quarta-feira, 29 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 29-04-2009 .:.

CHEF MARIE ANNE

Amanhã, quinta-feira, dia 30/04, 20h, na Cabana da Negona (Rua Ana Bilhar, vizinho ao Colher de Pau) será comemorado o niver da querida Chef Marie Anne Bauer, que milita no CHIC Restaurante L´Ô. A Chef está curtindo merecidas férias e escolheu um local super gostoso da cidade, que ela frequenta com os amigos. Na programação musical, a DJ Renatinha e um cover do Waldick Soriano!




H.STERN INAUGURA LOJA NO SHOPPING VARANDA MALL

No próximo dia 05 de maio, terça-feira, a H.Stern abre a loja caçulinha da rede no mais novo empreendimento de Fortaleza, o Shopping Varanda Mall, no Bairro Aldeota.


Fica no encontro das avenidas Dom Luis e Virginio Távora, entre o “céu” – local que concentra grifes famosas de roupas e acessórios, móveis, design, e objetos de decoração – e o “mar”, a 3 km, além dos bons restaurantes ao redor. A nova loja ocupa 118 m2 no térreo junto ao deck e aos acessos principais do shopping.


Mais um privilegiado espaço com o a mesma sofisticação e conforto que a joalheria oferece nas suas demais lojas, no Brasil ou no exterior também. Foram aproximadamente 60 dias de trabalho ininterrupto para a conclusão da obra.


O projeto arquitetônico segue o estilo contemporâneo, dentro das tendências mundiais, com características que favorecem a exibição das jóias sem interferências e quebram a tradicional rigidez das joalherias, tornando o ambiente mais acessível.


Na entrada, há um balcão curvo e bancadas para exposição das jóias e relógios, além da vitrine e dos totens junto à fachada. Um painel gigante com moldura de aço traz fotos de campanhas publicitárias. Os móveis que expõem as joias são de madeira Pero e têm vidros especiais.


A H.Stern caprichou nos detalhes e não poupou esforços para deixar o ambiente ainda mais agradável e permitir que as joias e relógios possam ser admiradas de forma mais completa. O cliente se sente à vontade.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Daniela Gomes, Gilda Carvalho, Terezinha Braga e Valman Miranda (um gentleman). Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.


LUDZA, UKI E TRAVEL UP SÃO AS NOVAS APOSTAS DA KIPLING

Desde ontem que as lojas Kipling em todo o Brasil estão mostrando três novos modelos, todos da coleção Basic. Ludza, Uki e Travel Up reúnem as principais qualidades da clássica coleção da marca belga – design moderno com material leve e resistente, o nylon repelente a água – mas cada uma é pensada para uma função. Ludza é uma bolsa grande e muito funcional, no formato A4, e traz uma prática alça removível. É perfeita para o dia-a-dia e até para o trabalho, pois com esse formato é capaz de carregar pastas e material de escritório.


Quando se trata de itens menores, a bolsinha Uki é a opção perfeita. Além de várias divisórias – outra característica das bolsas Kipling –, o modelo aposta em zíperes externos, facilitando o acesso aos pertences. Uma pulseira removível dá o acabamento.


Para as viagens, Travel Up é o modelo indicado. Com a aparência de uma carteira, é capaz de levar com praticidade e segurança os principais artigos utilizados durante uma viagem. Cartões de crédito, documentos e o passaporte viajam em segurança e com muito estilo.

SINFAC REALIZA CURSO NA ÁREA DE ANÁLISE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Marcelo Gentil

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring – dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte, (SINFAC/CE. PI. MA. RN), presidido por Marcelo Gentil (foto) realiza de 11 a 15 de maio, no Sebrae/CE, das 18h30 às 21h30, o curso de capacitação de profissionais na área de cobrança e análise de crédito. Direcionado para interessados na área comercial, o curso visa dar ferramentas que possibilitem a análise da carteira e prevenção da inadimplência.

O curso será ministrado por João Eudes Vital de Araújo Cavalcante, Bacharel em Direito pela UFC com especialização em Direito e Processos Tributários. Diretor Jurídico do SINFAC/CE. PI. MA. RN., Membro do IBEF e instrutor de cursos realizados pelo Sinfac, Cenex/Bvrg e IBEF.

O investimento necessário para participar do curso é de R$ 170 para associados e R$ 220 para não-associados. As inscrições já podem ser feitas no Sinfac/CE.PI.MA.RN.

Serviço:
SINFAC/CE.PI.MA.RN - Rua 25 de março, 988 1º andar – Centro – Telefone: 3253.4748 - E-mail:
sinfac@sinfac.net


VERSÍCULOS DO DIA

Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
Salmos 12:5

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26

Nenhum comentário: