quinta-feira, 14 de maio de 2009

.:. LINHA BELLUNA DA MIDO GANHA NOVO MODELO .:.

Em 2008, a Mido inovou com a criação da linha Belluna, inspirada nas formas atemporais da arquitetura Art Déco
Para este ano, a novidade é o modelo Belluna Gent, apresentado na Basel World 2009, com um estilo clássico que promete agradar aos homens adeptos de um visual sóbrio e moderno.

O Mido Belluna Gent é um tributo ao arranha-céu da Chrysler em Nova York. O edifício foi um dos monumentos mais admirados do mundo por quase um século, por ter uma arquitetura perfeita e mostrar uma mistura de força e elegância.

A inovação e a abordagem arrojada que permitiram a construção desse monumento são repetidas em elementos técnicos do Belluna Gent, que certamente vão atrair o público masculino.

O relógio apresenta recortes no mostrador que deixam à mostra as informações de data, com o dia da semana e do mês. O Belluna Gent foi elaborado ainda com movimento automático, pulseira de couro marrom, caixa de aço inoxidável, visor de cristal de safira e é resistente a até 100 metros de pressão.

Para complementar, possui a certificação do Cosc (Official Swiss Chronometer Testing Institute), o mais importante atestado de precisão do mundo.


Preço médio sugerido: R$ 4.500,00.

SAC Mido: (11) 3746-2899.

SOBRE A MIDO

A Mido nasceu em 1918, na Suíça, e a inovação é sua marca registrada. Foi a primeira fabricante do mundo a produzir um modelo com mola inquebrável do mercado, o primeiro relógio antimagnético e o menor relógio automático do mundo.

Nenhum comentário: