segunda-feira, 11 de maio de 2009

.:. PORTA - LUVAS - 11 - 05 - 2009

TRÊS DATAS E UM BRINDE
Foto: Manente Fotos
Marcos de Oliveira (presidente) comemora 25 anos de trabalho na Ford e Célio Galvão (gerente de imprensa) 31 anos. Eles brindam, também, os 90 anos da Ford no Brasil

GLAMOUR-GIRL 2009
Existe um pessoal querendo lançar a bonita Allana Melo (agora com novo visual), como candidata ao título de Glamour Girl 2009. Allana, no momento, só pensa em ser missionária e terminar o curso de Direito, portanto...


GLAMOUR-GIRL 2009

O evento de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 vai acontecer em outubro, mais precisamente no dia 8, uma quinta-feira, pois foi o dia em que aconteceu o primeiro Glamour nos anos 1968, na boate Meia Noite.

Já existem candidatas que integram o time “A” da sociedade, que terão como madrinhas, a linda Renata Pinheiro (uma mulher “três chic”), Taís Pinto (ex Glamour Girl), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen (toda empolgada), Beatriz Machado (ela quer ganhar novamente).

E mais Patrícia Macedo (indica uma sobrinha) e Cristina Bertosi (ele diz que sua candidata vai arrasar). O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário e agora colunista Francisco Campelo, serão os padrinhos de duas concorrentes ao título de GLAMOUR GIRL 2009.

ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade, entre outros, Daniel Justa, Eugênio Pontes e Idelária Linhares. Fonte: Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro. Quem também troca, hoje, de idade é a bonita Mariana da Fonte.

CHAR MO CAFÉ E RESTAURANTE - ERRATA -


O almoço do Dias das Mães, acontecido ontem, no Char Mo Café e Restaurante foi assinado pelo Chef internacional inglês Charles Rathgeber. Charles formou-se chef de cozinha na escola de gastronomia de Londres Westminster College of Catering and Hospitality a mesma onde estudou o conceituado e midiático Chef Jamie Oliver e não na West Minister, como foi divulgado.

NO RESTAURANTE

Os jornalistas Ivonilo Praciano e Helena Demes vistos último final de semana em animado bate-papo no D´Abelle Bistrô. Também por lá em outra mesa, Guilherme e Valéria Guimarães, ela gerente de Comunicação da Petrobras. A casa tem cardápio especial no almoço de domingo, com pratos feitos a base de camarão por R$ 25,00.

CHOCOLATES

Carol Belchior assina a mesa de chocolates do casamento de Priscila Sá e Humberto Fontenele, dia 16 de maio, na Capela do Pequeno Grande, seguido de recepção no Lulla´s Athenée. Os noivos são filhos de Elisabeth e João de Sá Neto e de Luiziana Esteves e Roberto Fontenele.

NIVER

Tainá Barreto reuniu grande número de amigos noite de sexta (8) para comemorar os seus 20 anos na Churrascaria Boi Preto Grill, oferecendo aos seus convidados o Rodízio de Petiscos da casa. A animação ficou por conta de Netinho Rodrigues (ex-Tropa de Choque).



A PALAVRA DE DR TULLII *

Americanos do hospital Einstein de Nova York comandado pelo urologista Ira Sharlip, meu convidado no segundo congresso Brasileiro de disfunção sexual em São Paulo em 1986, tenho a dizer que:

Há cinco anos desenvolvo estudos com o bioquímico Nelson na idealização de um creme ou pomada que tivesse um efeito relaxante da musculatura lisa dos corpos cavernosos penianos pela estimulação da produção de óxido nítrico.

Este creme há três anos está sendo receitado e utilizado com surpreendente sucesso aos pacientes que apresentam genitália retraída por stress, diabéticos, pacientes psicogênicos provocando tumescencia significativa e em muitos casos ereção.

O mecanismo de ação é semelhante ao apregoado pelos americanos que ainda estão na fase de pesquisa em biotérios. O creme é isento de reações adversas e está em fase de ser submetido a ANVISA para sua comercialização farmacêutica à população

*O Prof. Roberto Tullii um dos pioneiros no tratamento das disfunções sexuais; desde 1978 afirma que é uma excelente alternativa a todos aqueles que desejam soluções menos invasivas.


VERSÍCULOS DO DIA

Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.
Salmos 104:4

E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
Mateus 8:27

Nenhum comentário: