terça-feira, 28 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 28-04-2009 .:.

NOVIDADES EM PERFUMES
Giorgio Armani Diamond For Men


Várias novidades em produtos de beleza e perfumaria chegam às lojas American News nos shoppings Del Paseo, Aldeota e Iguatemi. Entre elas, destaque para a nova fragrância Empório Armani Diamonds for Men (foto).

Uma fragrância arborizada, para um homem decidido e audacioso, ao mesmo tempo sempre atento às últimas tendências. Já para o público feminino, a American News traz o novo perfume Unlimited, da Diesel.

A sensualidade evidente é proporcionada pelas notas de limão, grapefruit, alcaçuz, mandarina, jasmin, canela, alcaçuz, pêssego, patchouli e almíscar.

Além da fragrância, outro ponto forte do lançamento é a embalagem, envolvida por uma brilhante renda marrom. A corrente dourada dá o toque final ao frasco, tornando-o ultra feminino.

2.COM

Com a partida definitiva do jornalista Rogilton Conde, que comandou com ousadia a persistência a Indústria de Comunicação, seus pupilos
Diego Costa, Guilherme Fernandes, Bruno Sampaio, Jerfson Lins,
Larissa Viegas e Natália Teixeira criaram uma nova empresa, a 2.COM

SEVEN

A morte repentina de Rogilton também motivou a paralização da revista Seven, que já estava com a sexta edição praticamente pronta. Como a parte editorial que faltava, era de responsabilidade do editor, bem como assumir os custos de impressão e distribuição o pessoal responsável preferiu não assumiu o risco e deu por encerrada a tão curta e tão notável vida da Seven, que tinha alto nível editorial e comercial.

DIA MUNDIAL DA DANÇA

No Dia Mundial da Dança o Shopping Del Paseo será palco de comemoração. Nessa quarta-feira (29), às 19h, a escola de dança Madiana Romcy realiza um mix de apresentações de ballet clássico.

Em tempo: O Shopping também promove campanha para o Dia das Mães até o dia 10 de maio. A promoção “Revele para nós a essência do ser Mãe”, consiste na elaboração de frases que representam esta personalidade. As 10 melhores sentenças ganharão vales-compra.


ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo e parabenizar pela idade nova Cláudio Vale, Érick Vasconcelos, Franzé Morais, Maria José Emygdio, Mirian Gaspar e Telma Passos, que mora nos Estados Unidos e como está na cidade, vai ter data bastante comemorada.

LA CASA


Os atores Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos e Antonia Fontenelle, além do diretor Marcos Paulo, prestigiaram no La Casa Lounge Club & Restaurante em jantar na sexta-feira (24). O elenco esteve, em Fortaleza, neste fim de semana com a peça “Vidas Divididas”, apresentada no teatro Celina Queiroz.

ANNE

Antonio Carlos e Carlos Augusto Castro apresentaram as novidades da Anne. A grife feminina mostrou seus novos looks ontem no Festival de Moda de Fortaleza, no Maraponga Mart Moda. No fim da tarde o público conheceu a coleção Brasilian Nature, criada pela equipe de estilo da marca e que tem como inspiração as belezas da natureza campestre.

Além do desfile, a Anne mostrou um diferente formato de loja, que facilita o pagamento. Na Anne Bazar (Centro e Avenida Monsenhor Tabosa) as coleções passadas apresentam preços especiais. Já as compras em todas as lojas podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no Hipercard.

MEDALHA CEPIMAR

A Federação dos Transportes (CEPIMAR), entregou hoje, às 8h30min, no Sest/Senat, a Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros – edição 2009, a personalidades que ajudaram a construir a história do transporte no Ceará.

Os agraciados foram: Manoel Ferreira de Azevedo (Post Mortem), Valderi Pacheco Carvalho (Pioneiro), José Gerardo Teixeira Coelho (Empresário) e João Félix de Moraes (Especial).

Na ocasião, também foi feito o descerramento das placas dos empresários a ingressar na Galeria do Transporte, que homenageia os pioneiros do segmento.

São eles: Alaíde Guimarães (Empresa Vitória), Manoel Ferreira de Azevedo (Timbira), Francisco Edmar Feitosa de Carvalho e Raimundo Feitosa de Carvalho.


KOKID
O empresário Otácio Dantas, fundador da grife Kokid (ao centro), tomou posse no último dia 3 de abril como síndico do Shopping Fortaleza Sul, de atacado. Na foto com ele: Joseony Moreira, Afonso Jr., Manoel Holanda e Raimundo Avelino.

A Kokid comemora 30 anos este mês e celebra com desfile da nova coleção nesta quarta (29), às 19h, com a atriz global Emanuelle Araujo no Maraponga Mart Moda, durante o Festival da Moda de Fortaleza (FMF). Após o desfile, os donos da marca, Kácio e Kélvia Dantas, receberão os convidados para um coquetel.

BOI PRETO GRILL

A Churrascaria Boi Preto Grill faz parte dos restaurantes que participam do Festival da Moda de Fortaleza, que este ano inova e une Gastronomia e Turismo, homenageando ícones da cultura e das paisagens do Ceará. Homenageando Patativa do Assaré, o Boi Preto oferece em seu cardápio, Leitão a Pururuca e Strogonoff de Castanha como sobremesa, ao preço de R$ 30,00. O cardápio é válido até o dia 3 de maio.

D´ABELLE BISTRÔ

Vailma Barbosa, gerente do D´Abelle Bistrô, comemora o sucesso do almoço de domingo da casa, sempre lotado. Vistos por lá dia desses, em mesas separadas: Ana Paula Daud e João Cateb Melo, Chrstiane e Dalton Guimarães, Ana e Léo Brossard II.

VERSÍCULOS DO DIA

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:17

E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
Mateus 8:26

Nenhum comentário: