segunda-feira, 20 de abril de 2009

NEW YORK
Helena Demes em New York, onde curtiu os feriados da Semana Santa com a mãe, Ivone Demes


ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de abraçar, pela idade nova, Cybele Pontes (um mulher dedicada à cultura), Ernando Uchôa (excelente causídico), Ionete Schmdtner (mulher do boa praça Hans. Mora na Alemanha), Lia Fiúza e Mônica Brígido, mulher do homem que gosta muito de carros e publicidade, Maninho Brígido. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

KOKID

A cantora e atriz global Emanuelle Araujo, que atuou em Três Irmãs e A Favorita, será a grande atração do desfile da Kokid no dia 29 de abril, durante o Festival da Moda de Fortaleza (FMF), quando a marca apresentará a sua nova coleção, Garota do Calendário. Em seguida, a Kokid receberá os convidados com um coquetel para brindar os seus 30 anos.

BOI PRETO GRILL

A Churrascaria Boi Preto Grill, dirigida por César Ongaratto, participa do Festival Gastronômico do Museu da Cachaça, que foi realizado no Y-Park (complexo turístico da Ypióca), em Maranguape, nos dias 18, 19 e acontecerá novamente nos dias 25 e 26 de abril.
Na ocasião, sempre das 12h às 15h, o restaurante oferecerá dois pratos que levam cachaça como um de seus principais ingredientes. Essa é a terceira edição do festival, que também terá a participação de outros restaurantes e oferecerá com chocolates recheados com a bebida.

D´ABELLE BISTRÔ

Fernanda e Ronaldo Torres, vistos comandando animada mesa noite de sexta no D´Abelle Bistrô, agora totalmente climatizado e abrindo aos domingos para almoço. A casa acaba de lançar novos pratos no cardápio, como o Moussaká, típico da culinária grega, e o Bacalhau Mediterrâneo.

REUNIÃO

O empresário Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Factorings (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) participou recentemente em São Paulo de reunião com o presidente da Anfac, Luis Lemos Leite, e demais presidentes dos Sindicatos das Factorings de todo o Brasil, filiados à entidade.
FESTA DE LANÇAMENTO REVISTA SEXY ESPECIAL AS MELHORES FRUTAS DA ESTAÇAO
Nossa! Em breve deve surgir a Mulher Abacaxi, Mulher Cajú, Mulher Tangerina, Mulher Mamão, Mulher Manga, etc
Gracy Kelly com a Yamaha R6


Gracy Kelly Capa da Revista Sexy Especial desse mês (o lançamento acontece, quarta, dia 22, em São Paulo) está Leiloando sua Moto, uma Yamaha R6 DE 600 cc 2008, 2009, com um lance inicial de 65 mil reais, o dinheiro será doado a Instituição de Caridade Ciaca (Centro Interprofissional de Apoio a Criança e Adolescente) que fica localizada na cidade do Rio de Janeiro. O comprador que der o maior Lance além de levar a Moto Autografada, ganhará um Presente Surpresa


LANÇAMENTO FULL-FIT - GALETEIRO E MOEDORES PLANET

A empresa XDModo reúne renomados designers para criação de vários produtos que visam sofisticação e praticidade.

Da linha Planet, destacam-se o conjunto de moedores para sal e pimenta e o galheteiro para azeite e vinagre.

Os moedores são feitos em acrílico, com molas e tampas em aço inoxidável. Além de bonitos e modernos são práticos, já que a moagem pode ser feita na hora, o que garante o sabor e o aroma das especiarias, com apenas uma das mãos. Base em borracha negra.

O galheteiro para óleo e azeite em uma única peça, é feito com vidro soprado, e a tampa é feita em borracha com cápsulas anti-gotejo.
Base em borracha negra.

A XDModo é uma marca da empresa Xindao fundada há 21 anos, com escritórios em mais de oito países, incluindo Holanda, China, Espanha e Estados Unidos.

Seus produtos chegam ao Brasil importados com exclusividade pela Full-Fit (
http://www.fullfit.com.br/).

VERSÍCULOS

E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Êxodo 3:5

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
1 João 4:12

Nenhum comentário: