segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 09 - 02 – 2009 .:.

ORAÇÃO E BENÇÃO
Ontem, foi devidamente comemorada a idade nova do Pastor Welton Demétrio, por ocasião do culto das 18horas na Igreja Cristã da Família, com muita oração e benção. Na foto de Patrícia Paes, ele faz uma oração antes da apresentação da edição nº 12 da CHIC


ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de parabenizar Beatriz Alcântara (comemora em Lisboa, onde se encontra com marido, o boa praça Lúcio Alcântara), Lúcia Asly, Paulo Gurgel do Amaral Jr., Silvana Bezerra e Zsofia Sales. Todos estão trocando de idade. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

E os preparativos para a festa de escolha da Glamour Girl 2008-40 anos, estão a todo vapor. A relação das patronesses está praticamente pronta e eis alguns nomes:

Beatriz Machado, Patrícia Macedo, Darlene Sorensen, Cristina Bertosi, Taís Pinto e Renata Pinheiro. Como patron o agitado Sérgio Carvalho, que troca hoje de idade e está todo poderoso depois de um final de semana na ilha de Caras. O convite foi da amiga Tânia Mülle, que é atriz do SBT.

Ela deverá acontecer dia 18 de junho num local “très chic”, em noite de longos e “cravate-noir”. Na passarela 10 ou 15 elegantes, bonitas e charmosas jovens do time “A” da sociedade, que disputarão o mais cobiçado título da sociedade cearense. A festa existe desde os anos 50 e sempre foi um verdadeiro sucesso.

TRÊS NOTAS

1 Os cabeleireiros Gurgel do Amaral (ainda é o number one) e Célio comandarão, dia 11, apresentação de cabeças para o carnaval, com direito a brinde comemorativo ao “niver” de Clemilda do Amaral.

1.1 Quando editávamos o Caderno do Automóvel, no Diário do Nordeste sempre mostrávamos na capa do suplemento, as lindas, ricas e maravilhosas cabeças carnavalescas, criadas pela equipe de Gurgel do Amaral.

2 Com direito a Piscina com bar molhado e sauna, cerveja, refrigerante, agüinhas e feijão preto à vontade, durante toda a festa, música da melhor qualidade, com as bandas Frennesy, Maria Caipirinha, Severina Brown e os DJs Fino e Morr, tudo isso, vai acontecer num só evento. Trata-se Feijoada Cabral no Pré-Carnaval, próximo dia 14, na Crocobeach, a partir das 13horas.

3 Você sabiam que exite o maior e melhor site de Namoro Evangélico do Brasil e da América Latina? É só acessar www.AmorEmCristo.com

VECTRA NEXT EDITION

Ao completar 15 anos de Brasil, com mais de 700 mil unidades comercializadas, o sedã Vectra ganha mais uma edição. O Vectra Next Edition recebeu alterações em vários quesitos para ficar ainda mais atraente e sofisticado. Um dos Chevrolet de maior sucesso na história da marca no Brasil recebeu evoluções no estilo, na motorização e na comodidade para os ocupantes.

Sua chegada, dias após o lançamento do Chevrolet Captiva Ecotec, é uma mostra do vigor da marca Chevrolet, que começa 2009 acelerando forte, com produtos que provoquem desejo nos consumidores de todo o País.

A apresentação do Vectra Next Edition, aos jornalistas especializados, vai acontecer, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis – Santa Catarina.

AMSTERDAM SAUER RESGATA O GLAMOUR DAS PÉROLAS EM SUA NOVA COLEÇÃO


A mais recente coleção da Amsterdam Sauer, intitulada Glam, tem o romantismo das pérolas e os diamantes em peças especiais. O designer arrojado e marcante foi inspirado em diferentes décadas e movimentos culturais.

Entre as novidades destaca-se a Linha Lume, inspirada na elegância e riqueza da alma feminina na década de 30. As peças foram criadas em ouro branco com pérolas cultivadas em vários tamanhos e formatos, com os diamantes. Pura beleza e sofisticação.

Admiradoras das peças românticas, as noivas costumam usá-las como amuleto no evento mais importante de suas vidas. As jóias da Amsterdam Sauer cultivam a mais de meio século uma relação de afinidade com as futuras esposas, que vestem as peças como mais um motivo inesquecível em sua futura vida conjugal.

LAMBORGHINI ANUNCIA SEU PRIMEIRO DEALER OFICIAL NA AMERICA DO SUL

2009 Gallardo LP 560-4 Spyder

SANT’AGATA, 09 Fevereiro, 2009 – Automobili Lamborghini S.p.A. anunciou esta semana que o Grupo Via Itália é dealer franqueado em São Paulo, Brasil, o primeiro da América do Sul. Em agosto de 2009, o Grupo Via Itália irá abrir oficialmente as portas do novo showroom, a Lamborghini São Paulo.

Lamborghini São Paulo terá uma estrutura com equipes de vendas e de serviços dedicados exclusivamente à marca. O primeiro showroom oficial da marca no Brasil será localizado na glamurosa e conhecida Avenida Europa, no coração da cidade de São Paulo. A estrutura de pós-vendas, serviço técnico e estoque de peças originais, também terá instalação totalmente dedicada, nas imediações da Vila Leopoldina.

“A inclusão da América do Sul dá continuidade à estratégia de expansão da Lamborghini no sentido de ampliar ainda mais a rede internacional da marca,” afirma Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini S.p.A. “O Grupo Via Itália foi escolhido por seu alto expertise no mercado de automóveis esportivos de luxo, extraordinária performance em vendas e pós-vendas, bem como sua reputação exemplar em prestação de serviços ao cliente.”

Lamborghini e o Grupo Via Itália continuarão desenvolvendo as especificações técnicas necessárias a fim de adaptar os carros Lamborghini à diferente composição do combustível brasileiro. O novo dealer nomeou Ricardo Briz seu Diretor Comercial, Jaroslav Sussland como Diretor de Relações Internacionais e Hilton Lellis responsável pelos Serviços de Pós-venda. Lamborghini São Paulo projeta a venda de 12 unidades até o final de 2009 e antecipa um crescimento para 20 unidades em 2010.

“O Grupo Via Itália está extremamente entusiasmado em trabalhar com a Lamborghini e desenvolver a marca Lamborghini na América do Sul,” declara Jaroslav. ”Nós já contamos com a infraestrutura para iniciar as atividades neste primeiro semestre de 2009, porém decidimos iniciar as operações comerciais em agosto quando os motores estarão totalmente adaptados às especificações do combustível brasileiro.”

O Grupo Via Itália está instalado em São Paulo e tem seu nome estabelecido no segmento de luxo, no qual atua no mercado de carros superesportivos desde sua fundação em 1996. O Grupo é responsável pela importação, distribuição e pós-vendas no território brasileiro das principais marcas tradicionais de carros superesportivos, além de possuir uma divisão MotorSports para carros de competição Gran Turismo. A companhia conta com instalações independentes para cada divisão e profissionais de vendas e equipe técnica diferentes para cada atividade.


SOBRE A LAMBORGHINI

Fundada em 1963, Automobili Lamborghini está estabelecida em Sant’ Agata Bolognese, no Nordeste da Itália e fabrica alguns dos modelos mais desejados de carros superesportivos do mundo. Com 33 concessionárias nos Estados Unidos e 122 no mundo, Automobili Lamborghini criou uma sucessão de elegantes e dinâmicos carros esportivos incluindo Miura, Islero, Urraco, 350GT, Espada, Countach, Diablo, Murcielago LP 640, Murciélago LP 640 Roadster, Gallardo SE, Gallardo Superleggera, Reventón, Gallardo LP 560-4 Coupé e o recentemente lançado 2009 Gallardo LP 560-4 Spyder. Para mais informações sobre Automobili Lamborghini, visite o Web site http://www.lamborghini.com/


VERSÍCULOS DO DIA

Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.
Êxodo 14:13

E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
Mateus 10:11

Nenhum comentário: