terça-feira, 7 de abril de 2009

.:. PORTA -LUVAS - 07 - 04 - 2009


O RENASCER DA VISÃO - 2

Estamos colocando novas fotos do evento, que aconteceu no Marcel, celebrando o sucesso do transplante de córnea, que devolverá dentro de mais algum tempo a visão do olho direito do repórter. Os amigos que lá estiveram continuam orando pela recuperação total do olho o que deverá ocorrer nos próximos seis meses

Fotos: Valéria Maia
Hervely e seu filho David Maia, que comandam a chique Cleide Design
Bonita Kátia Tavares
Jornalistas Helena Demes e Heloisa Helena Rodrigues
Aly Siuor e Tânea Cordeiro
HOJE DIA DO JORNALISTA

Hoje se comemora o Dia da Saúde e o Dia do Jornalista. Só temos a agradecer os telefonemas e os e-mails parabenizando pela data. Os jornalistas vivem eternamente estressados e, por esse, motivo não podem comemorar em grande estilo o Dia da Saúde. E, vivem estressados pelos baixos salários, cumprir as pautas dentro de um tempo pequeno, a concorrência com os falsos profissionais – e como tem -, e mais outros milhões de motivos.


O ADEUS AO JORNALISTA
Rogilton entre Moema Guilhon e a jornalista Helena Rodrigues no dia em que foi lançada a sua revista Seven
Num evento da Guapa Loca

O meio jornalístico está de luto com a partida, domingo, de Rogilton Conde, dono da Indústria de Assessoria, uma empresa que com seu trabalho e ousadia conquistou o cenário nacional. Ainda cheio de planos e sonhos, editava a revista Seven, de excelente qualidade gráfica e editorial. Os muitos amigos e admiradores de seu talento estão desolados.


REQUINTE

O diretor comercial da marca Baume&Mercier, no Brasil, Bruno Duchene, recebe grupos da Imprensa, hoje e amanhã, quarta-feira, às 11 horas, na Maison Tânia Jóias, para falar sobre a Baume&Mercier e das novas perspectivas do mercado de luxo.

SHOWMAN

O aniversariante de hoje, talentoso Gustavo Serpa não comemora, pois só pensa no grande show - Je sais je vais t’ aimer (Eu sei que vou te amar), que acontecerá Dia dos Namorados, no Gran Marquise Hotel.

NEW YORK

A jornalista Helena Demes seguiu viagem no rumo de New York onde curtirá - por alguns dias - as delícias da cidade norte-americana. Na bagagem a saudade do seu novo amor, um árabe, com que namorou nos tempos de juventude.

BOI PRETO

Cesar Ongoratto comandará, dias 11 e 12, o Festival de Pescado e Frutos do Mar na churrascaria Boi Preto, que fica na Beira Mar, mas precisamente ao lado do Hotel Oásis. Fazem parte do menu: moqueca de linguado ao molho de camarão, risoto de lagosta, paella valenciana e bacalhau à portuguesa.

VERSÍCULOS DO DIA

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
Isaías 50:4

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:11

Nenhum comentário: