terça-feira, 21 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 21-04-2009

OS OITO ANOS DE SOPHIA
Na quinta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, no Plus, com decoração baseada no Tinker Bell, acontece a comemoração dos oito aninhos da mais que fofinha, da mais que gatinha Sophia, filha da elegante Roberta Macedo e do agitado e colecionador de pumas, o grande amigo Alexandre Guilhon.


CÍNTIA DICKER EM ENSAIO SENSUAL NA HOMEM VOGUE DE ABRIL
Uma das new faces brasileiras mais promissoras, a gaúcha Cíntia Dicker é destaque em um ensaio na próxima edição da HomemVogue. Clicada por G. Prado em poses sensuais, ela contou que o cabelo vermelho é uma credencial e tanto na sua profissão: “Eles andam atrás de ruivas”.

Aos 22 anos, ela saiu de Campo Bom – interior do Rio Grande do Sul – e hoje mora em Nova Iorque, onde foi fotografada recentemente pela Interview e Vogue Itália. Sobre se foi difícil tirar a roupa para a Homem Vogue, foi enfática: “Não, eu já tinha feito a última Sports Illustrated”, referindo-se ao ensaio que fez nas pedras vulcânicas das Ilhas Canárias.


MAIS UM COLUNISTA
Campelo, Roberta Philomeno e Ciro, o que gosta de coisas antigas

A partir de hoje o empresário que milita no ramo do luxo da city, Francisco Campelo, passa a assinar uma coluna, às terças-feiras e sábados no Caderno Buchicho, do jornal O Povo.


MOMENTO DE PRAZER
A Full-Fit (http://www.fulfit.com.br/) trouxe para país a cafeteira ideal para aqueles momentos que pedem uma pausa para o café: a Cafeteira GAT Mini.

Ela prepara uma xícara da bebida, com o sabor intenso do café italiano e seu design faz dela, ainda, uma bela companhia.

A parte de baixo é em alumínio e a superior em porcelana, e o design retrô, lembrando os bules de antigamente.

A GAT é uma empresa italiana, fundada em 1986, especializada em cafeteiras que produzem o autêntico expresso italiano.

EMPRESÁRIA QUE DESCOBRIU GISELE DÁ DICAS

Liliana Gomes, empresária que fez parte da equipe que descobriu Gisele Bündchen dá o “caminho das pedras” para que as garotas anônimas e talentosas conquistem as passarelas e o mundo.

Atualmente Liliana lidera a agência Joy Model Monagement e coordena o concurso Beleza Mundial 2009 com a ajuda de seus sócios John Casablancas e Norton Flores. O BM 2009 é uma disputa entre meninas de todo o país.

A garota com o perfil mais promissor ganha um contrato internacional de três meses com a Joy em Milão e também um automóvel no valor de R$ 30 mil.

“A mulher brasileira alia personalidade e beleza, ingredientes que toda top model necessita para vencer” completa Liliana Gomes, diretora da Joy.


O Beleza Mundial é pioneiro porque foca o trabalho em diferentes “caça-talentos”: as candidatas são inscritas através de “fadas-madrinhas”, ou seja, as manicures e cabeleireiros ganham a sonhada “varinha de condão”.

Essas profissionais da beleza passam auxiliar os scouters na busca pela próxima Gisele. “As manicures são pessoas-chave que auxiliam o concurso a reconhecer a verdadeira beleza”, completa Liliana.

As fichas de inscrição estão disponíveis pelos sites:
http://www.belezamundial.com.br/
http://www.tanarabrasil.com.br/
http://www.welovemodels.com.br/
http://www.joymodelmanagement.com/

ANIVERSÁRIO
Seguindo para Pelotas, Rio Grande do Sul, o jovem Edu Chagas (à esquerda na foto com o amigo Harrison), um dos coiffeur de sucesso que militam no Espaço de Beleza Revista Viva. Ela vai comemorar a sua idade nova na fazenda do pai. Viagem de dois dez dias.


VERSÍCULOS

Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe. Salmos 138:6

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Mateus 23:9

Nenhum comentário: