domingo, 12 de abril de 2009

.:. PURAMANIA PRESENTEIA OS 10 ANOS DO CRYSTAL FASHION COM A PRESENÇA DA TOP APRESENTADORA MARIANA WEICKERT .:.

A top e apresentadora Mariana Weickert, uma das mais consagradas modelos brasileiras - famosa por sua beleza exótica - e grande revelação como apresentadora, foi escolhida pela Puramania para estrelar o desfile Inverno 2009 da marca na edição que comemora 10 anos do evento
Mariana desfilará exclusivamente para a Puramania, que trará para a passarela paranaense sua coleção jeanswear extremamente contemporânea, unindo sofisticação e conforto em peças que surpreenderam
Com uma forte referência na temática urbana, o hit da coleção são os coletes e as cores eleitas são os tons terrosos, cinza-chumbo, além do preto e do branco. A jovem marca, sempre uma das mais esperadas atrações do Crystal Fashion, em pouco tempo ganhou muito mais do que consumidores fiéis.

Conquistou, em todo o País, uma legião de adeptos da marca “loucos” por Puramania. E, para quem é "Crazy About Puramania", a marca apresenta um diagnóstico irreverente e divertido dos efeitos de suas criações.

“Crazy About Puramania”

Uma epidemia se alastra pelo mundo. Uma doença que mudará sua vida.
Are you one of us?

Sintomas:
Você se sente ansioso pela nova coleção da Puramania! Na rua você encara as bundas das pessoas procurando uma calça Puramania! Quando sai de casa sem seu jeans Puramania, você sente que um pedaço seu está faltando!
Não tenha dúvidas você é um “Crazy About Puramania”

Mas o que é “Crazy About Puramania”?
“Crazy About Puramania” é uma reação psicossomática que ocorre quando um indivíduo chega perto de uma peça Puramania e que pode acarretar:
Inquietação, Euforia e, em alguns casos, Descontrole total

Como afeta o corpo?
Os olhos captam a imagem da calça e, imediatamente, um impulso elétrico vai para o cérebro. O cérebro processa a imagem e manda um sinal de alerta para todo o corpo, em especial para o coração.

Contágio
O Contágio acontece com qualquer contato com uma peça Puramania.
* Atenção: Existem casos de pessoas que foram infectadas por anúncios de revista e até mesmo pela TV.
* Atenção de novo: Uma única pessoa pode contagiar centenas de pessoas.

Mas, existe cura?
Não. Uma pessoa é “Crazy About Puramania” para toda a vida.
Mas o tratamento é rápido, eficaz e principalmente INDOLOR.
Vestir uma peça Puramania alivia imediatamente os sintomas. A aquisição periódica das novas peças mantém a doença sobre controle.

Serviço
Desfile Puramania no Crystal Fashion
Data: 13/04/09
Horário: 21h30minCuritiba - Brasil

Nenhum comentário: