quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 26-02-2009

SABRINA SATO ESTAMPA CAPA DA REVISTA VIP DE MARÇO
Sabrina Sato é a capa da revista Vip, que chega as bancas no início de março. Vejam dois trechos da entrevista da musa que arrasou desfilando pelo Salgueiro (minha escola de coração) que foi a grande campeã do carnaval carioca. Viva, a Salgueiro, viva...

VIP - Mas como diz nosso presidente, que o pessoal continue comprando consumindo...

Sabrina - Mas é verdade, o Lula tá certo. Eu sou muito fã dele. Admiro muito ele. Ele sempre surpreende a gente e representa muito bem o Brasil. E ele tá certo em dizer isso sobre a crise. Se a gente parar de comprar, parar de consumir aí é que tudo para mesmo. Quanto mais pavor se cria pior fica.

VIP - E não adianta falar mal que a popularidade do homem só sobe, né?

Sabrina - O Lula é que nem o participante do Big Brother. Por ele ter vindo do povo, sempre vão cair de pau em cima dele. Ele nunca vai ser um intelectual que todo mundo quer e por isso não adianta tentar. Mas é engraçado, porque o brasileiro adora falar mal. O povo adora ele, mas ninguém elogia.

É que nem o Ronaldo no Corinthians. Ninguém dá força e é só gente pixando: tá gordo, não vai jogar nunca. No pânico também é assim, sempre o quadro de maior audiência, é o que tem mais reclamação. Mas... espera aí, que eu vou fazer xixi...

LUTO

Nossas condolências a amiga Rosemary Matos Batista, (Rose Batista) pela partida de sua mãe Isaltina Matos, acontecida no sábado. >>>> No domingo nossa amiga, a causídica Rosemary (carioca de nascimento, mas cearense de coração), nos deixou assim de repente, não mais que de repente, vítima de um enfarto fulminante ao cair da tarde de domingo, em Beberibe. Saudades...

TRISTEZAA
Todos torcem para que o nosso TT volte a sorri - como na foto ao lado da amiga Vanessa - e alegrar os acontecimentos da city

Ficamos em momentos de muita tristeza ao visitar, na tarde de ontem, o amigo Tarcísio Tavares, que permanece hospitalizado no Hospital da Unimed, sem uma data definida para deixar aquele hospital.

O que nos deixou feliz foi ver o carinho e dedicação de sua mulher, a querida Marcília Tavares.

É, no momento, o que podemos fazer é orar e orar muito pelo pronto restabelecimento de um cara que sabe viver intensamente a vida, em projetos culturais e cantando loas e louvores as mulheres bonitas desta urbe.
DIOR É LÍDER NO MERCADO DE PERFUMES E COSMÉTICOS NO BRASIL
A LVMH - Louis Vuitton-Moët Hennessy -, o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo, só tem o que comemorar. Conforme divulgado pela Segmenta, a marca francesa Christian Dior é a líder no Brasil em perfumes e cosméticos no ano de 2008, e a fragrância feminina J´Adore, que completa 10 anos esse ano, é a mais vendida no País.

A Dior cresceu 13% no Brasil e o seu crescimento em 2008 se deu também ao lançamento da fragrância masculina Dior Homme Sport, que foi o maior investimento da marca nos últimos anos e que alavancou o seu segmento de fragrâncias masculinas.

“Um exemplo de que o consumo de perfumes entre homens aumentou, foi o sucesso da linha Dior Homme que cresceu 160%”, comemora Renato Rabbat, diretor do grupo, que assumiu o cargo no segundo semestre de 2008.

Com esse número, o país teve um dos maiores crescimentos das Américas e a marca ocupa desde 2007 o primeiro lugar no ranking de cosméticos importados no Brasil. Já a Givenchy também ganhou destaque no ranking nacional e subiu uma posição, passando para o 4º lugar.

O grupo francês é representado pelas filiais das marcas Christian Dior, Givenchy, Acqua di Parma e Kenzo.

Nenhum comentário: