sexta-feira, 10 de abril de 2009

.:. DIA DO BEIJO: A MELHOR COMBINAÇÃO ENTRE OS SIGNOS .:.

Beijar é bom e todo mundo gosta! No dia 13 de abril, segunda-feira, comemora-se o “Dia do Beijo” e nada melhor do que aproveitar essa data e beijar muito por aí.
Tem gente que prefere os beijos mais calorosos, outros os mais suaves, mas o que importa agradar o parceiro e rolar uma “química”
Fotos: pesquisa Google
Beijo sensual
Beijo de boca
Beijo ardente, que é fogo só

A Astrologia influencia nossa maneira de amar, de sentir prazer e de nos envolvermos com o outro. Cada signo tem preferências específicas, também na hora de beijar. Existem vários tipos de combinações. Algumas são mais marcadas pelo envolvimento amoroso e outras mais guiadas pelo desejo.

Veja quais signos combinam mais com o seu, quando o assunto é o beijo:
ELEMENTO ÁGUA

Os nativos de Câncer, Escorpião e Peixes são mais românticos e ligados ao sentimento. Por isso, gostam de mais intimidade na hora do beijo. Se o foco é ter uma relação onde haja carinho, os beijos desses três nativos combinam entre si. Mas, falando de cada um deles, o canceriano sente-se muito atraído pelo beijo cheio de iniciativa, e ao mesmo tempo contido, do capricorniano. Já o nativo de Escorpião pode se encantar perdidamente com o beijo afobado e caloroso do sagitariano. E o pisciano não resiste ao jeito tímido e apaixonado de beijar do virginiano.

ELEMENTO AR

Nada de muito apego! É assim que os nativos de Gêmeos, Libra e Aquário gostam de se envolver. O beijo não pode ser muito emocional para nenhum deles. O ideal é que seja criativo! Sem dúvidas, os beijos desses nativos se encaixam perfeitamente. O nativo de Gêmeos gosta do beijo forte e afetuoso do leonino. O libriano não resiste à sensualidade do beijo do taurino. O nativo de Aquário fica enlouquecido com o beijo cheio de paixão do ariano.

ELEMENTO FOGO

Eles são os mais apaixonados! Os nativos de Áries, Leão e Sagitário gostam de beijos quentes e que passem muita paixão. Quando se relacionam entre si, o beijo é uma loucura só! O ariano adora os beijos criativos e cheios de brincadeiras do geminiano. O nativo de Leão pega fogo com o beijo sedutor e devastador do escorpiano. Já o sagitariano, adora a maneira romântica e lenta de beijar do libriano.
ELEMENTO TERRA
Já que gostam de se envolver seriamente, os nativos de Touro, Virgem e Capricórnio querem sempre um beijo cheio de intimidade e pouco ousado. Em um relacionamento sério, nada melhor do que os beijos entre esses próprios nativos. Mas, o taurino também se sente muito estimulado com o beijo carinhoso e suave do nativo de Câncer. Já o virginiano fica enlouquecido com o beijo diferente e cheio de novidades do aquariano. E o nativo de Capricórnio se encanta com o jeito suave e prazeroso de beijar do pisciano.
Copyrihht by do site: www.zastros.com.br

Nenhum comentário: