir precisão nos serviços. A clínica também dispõe de piscina para atividades aquáticas e de serviço de copa para o conforto de seus clientes.

A RENOVA utiliza a concepção moderna da fisioterapia e estética, utilizada com êxito em outros países, somada a equipamentos de última geração e profissionais de alto nível, resultando assim nos melhores resultados para seus clientes.


A CLÍNICA ESTÁ SOB O COMANDO DOS PROFISSIONAIS:

DR. SILVIO LEMOS - conceituado cirurgião plástico, graduado pela Universidade de São Paulo (USP), membro da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica e da Diretoria do Conselho Regional de Medicina do Ceará.

INDIRA NAYRA PAZ SANTOS - Fisioterapeuta graduada pela Universidade de Teresina (NOVAFAPI); pós-graduada pela faculdade UNAERP de Ribeirão Preto (estado de São Paulo); especializada em drenagem linfática manual pelo método francês LEDUC, pelo método VODDER e método ALLAN GANANCIA. Possui diversos cursos dentro da área de dermatologia (pré e pós operatório de cirurgia plástica, eletroterapia, eletrolipoforese, galvanopuntura, peelings, entre outros).




BATATA-FRITA PODE DOBRAR RISCO DE CÂNCER
Foto: Divulgação
Alimentos como a batata-frita pode dobrar a chance de câncer de útero ou ovário. "Certos alimentos quando são fritos, grelhados ou assados produzem uma substância química chamada acrilamida que quando ingerida em grande quantidade aumenta o risco de câncer", explica o nutrólogo Maximo Asinelli.

Para se ter uma idéia, os alimentos que ganham uma cor mais para o marrom ou que queimam durante o processo de preparação têm mais probabilidade de conter acrimalidas. Porém, é praticamente impossível eliminá-las totalmente da dieta.

Meio pacote de bolachas ou uma porção de batata-frita equivale a 40 mg da substância. E mulheres que ingerem esta quantidade de acrimalida têm, provavelmente, duas vezes mais riscos de desenvolver câncer no útero ou ovário.

"Apesar de não se ter certeza das conseqüências desta substância, é aconselhável uma dieta equilibrada sempre, com muitas frutas e legumes, pouca fritura e gordura. Assim, evitam-se doenças e vive-se melhor", recomenda Asinelli.
Foto: Daniel Caron
Doutor Maximo Asinelli (CRM-Pr 13037)
Médico Nutrólogo
Email: maximoasinelli@terra.com.br
Endereço: Rua Professor Brandão, 50, Alto da XV, Curitiba, PR.
Fone: 41 3015-6001



VERSÍCULOS DO DIA

Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação.
Salmos 38:22

E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
Mateus 9:22

Nenhum comentário: