terça-feira, 27 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 27 - 01 – 2009 .:.

Mulheres de biquini na praia de Floripa
Foto Fabrício Escandiuzzi
Com qual você casaria? Óbvio que com a que está à esquerda. Só que depois ela fica igual a da direita. E aí?
Dani Gondim é a modelo cearense, que em breve estará pisando as passarelas internacionais
A bela e simpática Jéssica Pessoa, na foto curtindo a virada do ano novo em Copacabana com a mãe, a jornalista Helena Demes, comemora seu aniversário na próxima terça (3), reunindo sua turma de amigos e a família em restaurante da Aldeota


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 27 de janeiro, os parabéns vão para Aroldo Mota, Cláudio Targino, Gabriela Castro, Mariléia Browne, Roberto Vidal e Vicente Fialho, que foi um dos bons prefeitos da urbe. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

TRÊS NOTAS

1. O Baile do Hawaí (vivemos grande momentos em tempos idos, formando grupo com Gutinho, Gustavinho, José Paulo, Pedro Gurjão, Ana Herminia Rocha Mariano, Iara Macedo, Reginininha Benevides) do Iate Clube, programado para o próximo dia 06 de fevereiro.

1.1 Terá como atrações a Bateria da Beija-Flor do RJ e a banda Caribbean Kings (a mesma que vai tocar no baile de escolha da GLAMOUR GIRL 2008-40 ANOS) e a decoração será assinada por Dito Machado, um homem CHIC.
2. A convite da fábrica de lentes Transitions, Luiziane Fernandes (leia-se Itamaraty) e mais o filho Panta Neto estão em Orlando (USA) para a convenção mundial da marca.

3. A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Fortaleza, filiada à BPW-BR e, assim, à International Federation of Business and Professional Women, dá posse, logo mais, às 19h30min, no auditório da Federação das Câmaras de Diretores Lojistas, à sua diretoria para a gestão 2009/ 2010. Na presidência Maria da Penha de Moura.

ROMERO BRITTO ALMOÇA COM MARCUS BUAIZ EM SP

Ele é um dos artistas plásticos mais badalados dos últimos tempos, e agora além de pop, se mostra totalmente ligado com a cidade que é apaixonada pelo seu trabalho.

Após doar a escultura Beach Ball - que teve como inspiração as praias do litoral Pernambucano - para uma exposição permanente no Terminal Rodoviário Tietê, Romero almoçou nessa segunda-feira com o empresário Marcus Buaiz no restaurante Shaya, em São Paulo.

A mesa animada recebeu um cardápio preparado especialmente pelo sushi-man Terada, enquanto Marcus confessou ser admirador do trabalho do artista.
JANETE COSTA

Há exatos dois meses faleceu em Recife nossa inesquecível Janete.
Seus amigos aqui da city, solidários com a família e sensibilizados pela enorme perda, comunicam que será rezada uma missa em sua memória amanhã, quarta feira, dia 28 de janeiro às 19h30min, na Paróquia da Paz. José Guedes, o excelente artista plástico, é quem assina o comunicado.

CINCO NOTAS

1. O D´Abelle Bistrô foi palco, hoje, do almoço festivo do Consórcio Harmonia, onde as integrantes foram recepcionadas pela gerente da casa, Vailma Barbosa, com cardápio elaborado especialmente para a ocasião.

1.1 Marcaram presença, entre outras, Consuelo Dias Branco, Leda Maria e Zeneida Rangel (organizadoras), Mana Holanda, Tane Albuquerque, Beatriz Philomeno, Vera Valente e Constança Távora.

2. A facilitadora Aline Albuquerque, faz palestra gratuita nesta quinta (29), às 14h, no auditório do Sest/Senat, sobre “Responsabilidade Social”, onde a palestrante mostrará que hoje em dia, interessa à empresa outros valores que não exclusivamente o retorno financeiro de suas atividades.

3. Para o ano de 2009, a Companhia da Terra, leia-se Carlotinha Pinheiro, desenvolveu uma embalagem para presentes de noivas em renda importada, que está sendo muito admirada pelas clientes que adquirem presentes para as noivas.

4. Com um jantar, o médico Ariosto Martins recebe a família e os amigos mais chegados nesta quarta (28), para comemorar o seu aniversário. A mãe dele, Ivone Demes, veio de Teresina especialmente para a data e acrescentará no cardápio do jantar, delícias da culinária árabe feitas por ela.

5. Foi das mais animadas à festa que comemorou os 51 anos de idade do advogado Luiz Crescêncio Pereira Júnior, sábado, no Espaço Square.

5.1 Os convidados foram recebidos com prosseco logo na entrada e cumprimentados pela mulher do aniversariante, Prisce, e os filhos do casal, Elice e Diego.
5.2 Marcaram presença: Mônica e Evanildo Almeida, Gláucia Tavares e Hérbert Férrer, Lúcia e Reginaldo Oliveira, Moema Guilhon e João Mota, Cristiane e o presidente da OAB/CE Hélio Leitão, Helena Demes e Eduardo Cabral, dentre outros.

RISQUÉ LANÇA CAMPANHA COM MARIANA XIMENES

Mariana Ximenes é a nova garota propaganda da marca de esmaltes Risqué. A atriz acaba de gravar dois filmes que irão ao ar em horário nobre a partir desta semana.

“Fiquei muito honrada com o convite, porque posso falar com credibilidade. Sou fã mesmo da marca, uso nos pés e nas mãos”, contou a atriz.

Nos bastidores, Mariana encantou a produção com sua simpatia e bom humor. E confessou que, mesmo adorando os tons vermelhos, o “branquinho básico” é o seu amigo de todas as horas.


VERSÍCULOS DO DIA

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.
Salmos 150:6

De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Tiago 3:10

Nenhum comentário: