domingo, 3 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 03-05-2009 .:.

DIREITO 2009
A partir de quinta-feira, dia 7, acontece em nossa cidade o 20º Encontro Direito 2009, que é um congresso multidisciplinar que reúne a classe jurídica de Fortaleza, numa realização da Fundação Instituto Delmiro Gouveia, sob a coordenação do jornalista e advogado Sabino Henrique.

Haverá um workshop para autores nacionais, curso de gestão de escritório de advocacia, curso para quem estuda para concurso ou prova da Ordem e sorteio de uma bolsa integral para estudantes de direito que participaram do evento.

O juiz paulista Fausto Sanctis será uma das principais atrações do Encontro Direito 2009. Ele está em grande evidencia por ter determinado a prisão do banqueiro Daniel Santas e outros nomes de destaque no cenário nacional.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Ana Isabel Carvalho, Lúcio Carneiro, Goretti Melo, Iselda Ripol, Jurandir Picanço, o genial Mino Castelo Branco, Samuel Arruda, Vanda Leite e Verônica Silva. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

GLAMOUR-GIRL 2009 ACONTECERÁ EM OUTUBRO
Adricia Veipes, foi a candidata de Valéria Maia, no concurso de Glamour Girl 2004
A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS que estava programada para novembro de 2008, vai acontecer no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, deste 2009 e será apenas GLAMOUR GIRL 2009.

A nova data foi marcada, pois dentro de mais três meses estaremos completamente recuperados da cirurgia e, a crise financeira no Brasil, totalmente superada.

Depois serão divulgados, aqui, no Blog da CHIC, o dia, o local e os prêmios da eleita, bem como os presentes que serão sorteados entre os convivas.

A linda Renata Pinheiro, Taís Pinto (ex Glamour Girl, Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen, Beatriz Machado (amadrinhou Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo e Cristina Bertosi estão devidamente inseridas no rol das patronesses do GLAMOUR GIRL 2009, que vai acontecer em outubro. O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o CHIC Francisco Campelo, agora colunista do Buchicho, são os “patrons” do evento.

O GLAMOUR GIRL 2009 poderá acontecer no Ideal Clube, mas não estão descartados outros locais vip da cidade, e reunirá os grandes nomes da sociedade, além de promover um autêntico desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens charmosos e elegantes em trajo “cravate-noir”.

GLAMOUR GIRL 40 ANOS
A bela fotógrafa Valéria Maia tem tudo para concorrer ao título de Glamour Girl 40 anos

A eleição da Glamour Girl 40 anos vai movimentar devidamente a noitada, pois as concorrentes mostrarão, na passarela, que estão ótimas, lindas maravilhosas com os seus 40 ou até 45 anos bem vividos. Será a nota de muito charme e que irá motivar a atenção dos presentes.



GURGEL DO AMARAL
Renata Pinheiro (agitou a sociedade com o batismo da filha) e Gurgel do Amaral, que ainda é o "number one"

O cabeleireiro, que ainda é o “number one” Gurgel do Amaral vai participar no Feirão dos Cosméticos, que fica na BR-116, em vento direcionado para cabeleireiros da cidade e de fora, quando acontecerá um workshop, apresentando desfile de vestidos de noivas, maquiagem temática (Índia, Tailândia, Japão, França e Brasil), etc.

Gurgel diz, que será uma ótima oportunidade para troca de experiências entre os profissionais e que dois vestidos de noiva, na versão clássica vão despertar a atenção de todos. Um modelo francês e o outro criação da maravilhosa Simone Jucá.

CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL ESTREIA NA REDE CNT
Cassiane, cantora de música Gospel, que comanda o Programa Levitas: Concurso de Música Gospel


Estreou ontem sábado, dia 2 de maio, às 22h, na Rede CNT, o Programa Levitas, um concurso de música gospel que será realizado em todo o país.

A atração tem o objetivo de descobrir novos talentos e o ganhador será contratado pela gravadora Reuel Music para lançar um CD solo com músicas inéditas.

O programa, apresentado pela cantora gospel Cassiane, será exibido todos os sábados, das 22h às 23h, até o dia 15 de agosto.

O concurso será realizado em todo território nacional, permitindo a inscrição de qualquer candidato que preencha os requisitos expostos no regulamento.

A seleção regional dos candidatos foi realizada a partir de Fevereiro em oito capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Com base na criatividade, habilidades musicais e capacidade de interação foram escolhidos quatro candidatos por capital, totalizando 32 participantes. Destes, metade será eliminada após a segunda audição.

Apenas os 16 sobreviventes viajarão para o Rio de Janeiro, cidade sede do programa. Lá, após novas apresentações dos candidatos, os jurados escolherão oito finalistas, sendo um deles o grande vencedor, que será escolhido pelo público.

Os finalistas receberão da Reuel Music a gravação de um CD com coletâneas de músicas escolhidas pela gravadora. Já o vencedor será contratado pela Reuel Music para lançar um CD solo com músicas gospel inéditas.

Os jurados serão Jairinho Manhães: maestro, músico, cantor e produtor musical; Jairo Bonfim: cantor e produtor vocal e Marquinhos Menezes, cantor e produtor vocal.


SERVIÇO:


Programa Levitas: Concurso de Música Gospel
Todos os sábado, das 22h às 23h, na Rede CNT.
Informações: Para mais informações sobre o concurso, inscrições e regulamento, acesse www.programalevitas.com.br.


VERSÍCULOS DO DIA

Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. Salmos 104:33

Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. Tiago 1:21

Nenhum comentário: