terça-feira, 7 de abril de 2009

.:. ESTILISTA MARIA ZELI SERÁ HOMENAGEADA COM O PRÊMIO “MULHER LINDA MULHER” .:.

A estilista e consultora de moda Maria Zeli, Diretora da Maison Maria Zeli, receberá no dia 13 de abril o prêmio “Mulher linda mulher”, concebido em caráter sócio cultural pela promoter Adela Villas Boas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Fotos: Divulgação
Um criativo vestido de noiva
Vestido curto da nova coleção

A solenidade acontecerá a partir das 21h no Hebraica – Salão Adolpho Bloch – Rua Hungria, 1000 – Jardim Europa. Maria Zeli será premiada por sua atuação no mercado da moda nos últimos anos. Ícone na área de trajes para festas, ela acompanha e supervisiona, rigorosamente, todos os modelos criados e confeccionados em seu ateliê.
Além da estilista, outras mulheres que se encontram em posição de magnitude, destaque e que tenham contribuído essencialmente para o crescimento cultural e sócio econômico do país serão homenageadas. Os convidados serão recepcionados com um coquetel especialmente elaborado para a ocasião e a mídia terá acesso às homenageadas na entrega do prêmio.

Serviço:
Local do evento: HebraicaCoquetel: Salão Adolpho Bloch – 21h
Sessão Solene: Salão Adolpho Bloch - 21h30
Traje: do Social ao Black Tie

MARIA ZELI

Renomada estilista Maria Zeli atende em sua maison homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.A consultora confecciona sob medida trajes femininos para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas, além de trajes masculinos para noivos, pagens, padrinhos, formandos e altos executivos.

Graças à qualidade de seus serviços, Maria Zeli é sempre acionada por celebridades que a procuram em busca de conselhos sobre moda, além de modelos para as festas badaladas de São Paulo.Em seu ateliê localizado em Moema, região nobre da capital paulista, a estilista acompanha e supervisiona, pessoalmente, todos os modelos criados e confeccionados.
Ela também faz questão de estar sempre à disposição de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado.
Maison Maria ZeliAlameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP
Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578

Nenhum comentário: