sábado, 10 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 10 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS
Darlene Sorensen é todo entusiasmo quando se fala da festa de escolha da GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS deverá acontecer em maio ou junho de 2009.

Ela vem acompanhando desde as últimas e acredita muito no sucesso de sua candidata na passarela, que será armada no Ideal, Iate, Náutico, Lulla´s, Barbra´s ou La Maison, já que o local ainda não foi escolhido e as sugestões são muitas.

Marçal Barros, André Barros Leal e Francisco Campelo em noite prá lá de CHIC.
Marie Anne Bauer preparou um bolo divino para comemorar a idade nova de Fernando Nogueira, que aconteceu no L´Ô


ANIVERSÁRIOS

A folinha marca, hoje, idade nova para Ana Vládia Sales, que concorreu ao título de Glamour Girl e foi patronesse de uma das festas.
Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

ALEXANDRE PEREIRA

Alexandre Pereira, presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (Abip) e um dos sócios da Pão de Forno e da Master – academia de ginástica, pensa em duas alternativas para 2010:
Disputar o comando da Fiec, pois ele será reeleito, em meados de 2009, presidente da Abip ou encarar um mandato político, tem como primeira opção a prefeitura de Fortaleza.
Quem conversa com o boa praça Alexandre, que é o presidente municipal do PP, sente que ele não gosta comentar o tema, mas, não esconde o brilho nos olhos quanto o assunto é política.

VISÃO DISTORCIDA

Concordamos com Lúcio Brasileiro ao “dizer que sociedade cearense tem padrão alto me dá vontade de rir. Cadê o iate no porto, e a primeira classe nos aviões, e o hotel cinco estrelas, e o vestido de Paris, e o caviar Beluga e o campanha Crystal? Somos, na verdade, apenas remediados.”
Apenas ele se esqueceu de dizer, que a nossa frota de jatinhos particulares, cresceu muito nos últimos cinco anos. E como cresceu... Pode ser um bom indicativo que a nossa sociedade começa a abrir mais a mão. Será?
CEARÁ APOSTA EM ROTEIRO DE TURISMO INTEGRADO EM 2009
O Litoral Oeste do Ceará será a prioridade do Sebrae no Estado em 2009, reforçando a fronteira turística de Jericoacoara com o Piauí (Delta do Parnaíba) e os Lençóis Maranhenses. Serão desenvolvidas ações de capacitação de pessoal que devem reforçar a viabilidade do Roteiro de Turismo Integrado que reúne os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

O Projeto do Roteiro Integrado é executado há mais de quatro anos pelo Sebrae nos três estados, com a parceria do Ministério do Turismo, governos estaduais e prefeituras locais. Dentre as ações promovidas estão capacitações, participação em eventos nacionais e internacionais, melhoria na gestão das empresas e ampliação de serviços.

O roteiro Jeri-Delta-Lençóis, ou a Rota das Emoções, como é conhecido, envolve natureza, aventura, cultura e esportes. Um destino que abrange dois parques e uma área de proteção ambiental, com quase 300 quilômetros de extensão e mais de 550 empreendedores em meios de hospedagem, restaurantes, agências de viagens e demais serviços turísticos.

Estão incluidos no roteiro os municípios de Barroquinha, Chaval e Camocim, no Ceará; Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande, no Piauí; e Araioses, Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas, no Maranhão.Entre as metas do Projeto Roteiro Integrado estão: elevar em 20% os meios de hospedagem nesses destinos, aumentar em 15% a permanência dos turistas na região, reduzir a sazonalidade e incrementar em 20% o faturamento do setor turístico.

SERVIÇO:
Sebrae no Ceará - (85) 3255-6600

MARAPONGA 40 GRAUS VAI AQUECER AS VENDAS DE VERÃO

Na semana de 12 a 17 de janeiro, o Maraponga Mart Moda promove o “Maraponga 40 Graus”, promoção de verão que dá inicio ao calendário de eventos do shopping para 2009. Em clima de férias, os clientes vão dispor de uma semana de atividades especiais, que visam aquecer os negócios, favorecendo o abastecimento da rede de revendedores no período pré-carnaval.

Na semana da promoção, haverá desfiles diários das coleções de verão e alto-verão lançadas no final de 2008. Um catálogo virtual com os looks apresentados pelas lojas poderá ser acessado também pelo site do shopping:
http://www.mmmoda.com.br/. Todas as apresentações serão animadas por música ao vivo e diversas atividades de lazer.

Alexandre Holanda, responsável pela promoção, revela que esta época é tradicionalmente uma das melhores do ano para o mercado de vestuário, em razão do clima e da presença maciça em Fortaleza de turistas e compradores de diversos estados brasileiros e de países como Portugal, Espanha e Estados Unidos.

“Temos registrado um crescente número de reservas no Mart Hotel e isso indica que poderemos ter em janeiro um acréscimo de 15% a 20% nas vendas”, observa Hollanda. O evento conta com a participação de todos os lojistas do shopping, que estarão com seus estoques disponíveis para pronta entrega e realizando cada qual suas próprias promoções.

PROGRAMAÇÃO:
12/01: Desfile de moda feminina
13/01: Desfile de moda masculina e unissex
14/01: Desfile de moda infantil e moda feminina
15/01: Desfile de moda íntima, moda praia, acessórios, óculos, bolsas e calçados
16/01: Desfile de moda feminina e jeanswear


VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Salmos 94:11

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Romanos 1:21

Nenhum comentário: