terça-feira, 13 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 13 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS
Verônica Barros é uma mulher monumento, que explode em vitaminas – e como explode! Circula com uma saudável cor do terceiro minuto da aurora, é simpática, meiga, bonita e faz sucesso em todos os acontecimentos "in" da cidade.
Ela é, verdadeiramente, um avião que passa fazendo barulho e que pousa suavemente em qualquer pista. Será que ela é um Boeing 777 (maravilha de aeronave) ou um A-380, a maior e mais luxuosa aeronave que sobrevoa os céus de todo globo terrestre.
Verônica está devidamente inserida na noite do GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS, pois movimentará uma mesa de 12 lugares, que estará repleta de mulheres bonitas e charmosas

ANIVERSÁRIOS

A folinha marca, hoje, idade nova para Ana Lúcia Montenegro (vai concorrer a Glamour Girl dos 40 anos, como forte candidata), Beto Frota e Jorge Wanderley (leia-se Apiguana).
Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

EVENTO INAUGURA A CLÍNICA RENOVA
Os convidados serão recebidos por uma modelo vestida, como uma deusa grego-romana

A Clínica RENOVA será inaugurada hoje, partir das 19 horas, com interessante roteiro. Os convidados serão recebidos por uma deusa grego-romana que remete à arte e ao belo, numa performance de passarela com modelo em trajes greco-romanos e apresentação de dança com Polyana Pontes.

O cerimonial é de Liz Dias, com ambientação de Rosalvo Ponte, Iluminação da Smart Luz. O Mestre de Cerimônias será Flávio Lifemanne o serviço de Buffet do Fiesta´s (leia-se Paula Athayde).

A animação musical é de Humberto Araújo e banda. Tudo organizado pela Trafego Comunicação, da profissional Samara Benvindo. A "mignon" Marisa Quixadá ficou responsável pela assessoria de imprensa.
COLEÇÃO PANTHERE EYEWEAR, DA CARTIER, UNE DOIS ÍCONES DO LUXO E SOFISTICAÇÃO
Panthere Retangular Ouro Liso Cor Bege
Um dos maiores sucessos de vendas da grife francesa Cartier, a linha Panthere, que tem como marca registrada uma pantera estilizada desenvolvida pela equipe de artistas da joalheria, foi criada em homenagem a uma mulher bastante especial.

A pedido do Duque de Windsor, representante da casa real britânica, foi confeccionada pela Maison Cartier uma jóia em forma de broche que trazia uma pantera em platina sobre uma safira em cabochão de 152.35 quilates.

O presente ofertado pelo duque à sua amada rapidamente se tornou um must have na aristocracia inglesa e depois ao redor do mundo, o que levou a grife francesa a produzir uma coleção, primeiro de jóias, e depois de acessórios com a famosa pantera como tema.
Surgia então a linha Panthere, reconhecida em qualquer ponto do planeta como sinônimo de luxo e requinte, além de ser um dos símbolos da refinada Maison.

A coleção eyewear que representa a linha Panthere traz sofisticação nos materiais utilizados em sua fabricação e design extremamente arrojado, moderno e até mesmo ousado para os padrões da clássica grife. As peças são compostas por lentes multibase com terminação curva e hastes em forma de espátula, valorizadas pelo detalhe em forma de pantera na junção entre as lentes e as hastes.

A rainha dos felinos marca presença junto à assinatura da grife e dá acabamento ao modelo em estilo wrap around, envolvendo as laterais das lentes. Os óculos têm lentes polarizadas, estrutura confeccionada com a exclusiva liga em metal desenvolvida pela Cartier e recebem plaquet em ouro 22k.

As peças da linha eyewear da grife de joalheria são produzidos na França pela Maison Cartier, e distribuídos no Brasil com exclusividade pela General Optical.
Os modelos Panthere têm preço sugerido de R$ 3.900,00.


JÓIAS
Já que falamos em jóias no tópico acima, lembramos que a designer de jóias Rossana Romcy está promovendo desconto de até 30% em todas as peças em ouro e pedras. A promoção vai ate sexta-feira em seu atelier na Torre Del Paseo. Horário: das 14 às 20 horas.

AKAKIA LANÇA SABONETE ÍNTIMO FEMININO
Pele não é igual em todas as partes do corpo e as áreas íntimas possuem características químicas que as protegem das agressões externas. Dificilmente as mulheres associam a irritação que surgem nessas regiões ao sabonete que usam.

Mas muitas vezes é nele que está o início dos problemas, pois os sabonetes comuns alteram o pH da pele e, conseqüentemente, o equilíbrio da flora natural, favorecendo o surgimento de fungos e bactérias que podem causar irritação, ardência e até infecções.

O novo Sabonete Íntimo da AKAKIA foi desenvolvido e testado sob supervisão de ginecologistas, podendo ser usado diariamente na higiene íntima da mulher. Sua fórmula contém extrato concentrado de Aloe Vera, que confere hidratação, tem ação regeneradora e auxilia no restabelecimento do equilíbrio fisiológico; Ácido Láctico (alfa-hidroxido-ácido) regulador do pH, responsável por manter ácida a região íntima, protegendo-a contra a proliferação de microorganismos oportunistas; e o Cocoil Glutamato Sódico, agente de limpeza natural derivado da cana de açúcar, recomendado por ser extremamente suave e hipoalergênico, deixando na pele uma sensação de frescor após o uso.

O produto pode ser encontrado em qualquer uma das 130 franquias espalhadas em todas as regiões do Brasil.
Valor: R$ 12,50
SAC: (48) 3283-6000
http://www.akakia.com.br/


RENAUX BLUE LABEL MARCA PRESENÇA NA COLOMBIATEX 2009

A Renaux Blue Label confirma presença na edição 2009 da Colombiatex das Américas, uma das mais importantes feiras de negócios do setor têxtil na América Latina, que será realizada no período de 27 a 29 de janeiro, em Medellín (Colômbia).

Nesta oportunidade, a empresa apresenta suas novidades ao mercado internacional, especialmente para Colômbia, Venezuela, Peru e Equador, onde busca incrementar seus negócios. Além disso, a Renaux, que participa pela 4ª vez do evento, terá ações voltadas para clientes norte-americanos e da América Central, mercados a serem explorados e desenvolvidos.

"É muito importante que a Fábrica Renaux participe regularmente de alguma feira no exterior, estudando e conhecendo a competitividade e grau de inovação de seus produtos, além da receptividade dos clientes", afirma Jair F. Gartner, gerente de exportação da Renaux Blue Label.

A expectativa dos organizadores do evento é receber a visita de mais de nove mil pessoas, entre compradores e visitantes, além da cobertura de cerca de 300 jornalistas de todo o mundo. Ao todo são 40 mil m2 de área, voltados para negócios, distribuídos entre 460 expositores.
HACO LANÇA LINHA DE ETIQUETAS EM BRAILLE
Na vanguarda de produtos que unem moda, tecnologia e inclusão, a Haco reafirma sua preocupação com questões de responsabilidade social e lança linha de etiquetas com inscrições em Braille. A idéia surgiu a partir de um trabalho em conjunto com grupos de deficientes visuais, quando foi identificada a carência de produtos que facilitem o acesso destas pessoas ao universo da moda.

Conforme o último censo demográfico realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui cerca de 16,5 milhões de deficientes visuais, sendo 160 mil com perda total de visão. Para a concepção da linha, a Haco desenvolveu ampla pesquisa sobre o universo dessa deficiência, chegando a três produtos indicados para receber as inscrições em Braille, de acordo com suas propriedades de leitura.

A nova tecnologia possibilita que as marcas das grifes sejam vistas e sentidas por meio de uma nova linguagem da moda. "De olhos fechados enxergamos o mundo de uma forma diferente. Sentimos o ambiente em que vivemos imaginando todas as coisas ao nosso redor. Assim vivem deficientes visuais, que conhecem e se interessam por todos os aspectos da vida social", explica Joanna Conrad Lowndes Furtado, diretora da Haco.

A linha é lançada exatamente no ano que marca as comemorações do bicentenário de nascimento do francês Louis Braille, inventor do sistema de escrita homônimo. Nascido em Coupvray, pequena aldeia a leste de Paris, em 4 de janeiro de 1809, Braille ficou cego aos três anos de idade, quanto feriu o olho esquerdo em acidente na oficina do pai.

A infecção se espalhou e ele perdeu a visão dos dois olhos. Nos anos seguintes, dedicou-se ao desenvolvimento de um sistema de leitura e escrita para pessoas com deficiência visual, apresentando sua versão final em 1837.

Mais do que um diferencial para grifes que procuram se destacar no mercado, as etiquetas em Braille representam uma forma importante de inclusão social. Para auxiliar no desenvolvimento dos produtos, a Haco lançou o hotsite
www.haco.com.br/braille, com informações sobre o alfabeto Braille e das etiquetas.


VERSÍCULOS DO DIA

Porventura fará um homem deuses para si, que contudo não são deuses?
Jeremias 16:20

Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
Atos dos Apóstolos 17:23

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