quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 02 – 2009 .:.

VENDAS DA SEDAN VÃO CRESCER
Fotos: Patrícia Paes
Norma e André Varella (leia-se Ceará Diesel, Sedan) retornaram de temporada no Rio. Varella disse que crise é sinonimo de criatividade e que acredita no incremento das vendas da Sedan, concessionária da marca Mercedes-Benz em nosso Estado.


Bonita fotógrafa Valéria Maia, que na foto está ao lado do arquiteto Marcos Monteiro, ganha jantar hoje no Marcel, o mais francês de todos os franceses. Falando em Marcel, o bem sucedido Ricardo Albuquerque, falou numa roda, que a cozinha do Marcel é de fato a número 1.



LEMBRETE:
Achamos que a justiça pode até ser cega, mas só de um olho.





MUSEU FLUTUANTE


O cônsul geral da Espanha em Salvador, Antônio Polidura Alvarez-Novoa, e a consulesa no Ceará, Verônica Barbazán (foto), recebem o navio escola Juan Sebastián de Elcano, terça-feira (10), na única parada que fará no Brasil.

O veleiro de quatro mastros é um museu flutuante da Armada Espanhola, com oitenta anos no mar. Na agenda do comandante Francisco Javier Romero Caramelo, um almoço para autoridades.

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi tempo de parabenizar o homem da publicidade do Diário Nordeste, Francisco Ribeiro, que ganha, amanhã, festinha numa das salas do jornal. Quem também trocou de idade, ontem, foi o oftalmologista de sucesso Abelardo Targino, que ganhou festa surpresa organizada por amigos mais chegados


Hoje, dia 05 de fevereiro, a folinha marca idade nova para a elegante, bonita e charmosa Rejane Fujita e o animado Edilmo Cunha. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.





BRINDES COM ESTILO E O CHARME DA ARTE EM MURANO
Em todo o mundo pessoas fazem brindes diariamente quando estão bebendo reunidas em ocasiões especiais ou mesmo rotineiras. O costume surgiu na Grécia, no século IV a.C.

O anfitrião bebia o mesmo vinho do convidado antes de servi-lo, como prova de que a bebida não estava envenenada. A batida das taças selava a prova de boa fé. Também já nesta época as pessoas desejavam “saúde” umas às outras durante as refeições.

O brinde é um momento especial. É como um rito, onde a celebração à vida, ao amor, à amizade, ao espírito fraterno e aos melhores sonhos se torna plena e única.


Tudo é importante neste ritual, desde a escolha da bebida, do ambiente, das pessoas que nos cercam até dos objetos que fazem parte do momento, como o saca-rolha, item indispensável para abertura de vinhos.

Para valorizar ainda mais este momento, a Pinkish criou o saca-rolha trabalhado com detalhes em contas de Murano. Além de enriquecer a decoração da mesa, na hora da abertura da garrafa o requinte saltará aos olhos das pessoas presentes.

Agora, é só brindar com estilo!

Disponível em mais de 40 tonalidades de cores, o produto pode ser encontrado na
http://www.laris.com.br/. Mais informações no site http://www.pinkish.com.br/






UMA NOITE NO HAWAII
O decor da festa "Uma Noite no Hawaii" será de Dito Machado, na foto com a jovem e bonita artista plástica Patrícia Costa, que marcará presença no evento

Amanhã acontece no Iate Clube o mais tradicional Baile de Pré Carnaval de Fortaleza, "Uma noite no Hawaii"!

A partir das 21 horas se apresenta a Bateria da Unidos da Cachorra, logo em seguida a Banda Caribbean Kings e em seguida a Bateria da Beija Flor de Nilópolis.

O whisky é por conta do clube, já que cada mesa ao custo de R$ 440,00 dará direito a um litro do escocês. Ingresso individual R$ 110,00.


VANESSA HUDGENS APROVA COLEÇÃO BRASILEIRA DA ECKO
Pelo segundo ano consecutivo, a atriz e cantora Vanessa Hudgens é a garota-propaganda da campanha da marca Ecko Boys & Girls. A estrela do filme High School Musical fotografou para a grife no dia 20 de dezembro, em Los Angeles, quando teve oportunidade de conhecer a coleção brasileira de inverno da Ecko Red, que estará nas lojas do País a partir de março.

A campanha será veiculada nas principais revistas do hemisfério norte durante a primavera e mostra Vanessa num dia normal andando pelas ruas de West Hollywood.

Enquanto fotografava a campanha de tênis, a atriz usou um top da linha Diamont, criada no Brasil. Segundo os assessores, ela amou as peças, principalmente as aplicações e estampas.

Idealizada por Marc Ecko, a Ecko Boys & Girls é destinada ao público teen masculino e feminino. Os novos modelos da marca do Rhino se diferenciam por ter enormes desenhos em estilo grafite para os garotos, e patchs, bordados e pedrarias para as garotas.



CITROËN GRAND C4 PICASSO: A “MELHOR MINIVAN COMPACTA” PARA OS LEITORES DO BEST CARS WEB SITE
Fotos: Divulgação/Citroën
Os leitores do Best Cars Web Site (http://www.bestcars.com.br/) elegeram o Citroën Grand C4 Picasso como “Melhor Minivan Compacta” do Brasil. A 11ª Eleição dos Melhores Carros, promovida anualmente pelo site, teve a participação de mais de 33.000 internautas e aconteceu entre outubro e dezembro de 2008.

Para Michel Bernardet, diretor comercial da Citroën do Brasil, a escolha dos leitores do Best Cars Web Site demonstra a grande atratividade do modelo para seus compradores potenciais.

Afinal, cerca de 55% dos eleitores do site estão inseridos nas faixas etárias dos 26 aos 35 anos e dos 36 aos 50 anos − exatamente o público-alvo da linha de monovolumes da Citroën.

“O Grand C4 Picasso trouxe grandes inovações tecnológicas nas áreas da visibilidade, luminosidade, ergonomia e prazer ao dirigir. Elementos bastante valorizados pelas famílias modernas”, afirma o executivo.

As qualidades do Grand C4 Picasso foram claramente perceptíveis pelos leitores do Best Cars Web Site: o modelo da Citroën obteve 36,8% dos votos em sua categoria, deixando para trás Chevrolet Zafira (21,2%), Fiat Idea (12,8%), Chevrolet Meriva (12,3%) e Renault Grand Scénic (5,6%).

UMA GAMA COMPLETA

A Citroën oferece a mais completa linha de monovolumes de médio porte. Além do Grand C4 Picasso, com capacidade para até sete pessoas, a marca oferece o Xsara Picasso e o recém lançado C4 Picasso, ambos para até cinco ocupantes. Lançado em maio de 2008 no Brasil, o Grand C4 Picasso já obteve cerca de 2.600 unidades comercializadas.

CONSTRUBRASIL

O grupo ConstruBrasil, formado pelas dez maiores redes de venda de material de construção do país, dentre as quais a cearense Normatel Home Center, entregará no próximo sábado (7) placa a Renato Aragão.

A homenagem é um reconhecimento à sua contribuição em prol da melhoria de qualidade de vida de crianças brasileiras através da promoção de projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF.

O ConstruBrasil inicia em março nova campanha cujo garoto propaganda será o humorista. Parte da arrecadação com as vendas realizadas até fevereiro de 2010 será destinada ao UNICEF.

Além da Normatel Home Center, compõem o ConstruBrasil a Dicico Home Center da Construção, Armazém Pará Casa & Construção, Dismel Construção e Decoração, D & D Home Center, São Jorge Shopping da Construção, Todimo Construção & Acabamento, Tumelero, Breithaupt e Casa Show Home Center.


VERSÍCULOS DO DIA

Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades; Como o prevaricar, e mentir contra o SENHOR, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade.
Isaías 59:12,13

Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia.
Romanos 11:32

Nenhum comentário: