sexta-feira, 15 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 15 - 05 - 2009

GLAMOUR-GIRL 2009
A beleza e o charme de Allana Melo, que poderá ser uma das candidatas ao título de Glamour Girl 2009

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 está programada para ser realizada, em tempo de “Black-tie”, em outubro, mas precisamente no dia 8, uma quinta-feira, pois foi numa quinta dos idos de 1968, que aconteceu na boate Meia Noite, o primeiro Glamour Girl, com a nossa responsabilidade.

No Glamour Girl 1968 a faixa, que era colocada na vencedora, foi substituída por uma placa de ouro. Foi um presente da grande dama, de saudosa memória, Leônia Lins Cavalcante.

A s meninas em idades, que variam de 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade irão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a charmosa e elegante Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (toda empolgada), Beatriz Machado (ela que ser bicampeã, pois já indicou uma que foi eleita: Flávia Cavalcante).

E mais Patrícia Macedo (uma mulher de muita classe) e Cristina Bertosi (ela quer arrasar, na noite, com a sua candidata). O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário Francisco Campelo, serão os patrons de duas concorrentes ao título de GLAMOUR GIRL 2009.

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 15 de maio, trocam de idade, entre outros, Christine Marinho, Hilda Prisco, Marta Mendes, Nellie Wayne, Nereide Figueiredo, Newton Freitas (o homem da cultura no Ceará), Núbia Vasconcelos e Vânia Canamary.
CASA COR CEARÁ
Marcondes Viana (editor da CHIC) e Sergei de Castro, amigos de priscas eras, mais precisamente, meados dos anos 1960
Liege Rabelo, Germana Rabelo e Marcondes Viana

Jornalistas e arquitetos visitaram, no último dia 6, a sede da edição 2009 da Casa Cor Ceará.

O Open House teve como objetivo apresentar aos convidados o imóvel do Grupo J. Macêdo, localizado na Aldeota e com o espaço de 10 mil m².

As diretoras da Casa Cor Ceará, Maria Neusa Oliveira e Neuma Oliveira, preparam várias novidades para a 11ª edição, que terá início dia 30 de setembro.

MODA ÍNTIMA CEARÁ

Cláudio e Helena Silveira mal tiveram tempo de comemorar o sucesso do Dragão Fashion Brasil e já acertam os detalhes finais da terceira edição do Moda Íntima Ceará (MIC), um dos principais eventos do segmento no cenário nacional, que acontece entre 7 e 9 de junho, no Centro de Convenções Edson Queiroz.

Além dos 12 desfiles de marcas cearenses, 50 compradores do Brasil e exterior participam da primeira rodada de negócios do evento, coordenada pelo Sebrae.


RIFA DOURADA
A designer de jóias, charmosa Rossana Romcy, está em plena campanha em prol da Casa de Apoio Sol Nascente, que abriga crianças de 0 a 16 anos filhos, de portadores de HIV/AIDS. Ela está rifando uma jóia no valor de R$ 5.300,00 e ponto custa apenas R$ 50,00. Veja o anúncio abaixo.

DJ TOP LESS CHRIS MILLER
O programa Super Pop ficou quente nesta quarta-feira! E tudo por ter surgido no palco a DJ Top Less Chris Miller roubou a cena mostrando que é possível unir beleza e talento. A apresentadora Luciana Gimenez se mostrou empolgada com a performance de sua convidada e toda a festa resultou em picos de audiência!
Embora seu exibicionismo seja diferente, perturbador, sensual e picante, misturando tudo à boa música, a DJ é Chris Miller, não precisa ficar mostrando os seios, enquanto trabalha no pick up! Nada como música de excelente qualidade, para motivar os convidados.

SOLIDARIEDADE - URGENTE

Os muitos amigos continuam a orar por Cláudio Pereira, que ainda está no Monte Klinikum e precisa de sangue A negativo ou qualquer outro. Sua internação é motivada por sequelas da sua condição física, já que ele tem passado por várias cirurgias, com o objetivo de se recuperar dos sérios problemas causados, pelo uso constante da cadeira de rodas.



Daí, o pedido de ajuda solidária, para que todos entrem dessa campanha de doação de sangue para essa grande figura querida da cidade de Fortaleza:


SANGUE A NEGATIVO - de preferência, mas pode ser qualquer outro tipo. A doação deve ser feita no FUJISAN - Av. Br. de Studart, 2626 - tel. 4009.6666


IMPORTANTE:

Deve ser registrada a doação para a reposição para opaciente CLÁUDIO ROBERTO DE ABREU PEREIRA, que está hospitalizado no MONTE KLINIKUM.


FEDERAÇÃO DOS TRANSPORTES REALIZA MESA REDONDA "CIDADE, MUSEU E TURISMO"

O Centro de Documentação e Pesquisa do Transporte do Ceará, órgão ligado a Federação dos Transportes (Cepimar), e o Núcleo de Estudos da História Social da Cidade (NEHS Fortaleza) realizam no dia 22 de maio, das 8h às 12h, na sede do Sest/Senat, a Mesa Redonda "Cidade, Museu e Turismo”.

O encontro reúne pesquisadores e interessados em discutir os laços que unem museus e o turismo da cidade e deve participar da mesa redonda, José Clerton de Oliveira Martins (Doutor em psicologia pela Universidade de Barcelona e pós doutorado pela Universidade de Deusto, na Espanha, professor da Unifor na área de psicologia)

Também participará Rosangela Maria Costa Fernandes (Doutora em Sociologia, professora do Curso de Ciências Sociais da UECE e coordenadora do laboratório de Estudos de Gestão Urbana do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Gestão Pública e Desenvolvimento Urbano – GPDU – UECE)

E por fim Romeu Duarte Júnior (Mestre e doutorando em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, além de conselheiro vitalício do Instituto dos Arquitetos do Brasil na seção Ceará).

O evento integra a programação da 7ª Semana Nacional de Museus do Ministério da Cultura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos sites das duas entidades (
http://www.cepimar.org.br/ ehttp://www.nehscfortaleza.com.br/) ou no local.

Serviço:
Sest/Senat Fortaleza, Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro – Fortaleza
Informações: 3252-2624 -
http://www.cepimar.org.br/ e http://www.nehscfortaleza.net/


VERSÍCULOS DO DIA

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Provérbios 1:7

Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
Filipenses 3:7,8

Nenhum comentário: