sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

.:. FORD PATROCINA CARNAVAL DA BAHIA PELO 8º ANO CONSECUTIVO .:.

Foliões concorrerão a um Ecosport e cinco guitarras autografadas pelo cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana
EcoSport
Bell Marques do Chiclete com Banana

Pelo 8º ano consecutivo, a Ford fechou o patrocínio dos blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana, além do Camarote do Nana – todos relacionados ao Chiclete com Banana, a banda de maior sucesso da Bahia.

A grande novidade deste ano é o concurso cultural "Eu quero um Ecosport com a Guitarra do Bell." Os interessados deverão completar a frase: o que você faria no maior carnaval do mundo para conseguir o carro dos seus sonhos e a guitarra do seu ídolo? O concurso será realizado exclusivamente na grande Salvador, de 1º de fevereiro a 20 de abril de 2009.

Além do concurso, haverá uma vasta ação promocional nos blocos patrocinados, com promotores fazendo a distribuição de faixas para o cabelo, porta-trecos (mochilinhas) e guitarras infláveis.

No interior dos blocos ainda terá a exibição do famoso bandeirão, blimps com o logo Ford, desfile de bonecos gigantes do Bell Marques e do Camaleão com oval Ford estampados e fotógrafos itinerantes que vão registrar os melhores momentos dos foliões.

Os interessados serão carimbados e terão suas fotos postadas num site desenvolvido exclusivamente para o carnaval 2009 – www.ford.com.br/carnaval2009.

Considerada a maior festa do mundo, o carnaval da Bahia reúne mais de dois milhões de pessoas em sete dias de folia. Para o gerente de marketing da Ford Brasil, Antonio Baltar Jr., essa é uma excelente oportunidade para novos negócios e exposição da marca. "Além de estarmos inseridos em um evento importante do calendário baiano, a geração de mídia espontânea nos dá um retorno muito positivo. Nós conseguimos envolver os foliões em diferentes momentos e pontos de contato".

No Camarote do Nana Banana, no circuito Barra-Ondina, foi projetado um local para fotos exclusivas com mini trio elétrico. Ainda no camarote, haverá o espaço Mecânica Guitar Hero, com guitarras a disposição dos foliões, que poderão tocar músicas do Chiclete com Banana e concorrer a dois abadás para o bloco Voa-Voa. Além disso, terá também a ação dos fotógrafos itinerantes.

Seguindo o calendário da folia de 2009, a Ford desfila com o bloco Nana Banana de quinta (19/02) a sábado (21/02), no circuito Barra-Ondina, com o Camaleão, de domingo (22/02) a terça (24/02) e, na madrugada da quarta-feira (25/02) com o bloco Voa-Voa.

BOX – Concurso: "Eu quero um Ecosport com a Guitarra do Bell"

Os folders para concorrer ao concurso cultural estarão disponíveis nos 5 distribuidores Ford de Salvador. Qualquer pessoa a partir de 18 anos, residente em Salvador ou turista, pode participar. As cinco melhores frases vão ganhar uma guitarra personalizada Ford com autógrafo do Bell Marques e a melhor frase ganhará um Ecosport XLS 1.6 Flex 2008/2009. O veículo será entregue no mesmo distribuidor onde o participante efetuou a inscrição.

Nenhum comentário: