quinta-feira, 30 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 30-04-2009 .:.

Engenharia Aeronáutica
Bonita Louise Rodrigues Martins Dantas está na cidade, onde curte uns dias de folga do ITA, em São José dos Campos, onde cursa Engenharia Aeronáutica.
Medicina
Cursando medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a jovem, charmosa e elegante Juliana Amaral está morrendo de saudades da família e dos amigos. Diz que é tudo totalmente diferente do Brasil, mas que está se dedicando muito aos estudos, como forma de amenizar as imensas saudades.


NEY MATOGROSSO



A Free Lancer (leia-se Liége Xavier) traz, outra vez, a Fortaleza, o show “Inclassificáveis”, de Ney Matogrosso e banda. Será próximo dia 6, quarta-feira, às 21 horas, no Centro de Convenções. O cantor usará um figurino badalativo, criado pelo talento de Ocimar Versolato

VIPS JANTANDO NO L´Ô

Ricardo Albuquerque com Angela anfitrionaram mesa, na sexta à noite, dia 24, no L´Ô Restaurante, formando grupinho especial. Presente na mesa o famoso escritor Lira Neto que escreveu biografia sobre a cantora Maysa. O famoso escritor esteve em Fortaleza para agenda variada de divulgação da obra.

EVELYN PATISSERIE

Circulando pela Evelyn Pâtisserie, Júlio Saraiva com a filha Júlia, o fotógrafo Chico Gadelha (uma figura) com Marisa Quixadá, entre outros, que apreciam as delícias da Chef formada pela Le Cordon Bleu de Paris.

MARCEL

Almoçando no Marcel e falando dos planos de instalar uma unidade da Igreja Cristã da Família, na Aldeota ou adjacências, o causídico de sucesso e Pastor Welton Demétrio. Aliás, o Marcel é o restaurante que trás boas recordações, além de ser um dos preferidos do repórter.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Margarida Maria e a simpática Helena Macedo. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

VOLTA

A jovem Raquel Barroso (mais linda do que nunca) e curtindo um novo amor (está muito feliz) voltou a fazer parte da equipe de repórteres da revista CHIC. Todos ficaram felizes.



ERRATA
O repórter e editor da revista CHIC com o amigo Sérgio Carvalho em acontecimento "in" na city

O homem de um dos Buffet mais movimentados da city, Sérgio Carvalho, está de viagem marcada para Nova York, acompanhando Tainá Muller, atriz da Record. Ele revelou a coluna que não namora a atriz (por sinal, ela é muito bem casada) e sim uma outra pessoa, mas que não revela o nome. É isso aí. Correção devidamente feita.
COLEÇÃO VINTAGE
A charmosa e elegante designer de jóias, Rossana Romcy apresentará a Coleção Vintage, próximo dia 5, das 10 às 21 horas. Um coquetel acontecerá às 5hs da tarde. Várias peças serão mostradas, tendo as atemporais pérolas – entre as românticas e às casuais - como destaques da nova coleção. Serão apresentados ainda colares longos, duplos, brancos e negros em plena sintonia com brincos e anéis, evocando a moda imortalizada pelo ícone universal da haute-couture Coco Chanel.


GOODYEAR E BELLENZIER INAUGURAM CENTRO DE CAMINHÕES E CENTRO DE AUTOMOTIVO EM ERECHIM

Um novo conceito de loja de pneus, que integra Centro de Caminhões e Centro Automotivo, com atendimento diferenciado e os mais modernos equipamentos da região será inaugurado no dia 5 de maio em Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul (RS).

Trata-se do Centro de Pneus e Serviços Bellenzier, empresa que tem 15 anos de tradição no mercado gaúcho. Localizada na BR 15, quilômetro 49, próximo ao trevo principal e ponto obrigatório de passagem de centenas de consumidores, a nova loja será uma referência em excelência no atendimento aos clientes, oferecendo o que há de mais moderno em equipamentos e uma equipe altamente qualificada para prestar os melhores serviços.

“Os laços de parceria que estabelecemos com a revenda permitem cada vez mais incorporar inovações. O objetivo dessa nova loja é atender aos clientes da cidade e da região, oferecendo produtos e serviços de alta tecnologia”, diz Giano Agostini, Diretor Presidente da Goodyear do Brasil.

O Centro de Caminhões é um centro de serviços especializados (alinhamento, balanceamento, freios e suspensão) para veículos pesados com sete boxes de atendimento simultâneo para caminhões e ônibus, contando com toda a linha de pneus de carga e utilitários.

O Centro Automotivo oferece toda a linha de pneus de passeio, camioneta on-road e off-road, serviços de suspensão, freios, amortecedores, balanceamento e geometria para veículos nacionais e importados.

Com seis boxes de atendimento e profissionais altamente treinados e qualificados, os serviços oferecidos pela loja nova oferecem tranqüilidade e segurança para quem vive nas estradas.

A Bellenzier Pneus investiu cerca de R$ 4 milhões na implementação do Centro de Pneus e Serviços de Erechim, que possui 2.418 m2 com o que existe de mais moderno e eficiente em equipamentos e serviços.

DESTAQUE DE VENDAS

Fundada em 1991 em Frederico Westphalen, tendo como proprietários Nilberto, Adriano e Nilva Bellenzier, o grupo possui nove Auto Centros, quatro Centros de Caminhões e Recapadora de pneus de Carga, agrícola e fora de estrada, estando presente nas regiões do Alto Uruguai, Missões, Planalto Médio, capital e região Metropolitana do Estado do Rio Grande do Sul, inclusive o primeiro Goodyear Center do Estado.

GOODYEAR DO BRASIL: 90 ANOS NO BRASIL

A Goodyear do Brasil está comemorando 90 anos de atuação no País. A empresa possui três unidades industriais: a fábrica em Americana, município do interior do Estado de São Paulo, a fábrica na cidade de São Paulo, localizada no bairro do Belenzinho e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa também possui sede na capital paulista, com sete regionais de negócios de vendas no Brasil.

A Goodyear possui uma rede de 150 revendedores oficiais com 900 pontos de venda em todo o País. Para mais informações sobre a Goodyear, visite:
http://www.goodyear.com.br/


VERSÍCULOS DO DIA

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
Salmos 115:1

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Mateus 6:9

Nenhum comentário: