quarta-feira, 13 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 13-05-2009

FLASHES DO COQUETEL DA KOKID

Os empresários Kácio e Kélvia Dantas, da Kokid, promoveram coquetel após o desfile da marca durante o Festival da Moda e Fortaleza. A coleção, Garota do Calendário, assinada pelo estilista Ayres Jr., foi apresentada pela atriz global Emanuelle Araujo
Emanuelle Araújo na foto com Iracy e Otácio Dantas, fundadores da Kokid e pais de pais de Kácio e Otácio Dantas
Cristiana Miranda, Edna Mello (ger. de marketing Kokid), Helena Demes (ass. de imprensa da Kokid) e Emanuelle Araújo
Kélvia e Kácio Dantas ladeiam Eamnuelle Araújo


DEZNECESSÁRIOS FAZ TURNÊ NO NORDESTE BRASILEIRO

O grupo Deznecessários roda o nordeste do Brasil mostrando para as cidades e estados da região a razão de tanto sucesso no eixo Rio/São Paulo. Eles são campeões de acessos no youtube e já fizeram mais de 120 apresentações.

O espetáculo sempre é um dos mais procurados e já teve mais de 150.000 espectadores, entre eles, Jô Soares, Olivier Anquier, Mauro Naves, Adriane Galisteu, cantora Ana Carolina, Helio de la Pena, Emilio Surita, Felipe Massa, Claudia Leite, empresários, jornalistas e formadores de opinião.

A trupe é formada pelos atores Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella. Os Deznecessários se preocupam em sempre criar personagens e inovar durante os espetáculos.

Porém, números consagrados como Traficante Gay, Afro descendente, Playboy e Ex Viado nunca saem das apresentações e continuam com o mesmo sucesso que fizeram quando o grupo iniciou.

Os Deznecessários fazem um espetáculo autêntico e com muito humor. Por mais que já se tenha visto diversas vezes a apresentação, é impossível enjoar, pois cada uma tem um toque diferente.

Sinopse: O grupo leva ao seu público um humor de qualidade com assuntos atuais.

A cada apresentação mescla sempre novas esquetes aos personagens permanentes, que fazem muito sucesso, como o Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex Viado, entre outros. O clima entre os integrantes, a integração com a platéia, tornam o perfil do espetáculo de caráter único e especial.

SERVIÇO:

Local: Theatro José de Alencar
Dias: 15, 16 e 17 de maio - Sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Informações: 85- 3101.2596 (Geral TJA) e 3101.2583 (bilheteria TJA)
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) (Não aceita cheque ou cartão para pagamento dos ingressos)

INGRESSOS À VENDA:

FIT 4 FITNESS STORE / REEBOK FITNESS EQUIPMENT Av. Barão de Studart, 1165 - Aldeota (próximo a Avenida Stos Dumont)
3458.1264 (Não aceita cheque ou cartão para pagamento dos ingressos)

INFORMAÇÕES:
3261.0665 / 3261.0654 - FREE LANCER PRODUCÇÕES


GLAMOUR-GIRL 2009

O GLAMOUR-GIRL 2009 será em outubro, dia 8, uma quinta-feira. Foi numa quinta-feira, de 1968, na boate Meia Noite, que aconteceu o primeiro Glamour Girl, com a nossa assinatura.

Jovens em idades que variam de 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade irão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a charmosa e elegante Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (toda empolgada), Beatriz Machado (ela que ser BI, pois já indicou uma que foi eleita: Flávia Cavalcante).

E mais Patrícia Macedo (uma mulher de muita classe) e Cristina Bertosi (ela quer arrasar, na noite, com a sua candidata). O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário e agora colunista Francisco Campelo, serão os patrons de duas concorrentes ao título de GLAMOUR GIRL 2009.


ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade, entre outros, Ary Alencar Araripe (um verdadeiro gentlemen), Dom José Antônio, Lincoln Morais, Marta Cambraia, Márcia Teixeira, Miguel Dias (ainda pensando em implantar um jornal de grande circulação, concorrendo com o Diário e O Povo. Grana ele para o ambicioso projeto, só precisa de um empurrãozinho e quem está lhe motivando é o jornalista Francisco Bilas, que deverá ser o Editor), Regina Uchoa e Socorro Magalhães. Fonte: Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

SOLIDARIEDADE


Amigos oram por Cláudio Pereira que está no Monte Klinikum e precisa de sangue A negativo ou qualquer outro.

Sua internação foi motivada por sequelas da sua condição física, pois ele tem passado por várias cirurgias, para tentar se recuperar de sérios problemas causados, pelo uso constante da cadeira de rodas.

Daí, o pedido de ajuda solidária para a doação de sangue para essa grande figura amiga da cidade de Fortaleza, que os amigos estão fazendo:

SANGUE A NEGATIVO - de preferência, mas pode ser qualquer outro tipo. A doação deve ser feita no FUJISAN - Av. Br. de Studart, 2626 - tel. 4009.6666

IMPORTANTE: deve ser registrada a doação para a reposição para o paciente CLÁUDIO ROBERTO DE ABREU PEREIRA, que está hospitalizado no MONTE KLINIKUM.


CURIOSIDADES SOBRE A CREPERIA NATURALMENTE EM JERICOCOARA
Há dez anos, o Naturalmente, que iniciou suas atividades servindo sanduíches naturais e café da manhã, vem fazendo história e levando aos quatro cantos do mundo a fama de seus crepes. Depois que um amigo de Carla, Fabian, filho de cearense e francesa, na saudade e vontade de sentir o sabor do crepe de sua avó Janine, ligou para ela na França, pediu a receita e Carla fez o seu primeiro crepe e, a partir de 1º de janeiro de 2000, não parou mais de serví-los.

Ela já teve o prazer de servir artistas, reconhecidos cantores, velejadores de todo mundo, jornalistas que já escreveram maravilhas sobre seu delicioso crepe, famosos, não famosos, formadores de opinião e pessoas simples e, é unânime: dez entre dez pessoas que já o experimentaram, aprovaram e voltaram para repetir a dose, se não for na mesma viagem, com certeza quando retornam a Jeri.

O Naturalmente, situado em frente da praia paradisíaca de Jericoacoara, traz em seu cardápio cerca de 30 opções de crepes, entre doces e salgados que levam nomes de amigos, massas, saladas, deliciosos e inusitados sucos de frutas naturais, açaí, entre outros é um dos poucos restaurantes de Jeri onde todos se sentem bem, é eclético e conserva o astral e o charme do lugar de dez anos atrás.

Carla é apaixonada por praia, esse foi o motivo que a levou morar em Jeri, além de também amar esportes aquáticos. Já surfou de bodyboard, praticou surf, veleja de windsurf, iniciou uma moderna e nova modalidade de esporte aquático "stand up paddle" e, kitesurf que é instrutora há quatro anos, na sua escola, parceira da Windzen, "Kite Center Jeri" que desenvolve com seu marido Beto e curte momentos agradáveis com seus filhos, que trilham seus passos no esporte, Pedro de 15 anos e Flora de sete anos.

Sempre com idéias diferenciadas, ela utiliza uma didática especializada para mulheres, com técnicas e motivações que as fazem realmente se envolver nesse esporte e tê-lo como um prazer inigualável e, quando dentro da água, em contato com a natureza, torna-se uma terapia que é o melhor investimento para elas se sentirem bem, elevarem a auto estima e ficarem com o corpo e a mente, além de em forma, em perfeita harmonia.


Carla é apaixonada por tudo que faz. Polivalente, consegue, dar aula, surfar, voar com o kite, cozinhar, cuidar da família e curtir a vida, tudo isso em um só dia.

A partir de hoje, 13 de maio, você pode curtir um pedacinho de Jeri em Fortaleza!


A Windzen promove a Semana Naturalmente, que acontece de 13 a 23 de maio, de 16h as 0h. Rua Francisco Teixeira de Alcântara, 50-A
Praia do Futuro -
Reservas: (85) 3262.0632


VERSÍCULOS DO DIA

Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete. Números 24:17

E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Mateus 2:9

Nenhum comentário: