segunda-feira, 11 de maio de 2009

.:. BERMUDA ANTICELULITE INVEL® .:.

Problema que afeta 9 entre 10 mulheres, a CELULITE é uma inflamação das células que ocorre sob a pele e que tem vários fatores geradores, como a herança genética, o sedentarismo, problemas circulatórios, entre outros

A INVEL, empresa brasileira que atua no mercado desde 1999 com exclusiva tecnologia de incorporação de Biocerâmica MIG3 em polímeros, desenvolveu a maneira mais prática do tratamento contra a celulite em forma de bermuda.

Recebeu em 2005, o registro da Bermuda Anticelulite Invel na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do Ministério da Saúde, representando um marco da nova era do tratamento não invasivo, através da irradiação de raios infravermelhos longos, que atua sobre a melhora da circulação sanguínea periférica.

Clinica e cientificamente testada, a bermuda é fácil de usar, pode ser vestida por baixo de outras roupas, no trabalho, em casa ou até mesmo dormindo. O tecido é leve, macio e flexível, contendo uma substância especial que a torna diferente:

Um mineral sintético composto de Sílica de Alumina e Magnésio, a Biiocerâmica® MIG3®, que uma vez submetida ao calor, no caso o do próprio corpo, reflete raios Infra Vermelhos Longos, que estimulam o metabolismo celular e a microcirculação sanguínea periférica.

Em artigo cientifico publicado no Journal of Drugs in Dermatology, de Nova Iorque, pesquisadores comprovam a eficácia do uso da bermuda na melhora da celulite. Um grupo composto por 20 voluntárias, com grau moderado de celulite, recebeu tratamento com a oclusão do tecido com Biocerâmica em uma das coxas.

Após um período de quatro semanas, os avaliadores dermatologistas detectaram uma melhora em média de 65% da aparência da pele nas pernas tratadas com este novo agente tópico, resultado este que depende do metabolismo de cada pessoa.

O IITP – Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa é responsável pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento da Tecnologia Invel. Através do trabalho constante de parceria com as principais universidades do Brasil e centros de pesquisa de ciência e tecnologia, o capital intelectual do IITP mantém a Invel como líder do mercado de infravermelho longo no mundo. O IITP licencia a tecnologia Invel para empresas que desenvolvem produtos que atuam na melhora da qualidade de vida de pessoas.

Bermuda Anticelulite INVEL® pode ser adquirida nas Clínicas Autorizadas Invel (
www.invel.com.br) e nos shoppings: Eldorado, Ibirapuera, Frei Caneca, SP Market, West Plaza, Continental, Paulista, Santa Cruz, ABC, ou pelo site: www.invelshop.com.br

Nenhum comentário: