sexta-feira, 1 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 01-05-2009

CLÁUDIO QUINDERÉ

O designer Cláudio Quinderé convida para o coquetel de lançamento da coleção especial “Dia das Mães Cláudio Quinderé”, na próxima quarta-feira (06/5), na loja do shopping Jardins Open Mall, a partir das 19 horas.

A coleção em homenagem às mães é toda em ouro amarelo 18k com pedras preciosas, e trazem as famosas linhas orgânicas com referências à natureza tão características do artista em 20 peças exclusivas.

Para os apreciadores da prata, o designer criou ainda 15 novas jóias intituladas Chuvas de Verão.

ANIVERSÁRIOS
Cecilia Selignamm (leia-se L´Ô Restaurant) e o excelente arquiteto Marçal Barros (troca hoje de idade) na noite do lançamento da 12ª edição da Revista Chic, que aconteceu na Galpão D

Trocam hoje de idade, entre outros, Cléber Aquino, Emir Studart, Fernando Machado, J.C. Alencar Araripe, Marçal Barros e Roberto Galvão. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

MISS CALIFÓRNIA FARÁ CAMPANHA CONTRA UNIÃO GAY
Após perder o concurso de eleição de Miss Estados Unidos, por ter se declarado contra a união dos gay, Carrie Prejean, Miss Califórnia inicia uma campanha nos Estados Unidos contra o casamento entre homossexuais. A coisa vai pegar fogo.

PARA A PLATEIA SONHAR

O Comfort Hotel Fortaleza acaba de fechar uma parceria com a produtora cearense Free Lancer Produções. O empreendimento está apoiando a empresa em alguns espetáculos teatrais que visitam Fortaleza, como A Alma Boa de Setsuan, encenada no Teatro José de Alencar.

No evento, a unidade administrada pela rede Atlantica Hotels International, aproveitou para divulgar os pacotes românticos e de núpcias. "Temos um dos melhores pernoites da capital cearense para recém-casados ou casais apaixonados. E quem reconhece isso são os próprios hóspedes, que fazem muita divulgação boca-a-boca", justifica o gerente geral Fabio Kazuo.

HAPPY HOUR DO BEM

No próximo dia 04 de maio, a APAE DE SÃO PAULO promoverá um happy hour no Bar des Arts do Shopping Pátio Higienópolis para apresentação do projeto II Leilão de Vinhos, idealizado por Cássio Clemente, atual Diretor Presidente da Organização.

O encontro tem a finalidade de divulgar e facilitar a aquisição dos convites para o Leilão, que já tem data marcada e conta com a colaboração de todos para a continuidade dos serviços prestados pela APAE DE SÃO PAULO há quase 50 anos. Os vinhos leiloados contarão com o registro e atestado de qualidade do sommelier Manoel Beato.

Agenda:
Happy Hour da APAE DE SÃO PAULO
Data: 04 de maio de 2009, das 17 às 21h.
Local: Bar des Arts do Shopping Pátio Higienópolis.
Endereço: Avenida Higienópolis, 698.

II Leilão de Vinhos da APAE DE SÃO PAULO
Data: 03 de junho de 2009, às 20h30.
Local: Terraço Daslu.
Endereço: Avenida Chedid Jafet, 131 – Vila Olímpia
Os interessados em adquirir o convite ou fazer doação de vinhos, para o evento deverão entrar em contato pelos telefones (11) 5549-4138 ou 5080-7090 ou pelo e-mail
leilaodevinhos@apaesp.org.br

IMAGINARIUM RECEBE PELA 10ª VEZ O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANQUIAS PELA ABF

A Imaginarium recebe pela 10º vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising, premiação realizada nacionalmente pela ABF(Associação Brasileira de Franchising), no dia 24 de abril.

A marca, há 18 anos no mercado, está em plena expansão e pretende abrir novas 12 lojas franqueadas e mais de 50 pontos multimarcas pelo Brasil, com o Projeto Na Medida, ainda em 2009.


UM FIAT DUCATO ESPECIAL PARA A VISITA DO PAPA NA ITÁLIA

O Papa Bento XVI utilizou um veículo especial ontem, em sua visita nas áreas atingidas pelo terremoto na Itália. Um Fiat Ducato especialmente produzido na fábrica de Abruzzo foi utilizado pelo pontífice para se locomover durante o percurso. O veículo foi cedido pela Fiat para a Defesa Civil. A iniciativa é mais uma das ações entre as diversas empresas do Grupo Fiat e da Defesa Civil nesta primeira fase de reconstrução das áreas atingidas pelo terremoto que atingiu o país.
O Ducato foi utilizado pelo Papa para visitar vários lugares simbólicos da recente tragédia: um acampamento em Onna, a basílica de Collemaggio, ruínas de um dormitório estudantil e a academia da Guardia di Finanza, em Coppito, que está sendo utilizada como centro de operações para as ações de reconstrução.

O veículo é único e foi especialmente preparado para a ocasião. Pintado de branco, ele recebeu o logo da Defesa Civil e acolchoados de couro no interior. O Ducato de sete lugares (incluindo cinco assentos traseiros numa configuração de divã/ lounge) foi equipado com os mais avançados sistemas de segurança e baixo impacto ambiental.


VERSÍCULOS DO DIA

E converteram a sua glória na figura de um boi que come erva.
Salmos 106:20

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7

Nenhum comentário: