sábado, 2 de maio de 2009

A BELEZA DA MULHER SURGE DE REPENTE NÃO MAIS QUE DE REPENTE
Fotos: Divulgação/Cortesia Vitor Pinto
E num sábado chuvoso, nada melhor que ver a beleza e sentir o olhar penetrante e provocante de uma bela mulher. Quem é? O que faz? Onde mora? Não importa. Apenas importa que hoje seja sábado. E porque hoje é sábado é dia de reverenciar a beleza da mulher
Será que mulher bonita precisa mesmo ir ao tanque? Temos certeza que não. Agora, muitos marmanjos ficarão com dó da bela da foto e logo, logo, vão propor casamento e tirá-la do tanque, que não é o seu lugar. Colaborou: Vitor Pinto


CÂMARA HOMENAGEIA AYRTON SENNA
Por iniciativa do vereador Celso Jatene, a Câmara Municipal de São Paulo realizará, no próximo dia 8 de maio, Sessão Solene em memória de Ayrton Senna.

O evento “Tributo a Ayrton Senna – 15 anos de Saudade” terá lugar no Plenário 1º de Maio, a partir das 15h30. Participarão da homenagem representantes do Instituto Ayrton Senna, integrantes da TAS – Torcida Ayrton Senna e estudantes da rede municipal de ensino de diversos bairros da Capital. A sessão será aberta ao público.

Para Celso Jatene, a homenagem é uma pequena mostra da grande admiração e respeito por um ídolo brasileiro; reconhecido por seu caráter, competência, perseverança e simplicidade. “Reverenciar a memória de Ayrton Senna é uma simples e merecida homenagem a esse brilhante paulistano”.

SERVIÇO

Evento: Sessão Solene “Tributo a Ayrton Senna – 15 anos de Saudade”
Data: 08 de maio de 2009 – 15h30
Local: Plenário 1º de Maio
Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí, 100 – 1º andar

NOVA EMPRESA

O mercado cearense ganha uma nova empresa de assessoria de comunicação. A 2.COM Comunicação & Estratégia, dos jornalistas Diego Costa e Guilherme Fernandes, reúne a equipe que trabalhou na Indústria de Assessoria, com o saudoso Rogilton Conde, mantendo a cartela de clientes e apresentando um novo conceito.

Expandir a atuação da assessoria num contexto que abrange toda a comunicação empresarial, posicionando o cliente de maneira estratégica na cadeia produtiva.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Adelaide Studart, Celene Pinheiro, Edgard Fuques, Helmo Coelho, José Carlos Meireles, Régis Medeiros e Valdelice Calvet. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

MAIS UMA H. STERN EM FORTALEZA


Na próxima terça-feira, 5 de maio, a H.Stern inaugura a sua nova loja do Shopping Varanda Mall, em Fortaleza. A joalheria deixou a cargo da promoter Lilian Porto a preparação da lista de convidados vips. Izabella Barroso foi contratada para transformar o deck existente em frente à loja num lounge aconchegante, decorado com toques tropicais.

Mobiliário e tecido rústicos, algumas peças de demolição, palhas, pufs de madeiras e folhas de bananeiras serão usados na ambientação. O cenário vai ser palco para as trilhas sonoras que o mais badalado DJ da cidade, Itaquê Figueiredo, prepara especialmente para a ocasião. O embaixador da marca Christian Hallot, virá de São Paulo para receber os convidados e brindar a ocasião.

EDITORA BOCCATO LANÇA O GUIA AMAURY JR. DE RESTAURANTES DE SÃO PAULO
O apresentador Amaury Jr. adora pesquisar restaurantes bacanas no mundo inteiro e não poderia ser diferente em São Paulo, cidade onde vive e repleta de opções de alta qualidade em gastronomia. Com base nesta vivência e em parceria com a editora Boccato, o apresentador lança nesta quarta-feira, dia 6 de maio, o Guia Amaury Jr. de Restaurantes de São Paulo.

Pelo gosto exacerbado pelo assunto, sempre acabava sendo consultado por amigos e conhecidos para indicar um ou outro restaurante. Foi assim que nasceu o Guia de Restaurantes de São Paulo, que segundo Amaury Jr. foi feito com todo carinho, apesar da dificuldade de selecionar apenas 170 restaurantes, diante das ótimas ofertas que a cidade oferece. Para executar o projeto, Amaury contou com André Boccato, editor especializado em gastronomia e também amante da boa mesa paulistana.

O livro, de capa dura e impresso em papel couché, é resultado de um ano de pesquisa e traz imagens inéditas de pratos, chefes e ambientes, todas da fotógrafa Luna Garcia. Nas 200 páginas do guia, a leitura é separada por sugestões de: aonde ir com amigos, aonde ir com namorados: aonde ir para comemorar, entre muitos outros motivos atraentes para se apreciar um bom paladar.

O lançamento será nesta quarta-feira dia 06 de maio, das 19h às 22h, no Restaurante 3p4, Rua Bandeira Paulista 676, Itaim Bibi.

SERVIÇO

Título: Guia Amaury Jr. de Restaurantes de São Pulo
Páginas: 200 páginas, em papel couché
Valor: R$ 70
A venda a partir do dia 7 de maio
http://www.guiaamauryjr.com/

NO LIMITE

Estamos chegando no limite. É preciso melhorar o mundo e este pequeno texto nos dá um bom exemplo de como fazer.
Desejo um maravilhoso final de semana.

Um senhor já idoso, amava muito as plantas. Acordava todos os dias bem cedo para cuidar de seu lindo jardim.
Fazia isso com tanto carinho, que não havia ninguém que não admirasse suas plantas e flores.
Certo dia resolveu plantar uma jabuticabeira.
Enquanto fazia o serviço com total afinco, aproximou-se um jovem que perguntou:
- Que planta é essa que o senhor está plantando?
- Acabo de plantar uma jabuticabeira, respondeu de maneira prestativa.
- E quanto tempo ela demora em dar frutos?
- De quinze a vinte anos, respondeu o jardineiro.
- E o senhor espera viver tanto tempo assim?
- Não, provavelmente não comerei do fruto desta árvore.
- E qual a vantagem de plantar uma árvore, se o senhor não comerá de seu fruto?
- Nenhuma, meu filho. Exceto a vantagem de saber que ninguém comeria jabuticaba se todos pensassem em plantar coisas boas somente para si.
Desejo um maravilhoso final de semana.

Colaboração do leitor, que mora em Belém, Victor Pinto

VERSÍCULOS DO DIA

E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram.
Isaías 48:21

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17

Nenhum comentário: