domingo, 12 de abril de 2009

CLAUDIA LEITTE MOSTRA O CORPÃO E CONTA QUE QUER FAZER CINEMA
Para quem acha que a baiana está saciada de sucesso e realização pessoal está muito enganado. Claudia Leitte conta para a QUEM Acontece que, entre seus planos para o futuro, inclui a realização de um filme
"Amo cinema e tenho uma equipe que aposta nisso comigo. A gente vive falando em fazer um filme e eu estou começando a reservar um espaço em minha vida para isso", revela
Sobre a boa forma que mantém depois de uma recente gravidez, a cantora nega os boatos de que teria feito uma lipoaspiração e conta quais foram seus aliados para retomar o corpão:

"Tenho uma musculatura que favoreceu minha recuperação, mas, sem dúvida, minhas atividades físicas têm sido grandes aliadas".

Para Claudia, a amamentação, uma alimentação saudável, sessões de drenagem linfática e a rotina de exercícios foram importantes para reconquistar as curvas.


ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar pela idade nova, Caetana Alcântara, o humorista Paulo Diógenes e Tereza Figueredo.

PARABÉNS ARTISTAS DO HUMOR!!!
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Ceará (SATED/CE) parabeniza a todos os humoristas cearenses pelo seu dia. O cearense comemora a sua ‘molecagem’ , hoje, dia 12 de Abril.

A data é uma homenagem ao aniversário do artista cearense Chico Anysio, a grande referência do humor nacional.A celebração deste dia também valoriza nossa boa e velha irreverência, da qual até mesmo vaiar o sol ou ter um bode como símbolo se tornaram emblemas ainda lembrados.

No Ceará, o Escritório do Riso, coordenado pelo humorista Jáder Soares (Zebrinha), reúne a categoria todas as segundas – feiras para discutir a atividade, que vem se profissionalizando a cada ano.

E para festejar o Dia do Humorista vamos prestigiar hoje o especial “No Ceará É Assim”, com Ciro Santos, Paulo Diógenes, Lailtinho e Zé Modesto, na Tv Verdes Mares, após o Fantástico. O programa é uma síntese do show gravado no Theatro José de Alencar.Não importa o motivo ou a situação, tudo pode virar piada.

Assim é a vida para os humoristas. O objetivo é brincar com o cotidiano, as crises do país e outros acontecimentos. É uma forma de deixar a vida mais leve e de reivindicar os problemas. O importante é rir muito!! Na terra do humor é assim...


BARBIE GANHA VERSÃO 2009 DA PRIMEIRA BONECA
Em comemoração aos 50 anos da boneca, está disponível nas lojas brasileiras a versão 2009 da primeira Barbie: Barbie® Dia na Praia. Sempre refletindo as últimas tendências de comportamento e moda de seu tempo, a popular boneca, lançada em 1959, quando usava um clássico maiô listrado, agora veste um charmoso biquíni, nas mesmas cores preto e branco.

Barbie® Dia na Praia chega com um look mais natural, traços mais finos, olhos suavemente arredondados e acessórios que fazem parte do dia-a-dia de toda garota moderna: telefone celular e óculos de sol, ambos na cor pink.

Preço sugerido: R$ 49,99 – a partir de abril/09, em lojas de todo o Brasil.
SAC Mattel 0800 550780


VERSÍCULOS DO DIA

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
Provérbios 4:18

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
Filipenses 2:15,16

Nenhum comentário: