terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

.:. ORIENTAL, MANOUSH EXIBE O FRESCOR E O LUXO DA ÍNDIA .:.

A Manoush é uma marca francesa onde a riqueza da Índia em tecidos, texturas e cores é destacada. O dourado, os dégradés e os tecidos leves, sempre em modelos bem cortados, aparecem em roupas inspiradas na tradição hindu e asiática em geral.
Jungler Contrejour
TV Manoush Jungle

As franjas e aplicações em metal são revitalizadas em peças com forte aspecto vintage. As estampas aproximam ainda mais o oriente e o ocidente, em soluções descoladas e modernas. A tradição oriental é reescrita pela marca francesa, que apresenta uma versão bastante original dessa tendência.

Detalhes e acabamentos sofisticados, como laços e fitas de seda são um convite ao flerte com o kitsch e com essas culturas distantes. As peças são perfeitas para a mulher Manoush, que tem grande informação de moda, e sabe se produzir com requinte e personalidade.

A marca, vendida nas famosas lojas de departamento Neiman Marcus, Bloomingdales e Harvey Nichols, e nos pontos mais descolados do circuito da moda parisiense, a Avenue Montaigne e a Rue St-Honoré, agora pode ser encontrada no Brasil. Desde janeiro os modelos são comercializados com exclusividade pela empresária Rosana Peres em um showroom em São Paulo.

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