terça-feira, 12 de maio de 2009

.:. AS DICAS DE SEDUÇÃO DA ATRIZ ILDI SILVA NA MEN’S HEALTH DE MAIO .:.

Morena de olhos verdes, um rosto estonteante, corpo de fazer qualquer homem babar, a atriz Ildi Silva (Yvone, da novela Paraíso Tropical) dá dicas de sedução valiosas na revista Men’s Health de maio (já nas bancas)

Primeira: o cara não pode apostar todas suas fichas na beleza. “O homem precisa se cuidar, mas vaidade em excesso é cafona”, diz. “Se o cara demorar mais do que eu para se arrumar, desanimo.”

Um cara arrogante ou mal humorado não tem vez com mulheres charmosas, cool como ela. “Cara fechada nem pensar. O homem que sabe fazer graça com leveza e inteligência é supersedutor”, ressalta.

Talentosa e inteligente, Ildi é daquelas mulheres que tomam iniciativa. “Se acho um homem interessante, não vejo nada de errado em tomar a iniciativa, chegar perto, puxar conversa”, completa.


Aos 26 anos, Ildi dá importância para a atenção, o carinho, o que acaba encontrando em homens mais velhos. “Não é uma regra, mas acaba rolando porque eles geralmente são mais atenciosos e estão mais a fim de conversar do que os mais novos.”

Estas e muito mais dicas de como seduzir uma mulher de alto nível o leitor pode ler na edição especial de aniversário da Men’s Health. A revista de maio traz ainda um guia de estilo de 24 páginas para ajudar na conquista.

Nenhum comentário: