terça-feira, 27 de janeiro de 2009

.:. PORTA - LUVAS - EDIÇÃO EXTRA - 27-02-2009

OPERADORA TIM É A PIOR DE TODAS
As empresas que operam em nosso País, a telefonia móvel, cada uma é pior do que outra, em se tratando de atendimento ao cliente e outras coisas mais.
Mas segundo um cliente – ele pediu a nossa ajuda, para publicar sua indignação - que tem Oi e Claro, a pior é a TIM. Ele havia feito um parcelamento e, descobriu ao tentar fazer outro, que a empresa não tinha colocado nas últimas três faturas as parcelas do parcelamento acordado.

Para sua surpresa, na negociação de um novo parcelamento foram incluídas as parcelas anteriores e cobrados juros exorbitantes, embora a culpa nâo ter sido dele, pelo não pagamento.

Pior ainda, falaram que só podiam fazer a operação dentro de cinco dias úteis, mesmo com o cliente querendo resolver logo a situação. Tal qual a sua surpresa ao tentar uma ligação antes dos cinco dias e ver sua linha bloqueada.

Depois de várias ligações para o 144, resolveram parcelar e para que a operação fosse mais rápida sem prejudicar o cliente, com o bloqueio da linha, mandaram um código de barra, que em nada adiantou para pagar nas farmácias ou agencias lotéricas.

Foi necessário ir à loja da TIM, na Avenida Barão de Studart, para que fosse emitida uma nova fatura. Além de perder muito tempo nas ligações do 144, esperou mais de quarenta e cinco minutos para ser atendido, na sede da TIM.

Após pagar no banco ligou para o número 144 comunicando o pagamento e relatando tudo o que havia acontecido. Resposta de uma atendente, que fala como se tivesse decorado o que ia dizer.

“O Senhor vai ter que esperar 72 horas”. Ou seja, tudo que ele fez, foi em vão. Continuou com a linha bloqueada. E ele está “p da vida” com a TIM. Com justa razão.
E nos resolvemos publicar o seu desabafo, pois achamos que um BLOG pode e deve noticiar o que também existe de errado, nos serviços que são prestados a coletividade.

Nenhum comentário: