quinta-feira, 9 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 09 - 04 - 2009 .:.

O RENASCER DA VISÃO
Valéria Maia (a bonita e excelente fotógrafa), MV e as jovens e bonitas Manuella e Sophia Viana na "Noite do Olho", no Marcel, o mais frances de todos os franceses


ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO

O jovem advogado Lucio Aguiar Paiva, clicado ao lado do pai, o conceituado profissional Lucio Paiva, faz especialização em direito imobiliário, na Unifor, onde concluiu o curso em 2006.

Integrando o quadro de profissionais do escritório Lucio Paiva & Aguiar -advogados associados, atua mais especificamente nas áreas de administração de imóveis e recuperação de crédito.


ANIVERSÁRIOS

Dulce Silveira, Humberto Fontenele, João Gentil, Manoela Castro, Pedro Galvão, Sérgio Liebmann, Sérgio Souza Brasil, Valéria Quinderé e Victor Frota Pinto. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro




PRODUTORA PORNÔ NEGOCIA CONTRATO COM EX CONDESA CAROLA SCARPA
A produtora de filmes pornôs Sexxxy World esta em fase final de negociações com a ex condessa Carola Scarpa e, se tudo correr bem ,o filme que já tem o nome provisório de “A socialite no pornô” será lançado em julho de 2.009. O último trabalho de Carola na TV, foi no programa Casa dos Artistas – SBT em 2.002

GAROTAS MAGIA TEEN ARRASAM NA PASSARELA DO DRAGÃO FASHION!
Os lançamentos para o Inverno 2009 Magia Teen foram apresentados pela 1ª vez na passarela do desfile Jolie! Jolie!, que abriu o Dragão Fashion dia 05 de abril. As modelos teens que desfilaram as sapatilhas de botas da marca ficaram apaixonadas pelos calçados!
Vânia Maria Soeiro foi uma delas – “... Os calçados Magia Teen são lindos e ultramodernos! A partir de agora, quero meu guarda roupa cheio deles!”, brinca a estudante que foi escolhida pela marca para ser a “embaixatriz Magia Teen” no Ceará.

A estilista Andrea Cerqueira, que assina as criações de Jolie Jolie! declarou que “ Quando conheci os calçados Magia Teen tive certeza que deveriam estar no desfile Jolie! Jolie! pois tem muita informação de moda em cores e design”.

Andrea ousou apostar numa cartela de cores minimalista, baseada no preto e branco para compor um universo inspirado no pai da literatura infantil, Charles Perrault, assim como no trabalho do ilustrador francês do século XVIII, Gustav Doré, que tinha como principal característica do seu trabalho o uso do carvão, assim dando os tons preto e branco a todas as suas ilustrações para os belíssimos contos de fadas.

VERSÍCULOS DO DIA

Não endureçais agora a vossa cerviz, como vossos pais; dai a mão ao SENHOR, e vinde ao seu santuário que ele santificou para sempre, e servi ao SENHOR vosso Deus, para que o ardor da sua ira se desvie de vós. 2 Crônicas 30:8

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Filipenses 2:14,15




ROAD SHOW TEXTIL CANATIBA

Em nossa mesa de trabalho o convite, assinado por Ana Cristina de Souza, Diretora de Atendimento, para participar da Palestra sobre Lançamentos e Tendências para o verão 2010, promovida pela Textil Canatiba e proferidas pela equipe de marketing da empresa e pelo pesquisador de moda Fernando Aidar, no dia 14 de abril (terça-feira), às 14 horas, no Marina Park Hotel, aqui em nossa cidade.

A Textil Canatiba® realiza o Road Show com o objetivo de oferecer para seus clientes informações e dicas para desenvolverem peças e coleções de sucesso, seguindo as tendências da moda e interagindo com as inovações de seus lançamentos em denim.

Para o verão 2010, a Canatiba apresenta a Coleção “Identifique-se”, baseada no conceito da Identidade, que é própria, individual e única e se expressa através do comportamento - da roupa, cabelos, acessórios, enfim, da aparência que a pessoa deseja transmitir e expressar ao mundo.

O denim veste pessoas de todas as idades, classes sociais e estilos, mas cada pessoa o usa de forma diferente, de acordo com seu jeito de ser. Traduz a alma e grita para o mundo quem somos e como nos sentimos. Sinta-me, Vista-me e Toque-me... expressam o conceito da coleção “Identifique-se”.

Durante o evento, a Textil Canatiba apresenta também o espaço Laundry Trends, com denims que receberam acabamentos de diversas lavanderias parceiras de todo o país.

Fernando Aidar é pesquisador de tendências da moda e comportamento e apresenta o conhecimento adquirido em suas viagens pelos Estados Unidos, Japão e Europa para os profissionais de moda do Brasil.

O Road Show Textil Canatiba apresenta uma ampla gama de imagens apresentando shapes, materiais, texturas, lavagens, cores e detalhes de lançamentos que já estão nas principais lojas do circuito fashion internacional.

SERVIÇO:
Palestra sobre Lançamentos e Tendências para o verão 2010
Data: 14.04.09 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Local: Marina Park Hotel
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema – Fortaleza - CE
www.canatiba.com.br

Nenhum comentário: