quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 14 - 01 – 2009 .:.


Na foto a ex Glamour Girl, Sarah Gondim (e) e a atual Joana Carolina, que cursa Medicina em Salvador. Ambas estão inseridas devidamente no contexto da festa de escolha da GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS.

Joana teve como patronesse Sarah Gondim, quando concorreu ao título em 2004, na festa acontecida no Ideal Clube, em tempo de “cravate-noir”.


ANIVERSÁRIOS

A folinha marca, hoje, idade nova para Adriana Arruda, Cíntia Patrício, Cláudio Dias Branco (um gentleman), José Carlos Girão, elegante e bela Maria César (uma mulher très chic), e o homem dos brindes, Renato Bonfim. Ele disse que não recebe os amigos, pois se o fizesse lotaria o Paulo Sarasate. E como não gosta de festa, tipo adesão, prefere comemorar em família. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

IDADE NOVA

Hoje na parte externa do Restaurante L´Ô (um resto CHIC) serão comemoradas as novas idades de Solange Palhano (uma pessoa nota 1000) e do jovem fotógrafo Iratuã Freitas.

INAUGURARA A CLÍNICA RENOVA

A Clínica RENOVA foi inaugurada ontem, com as presenças de muitos colunáveis, alguns já marcando hora para a renovação. Os discursos de Silvio Lemos e Indira Santos foram rápidos e objetivos. Nota 10 para o serviço do Buffet Fiesta´s, que transcorreu sobre carretéis. A dança de Polyana Pontes (muito bonita) encantou a todos.

Por lá, entre outros, Cláudio Pereira, Moema Guilhon (já é cliente da casa), Aldízia Alves (musa da Praia dos Diários, dos anos 60), Célio Guimarães (vai fazer o carnaval de Beberibe), a simpaticíssima Ana Vale, Irineide Silveira (sempre bela, sempre elegante, sempre simpática), jornalista Heloisa Helena Rodrigues acompanhada da filha Louise Dantas e Marisa Quixadá recepcionando o pessoal da imprensa.



ERRATA
Cecília Demétrio telefone pra dizer que os chocolates, servidos na festa em que comemorou suas Bodas de Prata de casamento, com o causídico e Pastor Welton Demétrio, eram da Le Monde du Cacau. Pronto, está feita a retificação, bem como na noticia, publicada no BLOG, dia 08 de janeiro de 2009.
AMIGO CONTINUA NA UTI
Marisa Quixadá, Tarcísio Tavares e Rivane Lucas no coquetel de lançamento da CHIC 12, na Galpão D

O amigo Tarcisio Tavares (o bom TT das Madrugadas) ainda continua na UTI no Hospital da Unimed. O que nos preocupa é que, segundo os exames (quatro tomografias) revelaram não ter sido ele vítima de um AVC, mais de uma virose que atacou o atacou provocando a paralisação dos seus membros.
Uma junta médica está estudando o caso, pois os exames que estão sendo feitos não revelam a bactéria que está machucando o nosso bom TT. Vamos continuar as orações e pedir retorno breve, muito breve as lides jornalísticas e publicitárias.
“SE EU FOSSE VOCÊ 2” ULTRAPASSA A MARCA DOS DOIS MILHÕES DE ESPECTADORES
O longa nacional “Se eu fosse você 2” manteve a liderança do ranking brasileiro no ultimo final de semana e atingiu nesta segunda-feira, 10 dias após a estréia, público de 2.050.000 espectadores. O filme, produzido pela Total Filmes e dirigido por Daniel Filho, tem Tony Ramos e Gloria Pires como protagonistas.

“Se Eu Fosse Você 2”, acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.
FESTIVAL DE COMPRAS EM DUBAI ATRAI MAIS DE QUATRO MILHÕES DE VISITANTES
Dubai Towers

O Dubai Shopping Festival, evento anual promovido pelo governo de Dubai, começa amanhã, dia 15 de janeiro e promete atrair mais de quatro milhões de visitantes ao emirado. Serão 32 dias de festividades, com descontos em que quase todas as lojas e shoppings, além de atividades de lazer para toda família.

Conhecido localmente como Layali Dubai, o evento teve início em 1996, uma iniciativa do governo para promover o comércio e revitalizar o varejo local. Desde então, se tornou uma tradição, transformando-se em um mega-evento turístico e um paraíso de compras para os visitantes.

São mais de 2.300 lojas participantes e uma infinidade de produtos - de ouro a perfumes, passando por carros, eletrônicos, tecidos e artesanatos.

Com o slogan "Um Mundo, Uma Família, Um Festival", reúne atividades para todas as idades, com queima de fogos, desfiles, evento para as crianças, performances ao ar livre, festival de filmes e outras atrações.

Além das compras em Dubai serem tax free (livre de impostos), quase todo shopping, loja ou souk participa do festival, com descontos que chegam a 75%.

VERSÍCULOS DO DIA

Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.
Êxodo 15:1

E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito.
Lucas 2:20

Nenhum comentário: